Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Entrando no MU - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Entrando no MU

#1 Membro offline   Problema Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 05-February 16

Postou 05 February 2016 - 08:27 AM

Bom dia, estou com um problema chato e não to conseguindo resolve, toda vez quando eu abro o mu e clico em Jogar não aparece mais nada depois, já olhei no youtube e alguns outros lugares, porém já reiniciei meu not algumas vezes e aparece esse nome:
Microsoft Visual c++ runtime library, acho que o mesmo ta corrompido, não coloquei a print por que nem o PhotoShop quer abrir.
o Erro tentei acha um na internet veja abaixo:~
Imagem

Este post foi editado por Problema: 05 February 2016 - 08:32 AM

0

#2 Membro offline   Soniqui Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 563
  • Cadastrado: 28-May 14

Postou 05 February 2016 - 08:29 AM

tenta desistaalar e instalar ele de novo . se não der troca de opção
[Membro] SONIC-1 - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#3 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 05 February 2016 - 08:37 AM

Aconselho que o mesmo esteja fazendo uma reinstalação do game em sua maquina de um modo completo, caso você esteja reinstalando o game e nada esteja se normalizando, você deverá enviar um ticket para nossa administração relatando o problema para obter uma ajuda mais complexa para solucionar o tal problema. Esteja tentando entrar em contato com a nossa administração também pelo e-mail suporte@muaway.net para obter ajuda com o tal problema do servidor do muaway ocasionado em sua maquina.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Konan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 388
  • Cadastrado: 03-February 16

Postou 05 February 2016 - 08:46 AM

Bom, recomendo você está fazendo os seguintes procedimentos a seguir, desinstale o MuAwaY por completo de seu computador, logo em seguida esteja executando o download do cliente atualizado em nosso web-site, porem, vale ressaltar que você deverá executar o download com o anti-virus desativado, pois o mesmo estando ativado na hora do download, pode está corrompendo algum arquivo da pasta do MuAwaY, e acabando gerando certos problemas, enfim. Após ter instalado novamente o MuAwaY, execute o mesmo como administrador, porem execute o MuAwaY ainda com seu anti-virus desativado, após ter realizado todos procedimentos sugerido, veja se irá obter resultados positivos.

Caso seu problema ainda persista depois de ter feito todos procedimentos citados acima, esteja entrando em contato com administração, através do e-mail: suporte@muaway.net, por este e-mail nossa administração irá está lhe dando um auxilio melhor para está sanando seu problema, enfim.

Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1473
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 05 February 2016 - 08:51 AM

Este erro geralmente ocorre quando está faltando algum arquivo na pasta do MuAwaY. Recomendo que reinstale o jogo e execute o MuAwaY.exe dá pasta e não o atalho da área de trabalho, para fazer isto clique em "Abrir local do arquivo" encima do atalho e clique em "laucher.exe":
Imagem

Se não resolver, recomendo então fazer o seguinte:
Abra o gerenciador de tarefas e clique em "Iniciar":
Imagem
E então, desabilite todos os programas. Após isto, faça o reinicio do sistema e tente jogar, depois habilite novamente os que você utiliza.

0

#6 Membro offline   Daldegam Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Programador
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 15-June 10

Postou 05 February 2016 - 08:54 AM

Acho que esse erro não é do jogo... É algo no seu computador que está dando problema...
Tenta atualizar o windows, passar um bom antivirus, ou algo do tipo...
Imagem
0

#7 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 05 February 2016 - 08:58 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Problema Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 05-February 16

Postou 05 February 2016 - 10:20 AM

Vou atualiza meus Windows, portanto pode fecha o tópico.
0

#9 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 05 February 2016 - 02:17 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)