Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)DC em CHAR OFICIAL ! Tomo DC quando logo no char
#1
Postou 04 February 2016 - 02:35 AM
Boa noite,
Após tomar um desconecte tomo DC ao logar apenas no char oficial (xVini-BR).
Pensei em mover o personagem, procedimento o qual exige JcPoints e não tenho.
Gostaria de um auxílio, pois quero logar o mais breve possível.
Desde já, agradeço!
Abraços xVini-BR : ]
Após tomar um desconecte tomo DC ao logar apenas no char oficial (xVini-BR).
Pensei em mover o personagem, procedimento o qual exige JcPoints e não tenho.
Gostaria de um auxílio, pois quero logar o mais breve possível.
Desde já, agradeço!
Abraços xVini-BR : ]
#2
Postou 04 February 2016 - 02:37 AM
Se isso está ocorrendo com você na versão 2.0 esteja postando seu problema no tópico abaixo, que a administração irá lhe ajudar.
http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Esse bug que tinha em nosso servidor já foi retirado, então creio que pode ser algum problema na versão que você está utilizando,enfim, esteja solicitando uma ajuda correlação ao seu problema no tópico acima.
http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Esse bug que tinha em nosso servidor já foi retirado, então creio que pode ser algum problema na versão que você está utilizando,enfim, esteja solicitando uma ajuda correlação ao seu problema no tópico acima.
#3
Postou 04 February 2016 - 02:41 AM
Meu caro, esse devido problema pode ser na versão 2.0, esteja relatando o tal problema no tópico abaixo.
http://forum.muaway....to-e-otimizado/
http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
#4
Postou 04 February 2016 - 02:44 AM
Caso você esteja utilizando o cliente 2.0, reporte o problema no seguinte e-mail suporte@muaway.net ou no seguinte tópico abaixo:
http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Esteja solicitando auxílio no seguinte tópico acima.
http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Esteja solicitando auxílio no seguinte tópico acima.
#5
Postou 04 February 2016 - 02:45 AM
Se por ventura você esteja usufruindo do cliente 2.0, sugiro que você relate seu problema no tópico oficial da versão 2.0, que no caso é este: http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Lembre-se que também você poderá reportar seu problema através do e-mail "suporte@muaway.net", enfim.
Lembre-se que também você poderá reportar seu problema através do e-mail "suporte@muaway.net", enfim.
Este post foi editado por Igor-: 04 February 2016 - 02:47 AM
#6 Visitante_lipeR7_*
Postou 04 February 2016 - 02:47 AM
O cliente 2.0 ainda se encontra em fase de teste, se o problema estiver ocorrendo no cliente otimizado esteja reportando o bug através do e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo através do tópico da Update da versão 2.0: http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Tente se conectar através do cliente padrão, acredito que você terá resultado, enfim, caso o problema seja sanado poste neste mesmo tópico.
Tente se conectar através do cliente padrão, acredito que você terá resultado, enfim, caso o problema seja sanado poste neste mesmo tópico.
#7
Postou 04 February 2016 - 03:30 AM
Se você estiver utilizando o cliente 2.0, basta deportar o erro que nossa administração irá corrigir o problema siga o link http://forum.muaway....to-e-otimizado/ não é só como você que está acontecendo essas instabilidade é com muito outros inclusive eu, basta deportar o seu problema que o mesmo será corrigido, aconselho a você a jogar o game na versão 1.0 por enquanto.
Atenciosamente: Vela7dia
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão
#8
Postou 04 February 2016 - 06:00 AM
Se você está utilizando o cliente 2.0, peço que reporte o problema para a administração através do e-mai:suporte@muaway.net para que a administração possa estar solucionando o problema nas próximas atualizações. Caso esteja utilizando o cliente oficial, reinicie o modem de conexão com a internet e teste o resultado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Página 1 de 1