Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[• Problema In Game •] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[• Problema In Game •]

#1 Membro offline   Archangel_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 341
  • Cadastrado: 30-January 12

Postou 30 January 2016 - 07:53 PM

Olá pessoal, queria saber porquê quando estou rodando Twist Slash No Game Eu tomo Discconect , alguem pode me ajudar?
0

#2 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 30 January 2016 - 07:54 PM

Visualize os tutoriais abaixo e saiba como estar evitando disconnect dentro do jogo.
Evitando dc parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando dc parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando dc parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso você utilize da versão 2.0, informe seu problema no tópico abaixo.
http://forum.muaway....0&#entry5072586

Imagem
0

#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 30 January 2016 - 07:55 PM

Não sabemos exatamente oque está causando este devido problema, o aconselhável é sua autoria estar reportando o mesmo através do e-mail suporte@muaway e assim explique detalhadamente o seu problema até mesmo grave um vídeo para melhor entendimento e aguarde um feedback administrativo. Esteja também seguindo os passos dos respectivos tutoriais abaixo pois possivelmente seu problema será resolvido:
Evitando DC parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso for na versão 2.0, faça o mesmo, reporte esse problema através do e-mail disponibilizado acima.

Este post foi editado por -Tranky: 30 January 2016 - 07:57 PM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
1

#4 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 30 January 2016 - 07:55 PM

Acesse os tutoriais abaixo e saiba como fazer para evitar disconnect no jogo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 30 January 2016 - 07:56 PM

-
Visualize os tutoriais abaixo e saiba como evitar disconnects.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso esteja utilizando a versão 2.0, sugiro que esteja reportando este problema através do e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo no tópico abaixo.
http://forum.muaway....0&#entry5072586

Este post foi editado por FranK_: 30 January 2016 - 07:57 PM

ImagemImagemImagem
0

#6 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 30 January 2016 - 07:56 PM

Depende muito do cliente em que o senhor está utilizando, pois é notório que alguns BUG's estão ocorrendo e isso deve ser reportado para o administrador para o e-mail suporte@muaway.net. Também sugiro que deixe o seu feedback neste tópico : [Update] MuAwaY v2.0 - Novo cliente totalmente refeito e otimizado
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#7 Membro offline   SlimShady- Ícone

  • Eminem
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 15-February 15

Postou 30 January 2016 - 07:56 PM

Pode ser algum problema na instalação . pode ter zuado algum arquivo , recomendo que reinstale o jogo .

ImagemImagemImagem
0

#8 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 January 2016 - 07:56 PM

Veja alguns tutoriais abaixo e saiba como evitar disconnect no cliente 1.0.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
A versão 2.0 ainda está em fase de teste, então caso o bug seja no cliente 2.0 reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
1

#9 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 30 January 2016 - 07:56 PM

Recomendo você visualizar abaixo três tutoriais para estar evitando DC:
Parte 1:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2:
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3:
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso utilize o cliente 2.0, reporte o problema para o Administrador no tópico abaixo:
http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Ou no seguinte e-mail a seguir: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 30 January 2016 - 07:57 PM

-
Olá, já presenciei problemas assim, porém não é somente porque eu rodava a magia TS, e sim porque eu movia e já caia no move rodando TS assim então eu tomava DC, creio eu que é por motivos do anti-hacker do servidor detectar algo impróprio pois esse ato é tal rápido que acaba sendo bloqueado, mais não sei se é esse seu caso, se não for visualize os tutorias abaixo para saber como sanar o seu problema :
Evitando DC todas as partes :
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o seu problema persista, e o senhor acha que é algum bug do servidor, o senhor poderá estar relatando o mesmo no e-mail suporte@muaway.net para que seja estudado e brevemente solucionado juntamente com os demais bug's encontrado em nosso servidor.

1

#11 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 30 January 2016 - 07:57 PM

Caso seja no cliente 1.0, lhe recomendo que faça os seguintes procedimentos. [ http://forum.muaway....do-dcparte-iii/ ], porém se for ao contrário, reporte para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#12 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 30 January 2016 - 07:58 PM

Não sabemos o real motivo para tal problema o que eu aconselho é você está reportando esse problema para o e-mail de suporte ao jogador que é suporte@muaway.net e aguarde uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 30 January 2016 - 07:59 PM

Olá, sugiro que o senhor esteja realizando o procedimento para está evitando disconect.
Evitando DC parte 1
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte 2
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte 3
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso o senhor esteja utilizando o cliente 2.0, esteja realizando esse procedimento abaixo.
http://forum.muaway....0&#entry5072586

0

#14 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 30 January 2016 - 07:59 PM

Se você estiver utilizando o cliente 2.0, deve saber que o mesmo vem passando por instabilidades que já são de ciencia de nossa administração, o recomendado à se fazer é continuar utilizando o cliente 1.0 até que a administração de um veridito de que o 2.0, já está totalmente sem erros, lembrando que sobre qualquer erro que venha à acontecer em sua máquina é recomendado que você esteja reporta para o e-mail suporte@muaway.net.
E também no tópico criado pelo Administrador abaixo.

http://forum.muaway....0&#entry5068139

Caso esteja utilizando o 1.0 mesmo, tente seguir os passos de como evitar disconnect.
http://forum.muaway....ndo-dcparte-i/]
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Não esqueça de postar resultados.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 30 January 2016 - 08:00 PM

Infelizmente não sabemos oque realmente está ocorrendo com o senhor, no entanto, sugiro que você siga os passos dos três tutoriais abaixo.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se por ventura você esteja usufruindo do cliente 2.0, recomendo que você relate seu problema no tópico oficial do tal cliente, até porquê somente a administração irá resolver seu problema com êxito, sendo assim, reporte-o seu problema no tópico á seguir: http://forum.muaway....0&#entry5072586 e aguarde uma interação do administrador perante o problema, enfim.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 30 January 2016 - 08:00 PM

Caso estiver utilizando a versão 2.0 a mesma está em fase "BETA" podendo ocorrer alguns problemas, peço que esteja visualizando as respostas administrativas do tópico que deixarei logo abaixo. Vale ressaltar que nesse tópico contém players que passam seus problemas para nosso administrador tentar resolver, portanto esteja procurando algum player que está com mesmo problema que você e recebeu um feedback administração.
Tópico oficial versão 2.0:
http://forum.muaway....0&#entry5072586

Obs: Caso não encontre nenhum player que há o mesmo problema, esteja criando um novo post relatando seu problema, caso for possível faça um vídeo demonstrando.


Caso estiver utilizando a versão 1.0 estarei disponibilizando abaixo alguns tutoriais para evitar disconnect dentro do game.
Veja abaixo:
PARTE 1 - http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
PARTE 2 - http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
PARTE 3 - http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Este post foi editado por Warlock_: 30 January 2016 - 08:03 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 30 January 2016 - 08:05 PM

Boa noite, estarei deixando uns tutoriais abaixo de como evitar lag.

http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Lembrando se o mesmo tiver usando a versão 2.0, se esses disconnect continuar envie um e-mail(suporte@muaway.net) para nossa administração.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#18 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 30 January 2016 - 08:07 PM

Realize os procedimentos do membros acima e veja se irá obter resultados.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 30 January 2016 - 08:07 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Archangel_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 341
  • Cadastrado: 30-January 12

Postou 30 January 2016 - 08:56 PM

Niguem me ajudou em nada , mais mesmo assim obrigado !
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)