Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Off-topic][Feedback] Me ajude a melhorar, deixe sua opinião. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Off-topic][Feedback] Me ajude a melhorar, deixe sua opinião.

#1 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Ícone  Postou 30 January 2016 - 01:58 PM

Hello,

Esse tópico é um pedido a vocês, me ajude a melhorar. Visto que já faz um bom tempo que estou na Equipe, sempre tento melhorar a cada dia que se passa, aperfeiçoar meu dialeto com os jogadores tanto no fórum quanto no jogo, vê onde estou acertando e onde estou errando correlacionado ao MuAwaY, então, nada melhor do que vocês para me ajudar. Então, quem pode me ajudar, respondam o tópico abaixo:

P: Você está gostando atualmente da organização do Fórum desde minha entrada?
Resposta: [...]

P: A equipe atual, com muitos eventos, boa moderação, vocês estão gostando?
Resposta: [...]

P: Eu preciso melhorar quanto a atenção aos jogadores e/ou membros do fórum?
Resposta: [...]

P: Você gosta quando entro no jogo e divirto a todos com eventos e brincadeiras? Posso melhorar? Se sim onde.
Resposta: [...]

P: Você tem alguma sugestão fora do contexto acima para que eu melhore?
Resposta: [...]

P: Cite 3 ou mais coisas que já fiz que lhe deixaram satisfeito.
Resposta: [...]

P: Existe algo que faço que não é certo no seu ponto de vista e preciso melhorar?
Resposta: [...]

P: Você gosta da minha personalidade no Fórum?
Resposta: [...]

P: Minhas respostas em tópicos são agradáveis e de boa compreensão?
Resposta: [...]

P: A regra de oito minutos pode ser reduzida para 05 minutos? Se sim, por quê?
Resposta: [...]

Por favor, peço a todos que respondam essas perguntas com clareza. Todos os membros da moderação irão fazer um tópico com o mesmo intuito. Isso tudo em prol da melhoria da STAFF para melhor atendê-los. :)

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
2

#2 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 30 January 2016 - 02:11 PM

P: Você está gostando atualmente da organização do Fórum desde minha entrada?
Sim, desde sua entrada percebemos a diferença que ocorreu em relação a organização. As regras estão sendo rígidas para todos, porém não gosto de dizer isso, mas algumas vezes, alguns erros são ocorridos, na qual são desrespeitados a regra de 10 minutos para responder um tópico.

P: A equipe atual, com muitos eventos, boa moderação, vocês estão gostando?
Certamente estou gostando, quem acompanha o servidor sabe que estão ocorrendo diversos eventos nos períodos, sugiro que esteja colocando +1 game master responsável pelo período da manhã.

P: Eu preciso melhorar quanto a atenção aos jogadores e/ou membros do fórum?
Creio que não, pois quando os membros respeitam você, você também tratará do mesmo modo que tratamos você, portanto está excelente em meu caso em minha opinião.

P: Você gosta quando entro no jogo e divirto a todos com eventos e brincadeiras? Posso melhorar? Se sim onde.
Quem não gostar pode-se dizer que tem algo contra você, praticamente você realiza mais eventos que alguns game master, não desvalorizando o mesmo, até porque não tenho nada contra, porém você está exercendo seu cargo, e de outro haha.

P: Você tem alguma sugestão fora do contexto acima para que eu melhore?
Bom, que as regras sejam mais rígidas e sejam seguidas rigidamente até por colaboradores, creio eu que se você mais rígida, não teria transtornos no fórum, até porque com isso seria melhor para o fórum em geral.

P: Cite 3 ou mais coisas que já fiz que lhe deixaram satisfeito.
Organização no fórum, humildade com os player dentro e fora do game.. Eventos realizados com frequência no servidor, bom, você é uma pessoa genial...

P: Existe algo que faço que não é certo no seu ponto de vista e preciso melhorar?
Até o momento creio que não presenciei um erro perante a você, claro que com outros membros poderá sim ocorrer, errar é humano.

P: Você gosta da minha personalidade no Fórum?
Sim, bastante alegre, sempre discutindo com os membros do suporte melhorias no fórum, está de parabéns :D

P: Minhas respostas em tópicos são agradáveis e de boa compreensão?
Com certeza sim, todos tem em mente oque você pretende expressar nos tópicos, sempre com uma resposta agradável, com palavras super formais.

P: A regra de oito minutos pode ser reduzida para 05 minutos? Se sim, por quê?
Por mim poderia ser reduzida sim, pois 05 minutos é um tempo bom para que possa estar sendo respondido um tópico com todas as palavras possíveis, sendo assim poderia reduzir em minha opinião.

Está de parabéns pelo trabalho que vem exercendo.. :cowboy:


Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 30 January 2016 - 02:11 PM

Quote

P: Você está gostando atualmente da organização do Fórum desde minha entrada?

Resposta: Exatamente, sempre presencio o senhor fechando diversos tópicos com ótimas respostas, ajudando sanar diversas dúvidas entre outras coisas, como tais problemas, respondendo elogios, sempre na madrugada também quando não tem um tal colaborador para estar fechando os tópicos, o senhor toma a frente e responde por eles, ótimo. ;)

Quote

P: A equipe atual, com muitos eventos, boa moderação, vocês estão gostando?

Resposta: Exatamente, só acho que poderia entrar um pouco mais de Game Masters na parte da tarde, pois muitos membros trabalham na parte da manha e não tão presenciando eventos, no mais está ótimo sim.

Quote

P: Eu preciso melhorar quanto a atenção aos jogadores e/ou membros do fórum?

Resposta: Acho que o senhor está bem, só poderia melhorar quanto as mensagens pessoais, onde eu percebo que diversos jogadores criam reclamações em nosso fórum, exatamente por motivos do senhor deixar a conferencia sem ao menos digitar uma palavra, entendo que tem coisas que poderiam ser resolvidos diretamente com o setor administrativo via ticket, no mais está alertando esses membros seria uma ótima.

Quote

P: Você gosta quando entro no jogo e divirto a todos com eventos e brincadeiras? Posso melhorar? Se sim onde.

Resposta: Diverte sim os jogadores, só acho que poderia parar um poucos com os seus tickes kkkk, tem hora que do nada o senhor bota offline sem mais e sem menos, isso não é legal.

Quote

P: Você tem alguma sugestão fora do contexto acima para que eu melhore?

Resposta: Sim, ao entrar no servidor presencio que o senhor gosta de brincar, pois em horas de eventos isso não fica legível, pois acaba atrasando muito os eventos, onde então diversos players começam a reclamar, prefiro que o senhor foque somente nos eventos e deixe as brincadeiras, após isso.

Quote

P: Cite 3 ou mais coisas que já fiz que lhe deixaram satisfeito.

Resposta: Organização no fórum, diversos eventos, humildade que sempre exala de sua pessoa.

Quote

P: Existe algo que faço que não é certo no seu ponto de vista e preciso melhorar?

Resposta: Negativo, em meu ponto de vista está tudo correto.

Quote

P: Você gosta da minha personalidade no Fórum?

Resposta: Exatamente, ainda mais quando o senhor da aqueles quotes nas resposta dos membros que respondem corretamente, isso motiva muito os players a continuaram com o serviço que estão fazendo, que no mais é prestar suporte para o nosso fórum.

Quote

P: Minhas respostas em tópicos são agradáveis e de boa compreensão?

Resposta: Sim, de ótimas qualidades, onde então retira a dúvida de diversos players com uma gramática e ortografia super correta, fazendo então que o entendimento dos players vão além, e não necessita mais criar dúvidas sobre o assunto já solucionado.

Quote

P: A regra de oito minutos pode ser reduzida para 05 minutos? Se sim, por quê?

Resposta: Em minha concepção do jeito que está, é o essencial sendo assim sugiro que fique 8minutos.

0

#4 Membro offline   Vela7dia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 222
  • Cadastrado: 22-January 16

Postou 30 January 2016 - 02:12 PM

Você está gostando atualmente da organização do Fórum desde minha entrada?
Sim

A equipe atual, com muitos eventos, boa moderação, vocês estão gostando?

Acho que é a equipe que os GM fazem menos eventos da história do MuAwaY, só você, Luther, Tenso e as vezes o kidzin pra nos alegrar fazem eventos.


Eu preciso melhorar quanto a atenção aos jogadores e/ou membros do fórum? Não precisa está perfeito.



Você gosta quando entro no jogo e divirto a todos com eventos e brincadeiras? Posso melhorar? Se sim onde.
sim, pode melhor só em um setor nos eventinhos, pois muitos são como eu sem itens e pobre sem condições de conseguir um al com pet para ir nos mata-mata.



Você tem alguma sugestão fora do contexto acima para que eu melhore? Não se melhor fica ruim.


Cite 3 ou mais coisas que já fiz que lhe deixaram satisfeito. Logar na madrugada para fazer eventos pois os GM só logam 2 horas por semana não vou citar mais elogios para você porque voltei a jogar esses tempo e você é um paraiba duente.


Existe algo que faço que não é certo no seu ponto de vista e preciso melhorar? Acho que não


Você gosta da minha personalidade no Fórum? Sim


Minhas respostas em tópicos são agradáveis e de boa compreensão? Acho que sim se conseguir melhorar '- '



A regra de oito minutos pode ser reduzida para 05 minutos? Se sim, por quê? não está bom assim.

Este post foi editado por Vela7dia: 30 January 2016 - 02:23 PM

Atenciosamente: Vela7dia
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   zSpexy Ícone

  • zzz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 777
  • Cadastrado: 06-January 16

Postou 30 January 2016 - 02:13 PM

Primeiro: Sim, o fórum esta organizado, porém a única falha que estou observando é a grande quantidade de tópicos apagados, e o fechamento de tópico antes de 10 minutos, pois caso temos apenas 10 minutos para responder, caso o assunto seja normal, nada especifico para STAFF, poderia fechar pós 10 minutos, não com 7 ou 9, enfim apenas isto.

Segundo: Esta ótima, vejo todos ajudando fórum, dedicação da parte de todos, e principalmente dos Moderadores que estão fazendo um ótimo trabalho.

Terceiro: Sim, o senhor poderia melhorar mais o atendimento aos membros do fórum, pois vejo grandes reclamações perante a isto, que o senhor não visualiza as mensagens pessoais, entendo que devem ser tratadas com calma dependendo do assunto, ou até via ticket, porém auxilie e encaminhe os membros.

Quarto/Quinto : Olha, você não precisa melhorar nada relacionado a game a não ser aguardar um pouco na hora da chamada do evento mata-mata, pois estava muito rapido, e apenas o que citei acima ao meu ver, apenas no site inserir você la.

Sexto: Evento War Continental, renovação nos tópicos do Barzinho de Lorencia, e o tópico sobre Regras de Eventos, ótimas ideias vindas da sua parte, pois estavam desatualizados.

Sétimo : Não vejo alguma coisa em melhorar, só o que citei acima.

Oitavo: Olha, tem seus pontos altos e baixo, como eu disse, o senhor não visualiza as Mensagens Pessoais de alguns, mais ta bem interagido com os membros.

Nono : Correto, ótimas.

Décimo : Negativo, os oito minutos são essenciais para alguns que gostam de explicar detalhes mínimos e outra que ao meu ver cinco minutos seria muito rapido, dando euforia nos membros que podem acabar respondendo errado.

DSTV
0

#6 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 30 January 2016 - 02:15 PM

P: Você está gostando atualmente da organização do Fórum desde minha entrada?
Resposta: Sim, desde a sua entrada para a equipe o fórum melhorou e muito na organização, já de longe é possível notar a diminuição nos floods, tópicos desnecessários e afim de tumultuar o fórum também foram diminuídos, em questão disso não há o que reclamar.

P: A equipe atual, com muitos eventos, boa moderação, vocês estão gostando?
Resposta: Sim, eu particularmente fico direto online no servidor e participo de eventos, e a equipe está sim ativa, principalmente após o Acem virar Sub Administrador, a quantidade de eventos subiu bastante no game. Atualmente temos 3 GM's, acredito nos próximos dias teremos novos GM's, e assim teremos mais eventos ainda no servidor.

P: Eu preciso melhorar quanto a atenção aos jogadores e/ou membros do fórum?
Resposta: Você sempre tratou todos com o máximo de atenção, tanto no game, como no fórum, mais sempre é preciso melhorar, a cada dia, procurar evoluir mais, hoje você deu atenção a todos, amanhã procure dar mais atenção ainda, nunca é bom ficar satisfeito, procure sempre melhorar mais e mais. Mais parabéns pela atenção que você vem dando a todos, fico diariamente online e posso confirmar isso. Tanto no fórum, como no game.

P: Você gosta quando entro no jogo e divirto a todos com eventos e brincadeiras? Posso melhorar? Se sim onde.
Resposta: Sim eu gosto, até por que, não é sempre que os GM's ficam online no game, e é sempre bom ter mais membros para logar e realizar eventos e entretenimento no game, parabéns por isso.

P: Você tem alguma sugestão fora do contexto acima para que eu melhore?
Resposta: Não.

P: Cite 3 ou mais coisas que já fiz que lhe deixaram satisfeito.
Resposta: Alegrar a todos no servidor com muitos eventos.
Ser totalmente imparcial no fórum, apoiando e reconhecendo os membros que se esforçam diariamente.
Manter o fórum organizado como vem fazendo.

P: Existe algo que faço que não é certo no seu ponto de vista e preciso melhorar?
Resposta: Não.

P: Você gosta da minha personalidade no Fórum?
Resposta: Sim, sua personalidade e sua imparcialidade, pois eu conheço você a um bom tempo, sei que varias pessoas já tentaram lhe prejudicar, e você ao assumir o cargo de moderador global, simplesmente deixou tudo isso no passado e é totalmente imparcial, admiro muito isso em você Bear. :)

P: Minhas respostas em tópicos são agradáveis e de boa compreensão?
Resposta: Sim.

P: A regra de oito minutos pode ser reduzida para 05 minutos? Se sim, por quê?
Resposta: Sim poderia, pois 08 minutos é muito tempo, 05 minutos é tempo suficiente para todos responderem, estou aqui no fórum a muito tempo e sei que 05 minutos é o tempo suficiente para todos, acho sim que poderia ser alterada essa regra.
0

#7 Membro offline   Cova_ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 30-January 16

Postou 30 January 2016 - 02:16 PM

Ver postBear, em 30 January 2016 - 02:58 PM, disse:

Hello,

Esse tópico é um pedido a vocês, me ajude a melhorar. Visto que já faz um bom tempo que estou na Equipe, sempre tento melhorar a cada dia que se passa, aperfeiçoar meu dialeto com os jogadores tanto no fórum quanto no jogo, vê onde estou acertando e onde estou errando correlacionado ao MuAwaY, então, nada melhor do que vocês para me ajudar. Então, quem pode me ajudar, respondam o tópico abaixo:

P: Você está gostando atualmente da organização do Fórum desde minha entrada?
Resposta: [Sim]

P: A equipe atual, com muitos eventos, boa moderação, vocês estão gostando?
Resposta: [SIM]

P: Eu preciso melhorar quanto a atenção aos jogadores e/ou membros do fórum?
Resposta: [SIM DANDO MAIS ATENÇÃO AOS PLAYERS]

P: Você gosta quando entro no jogo e divirto a todos com eventos e brincadeiras? Posso melhorar? Se sim onde.
Resposta: [AS VEZES E BOM]

P: Você tem alguma sugestão fora do contexto acima para que eu melhore?
Resposta: [VOCÊ DEVE DIMINUIR NAS BRINCADEIRAS , E SER MAIS FIRME]

P: Cite 3 ou mais coisas que já fiz que lhe deixaram satisfeito.
Resposta: [sem resposta]

P: Existe algo que faço que não é certo no seu ponto de vista e preciso melhorar?
Resposta: [sim muita brincadeira fora de hora , e trolando quando vai abrir nova arena , isso é muito chato!!!]

P: Você gosta da minha personalidade no Fórum?
Resposta: [Mais ou menos]

P: Minhas respostas em tópicos são agradáveis e de boa compreensão?
Resposta: [Sim BASTANTE , ME ESCLARECE TODAS AS DUVIDAS]
P: A regra de oito minutos pode ser reduzida para 05 minutos? Se sim, por quê?
Resposta: [SEM RESPOSTA]

Por favor, peço a todos que respondam essas perguntas com clareza. Todos os membros da moderação irão fazer um tópico com o mesmo intuito. Isso tudo em prol da melhoria da STAFF para melhor atendê-los. :)

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

[Membro] Cova_ - TopFire
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#8 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 30 January 2016 - 02:18 PM

P: Você está gostando atualmente da organização do Fórum desde minha entrada?
Resposta: [Após sua entrada na equipe vejo que você melhorou muito a organização do fórum, criação dos tópicos fixos para a criação de despedidas, onde os jogadores postavam e causava um tumulto no mesmo, a atualização dos tutoriais antigos que ainda é necessário para nós jogadores dentre outras qualidades.]

P: A equipe atual, com muitos eventos, boa moderação, vocês estão gostando?
Resposta: [Equipe qualificada e muito boa, realmente nunca vi o servidor do MuAwaY do jeito que está atualmente, diversos eventos, moderadores ativos, game masters ativos e também mostrando que estão ali fazendo oque gostam! Parabéns.]

P: Eu preciso melhorar quanto a atenção aos jogadores e/ou membros do fórum?
Resposta: [Não acho necessário, você sempre está aí se enturmando dando atenção para nós jogadores dentro do game e também no fórum.]

P: Você gosta quando entro no jogo e divirto a todos com eventos e brincadeiras? Posso melhorar? Se sim onde.
Resposta: [Gostar é meio que um apelido para isso, eu simplesmente ADORO! Fico dando /info todas as horas, melhorar? Sempre é bom haha, porém não vejo necessidade ainda para isso, está perfeito do jeito que está. Se melhorar estraga.]

P: Você tem alguma sugestão fora do contexto acima para que eu melhore?
Resposta: [Sim, quando você acessa o game e anuncia um evento, você sempre faz uma brincadeira, certo, é de costume, porém na hora do evento você está tendo algumas brincadeiras desnecessárias atrasando o andamento do evento, causando um perca total para que possa ter mais eventos em diante.]

P: Cite 3 ou mais coisas que já fiz que lhe deixaram satisfeito.
Resposta: [Responder minha autoria claramente em uma dúvida, organização do web-fórum, respeito aos demais jogadores e mostrando que todos somos iguais a todos.]

P: Existe algo que faço que não é certo no seu ponto de vista e preciso melhorar?
Resposta: [Serei curto nessa resposta, na minha opinião você está 100%, não vejo no que poderá melhorar.]

P: Você gosta da minha personalidade no Fórum?
Resposta: [Sua personalidade me encanta no fórum, sempre ativo e mostrando que você está com esse cargo não é atoa.]

P: Minhas respostas em tópicos são agradáveis e de boa compreensão?
Resposta: [Sim, suas resposta tem como objetivo de responder completamente o contexto do tópico, sem delongas está ótimo.]

P: A regra de oito minutos pode ser reduzida para 05 minutos? Se sim, por quê?
Resposta: [Por um lado é sempre bom que a mesma seja diminuída, porém em algumas ocasiões os tópicos necessitam de uma resposta completa onde demora um pouco mais que 05 minutos para ser respondida, portanto não vejo necessidade de reduzir a mesma para 05 minutos.]

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
1

#9 Membro offline   ASSOCIADO Ícone

  • quem não é visto não é lembrado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 912
  • Cadastrado: 01-January 14

Postou 30 January 2016 - 02:22 PM

P: Você está gostando atualmente da organização do Fórum desde minha entrada?
Resposta: [Sim , Tópicos sendo respondidos , resolvidos e fechados mais rápidos , menos tópicos sendo criados e os criados foras das regras sendo excluídos , não criam mais tópicos para pedir musica pois houve a criação de um tópico oficial para isso entre muitas outras melhorias. ]

P: A equipe atual, com muitos eventos, boa moderação, vocês estão gostando?
Resposta: [A maioria dos eventos atuais estão sendo realizado por você mesmo e pelo holzk da parte de manhã , na minha opinião a equipe e boa mais não muito em relação a eventos .]

P: Eu preciso melhorar quanto a atenção aos jogadores e/ou membros do fórum?
Resposta: [No meu ponto de vista o fórum está bem organizado , e como dizem time que está ganhando não se muda . então não vejo necessidades de ficar em cima de ninguém prestando-o essa tal atenção .]

P: Você gosta quando entro no jogo e divirto a todos com eventos e brincadeiras? Posso melhorar? Se sim onde.
Resposta: [Sua atuação dentro do servidor está ótimo , melhorar sempre bem pode , sempre da pra ir um pouco mais além ...]

P: Você tem alguma sugestão fora do contexto acima para que eu melhore?
Resposta: [Por enquanto não ]

P: Cite 3 ou mais coisas que já fiz que lhe deixaram satisfeito.
Resposta: [Oque mais me deixou satisfeito foi a criação do tópico de musicas , os eventos que você realiza coisa que nunca vi um outro MDG fazer é sua atenção em todos os tópicos.]

P: Existe algo que faço que não é certo no seu ponto de vista e preciso melhorar?
Resposta: [Creio que não]

P: Você gosta da minha personalidade no Fórum?
Resposta: [Sim]

P: Minhas respostas em tópicos são agradáveis e de boa compreensão?
Resposta: [Você procura nas suas respostas ser de uma forma curta e bem explicada. Então a resposta e sim]

P: A regra de oito minutos pode ser reduzida para 05 minutos? Se sim, por quê?
Resposta: [Acho que a regra pode permanecer do modo que está. ]
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



0

#10 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 30 January 2016 - 02:23 PM

Primeira pergunta
R: Sim, O fórum está em seu auge de organização ou seja ele vem passando por reformulações e progredindo dia a dia.

Segunda Pergunta
R: Atualmente tivemos 2 desfalques na Equipe, mas mesmo assim não estamos sem eventos e com eventos de qualidade.

Terceira Pergunta
R: Ao meu ver você está se esforçando ao máximo para poder proporcionar um fórum de qualidade e uma moderação eficaz, mas nem todo mundo pode agradar a todos, cada um tem seu ponto de vista.

Quarta Pergunta
R: Totalmente seus eventos são os mais divertidos, você além de fazer evento de qualidade nos proporciona uma laço como se fosse uma pessoa conhecida nossa fazendo brincadeiras e nos divertindo com sua interação.

Quinta Pergunta
R: Sob meu ponto de vista, nada precisa ser melhorado apenas um tempo para o aprimoramento.

Sexta Pergunta
R:Sua ótima moderação no fórum, seus eventos de qualidade e sua interação com os jogadores.

Sétima Pergunta
R: Não, ao ver você está sendo totalmente justo com suas atitudes.

Oitava Pergunta
R: Totalmente, como eu já disse você é bem objetivo e sabe lidar com as pessoas, sua moderação é uma das melhores que o nosso fórum pode ter.

Nona Pergunta
R: Sim, o intuito de suas respostas é totalmente fácil de entender e com certeza construtivo ao meu ponto de vista.

Décima Pergunta
R: Em certos tipos de tópicos precisamos de um pensamento maior e com isso precisamos de um tempo maior para os mesmos, então ao meu ponto de ver não há necessidades para diminuir tal regra.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 30 January 2016 - 02:23 PM

P: Você está gostando atualmente da organização do Fórum desde minha entrada?
Resposta: A Moderação esta rígida, e isso é bom pois possui muitos membros que gostam de ganhar post só pra ter a fotinha no top rank de post. então selecionar as boas respostas e deletar as desnecessárias com intenção de ganhar post é uma boa assim todos ficam em mente de dar aquele suporte bom.

P: A equipe atual, com muitos eventos, boa moderação, vocês estão gostando?
Resposta: Bom, não entro muito no game mas vejo muitas pessoas reclamando por falta de eventos aqui no fórum então deixarei essa resposta em branco (sobre o game é claro).

P: Eu preciso melhorar quanto a atenção aos jogadores e/ou membros do fórum?
Resposta: Vejo que você vai no perfil dos membros para elogiar o suporte isso é bom, antigamente o antigo sub admin merlin fazia isso e isso deixava os jogadores mais ativos e mais animado para prosseguir com o seu suporte. então é bom você fazer isso porque é chato um moderador frio que não da atenção a ninguém portanto continue assim xD

P: Você gosta quando entro no jogo e divirto a todos com eventos e brincadeiras? Posso melhorar? Se sim onde.
Resposta: Resposta em branco (pois não entro no game frequentemente)

P: Você tem alguma sugestão fora do contexto acima para que eu melhore?
Resposta: Bom, a unica coisa que eu fico insatisfeito é a área livre pois a vários tópicos sem moderação e abertos por grande período assim deixa a desejar e muitas pessoas floodam apesar de não contar post fica feio a situação ali. então acho que poderia selecionar moderadores para estar sempre de olho nessa área.

P: Cite 3 ou mais coisas que já fiz que lhe deixaram satisfeito.
Resposta: 1- Contato/Elogiar o membro que está dando bom suporte 2- Moderação rápida na área de contato 3- Punição rápida de quem faz algo contra as regras.

P: Existe algo que faço que não é certo no seu ponto de vista e preciso melhorar?
Resposta: Resposta em branco ainda não vi nada que me deixou ''com raiva'' por ter feito algo errado

P: Você gosta da minha personalidade no Fórum?
Resposta: Não sei se é uma personalidade boa ou ruim pois só daria pra saber se convivêssemos com você, mas a imagem que você passa aqui no fórum é de segurança e culto. todos os moderadores deveriam passar a imagem de superioridade mas nada de exagero sempre sendo humilde.

P: Minhas respostas em tópicos são agradáveis e de boa compreensão?
Resposta: Na maioria das resposta que eu vejo é cotando membros do suporte é bom? sim, mas também tem que limitar dando suas próprias respostas.

P: A regra de oito minutos pode ser reduzida para 05 minutos? Se sim, por quê?
Resposta: Como não vi essa regra ainda deixarei nulo a minha resposta.



E para melhorar o fórum acho que os moderadores deveriam sugerir ao admin para colocar novamente a área de design pois não vejo o motivo que ela atrapalhava era mais como um passa tempo e conhecimento para nós. :thumbsup:

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 30 January 2016 - 02:26 PM

Então, se isso é um OFF TOPIC em prol de sua melhoria, vou responder suas perguntas :

P: Você está gostando atualmente da organização do Fórum desde minha entrada?
Resposta: Atualmente a organização do fórum está mais rígida, porém, algumas falhas estão realmente acontecendo. Vamos ver, a moderação está realmente focada mais na área de contato, mas alguns tópicos não estão sendo moderadores corretamente, como a área de reclamações e problemas. Vejamos, se o cara reclama sobre alguma coisa ou posta um problema referente a um assunto, o título deverá ser moderado para facilitar a busca e melhorar o desempenho e agilidade do colaborador agir em uma mesma situação ( de um novo tópico ser criado com o mesmo assunto ), como enviar uma MP para o jogador relatando o motivo do tópico ser deletado.
Tópicos de cotações e combinações de itens estão precisando de mais atenção e rigidez, pois a área de contato é o que mais moderam e deixam poucas vezes de moderar aquela área.
Lembrando que tenho um argumento que você pode tratar de imediato :
[ OFF TOPIC ] - Você concorda com o sistema de retirada de alertas somente após 1 mês de suporte?

P: A equipe atual, com muitos eventos, boa moderação, vocês estão gostando?
Resposta: Atualmente os jogadores estão gostando do evento, mas acho que é necessário obter mais Game Master's e moderadores para obter um certo plano de disponibilidade em horários alternados para fazer eventos e trocas.

P: Eu preciso melhorar quanto a atenção aos jogadores e/ou membros do fórum?
Resposta: Eu viso no ponto de você melhorar a sua atenção, de modo em que compreenda e tenha uma análise de cada fator e de cada palavra em que o jogador argumenta contra você. Acho que de fato ( não estou julgando ) você ainda tem uma pequena imperatividade de antigamente que deve ser abandonada, mesmo estando em um cargo de Moderador Global e ter mudado em muitos aspectos para positivo. Esperar a resposta do jogador, não responder o jogador e fechar o tópico e/ou enviar uma MP para o jogador e não esperar o feedback para o jogador se defender. Esta mania está muito frequente perante a você, Bear e isso deveria ser analisado por si mesmo.

P: Você gosta quando entro no jogo e divirto a todos com eventos e brincadeiras? Posso melhorar? Se sim onde.
Resposta: Pelo visto, o Moderador Global de modo urgente poderá estar sempre realizar eventos do gênero mata mata e eventos de pequeno porte no servidor, pois geralmente os Game Master's estão realmente ocupados fazendo suas coisas fora do computador, e você é considerado uma carta na manga para animar o servidor de vez em quando.

P: Você tem alguma sugestão fora do contexto acima para que eu melhore?
Resposta: Apenas melhore o seu jeito de ser, e seja mais imparcial do que já é.

P: Cite 3 ou mais coisas que já fiz que lhe deixaram satisfeito.
Resposta: Acho que apenas a realização de eventos no servidor, é o que me deixou satisfeito no momento.

P: Existe algo que faço que não é certo no seu ponto de vista e preciso melhorar?
Resposta: Sim, são apenas as atitudes precipitadas que deve ser revisadas e melhoradas por você.

P: Você gosta da minha personalidade no Fórum?
Resposta: Sua personalidade é realmente boa no fórum, de modo em que precisa melhorar um pouco mais a sua simpatia com os outros.

P: Minhas respostas em tópicos são agradáveis e de boa compreensão?
Resposta: São objetivas, de modo em que todos compreendem.

P: A regra de oito minutos pode ser reduzida para 05 minutos? Se sim, por quê?
Resposta: Não acho necessário reduzir este tempo, pois muitos jogadores poderão estar entrando no tópico depois de três minutos ou até quatro para responder o tópico, onde ele também quer deixar o seu argumento perante a uma duvida ou problema que pode ser sanado. Oito minutos já é resumidamente suficiente e satisfatório para todos os jogadores.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 30 January 2016 - 02:27 PM

Boa tarde, bear estarei respondendo abaixo.


P: Você está gostando atualmente da organização do Fórum desde minha entrada?
Resposta: Sim, no meu ponto de vista a organização do forum esta ótima.

P: A equipe atual, com muitos eventos, boa moderação, vocês estão gostando?
Resposta: sim, os eventos esta rolando diariamente.

P: Eu preciso melhorar quanto a atenção aos jogadores e/ou membros do fórum?
Resposta: Sim, o mesmo deve da mais atenção para todos os players.

P: Você gosta quando entro no jogo e divirto a todos com eventos e brincadeiras? Posso melhorar? Se sim onde.
Resposta: Sim, pode melhorar realizando mais eventos do genero eventinhos.

P: Você tem alguma sugestão fora do contexto acima para que eu melhore?
Resposta: Não.

P: Cite 3 ou mais coisas que já fiz que lhe deixaram satisfeito.
Resposta: 1: realiza eventos 2: responde os tópicos corretamente 3: fica brincando no global isso da mais animação dentro do servidor.

P: Existe algo que faço que não é certo no seu ponto de vista e preciso melhorar?
Resposta: Sim, como eu disse na resposta acima, da mais atenção para os players.

P: Você gosta da minha personalidade no Fórum?
Resposta: Sim.

P: Minhas respostas em tópicos são agradáveis e de boa compreensão?
Resposta: Sim.

P: A regra de oito minutos pode ser reduzida para 05 minutos? Se sim, por quê?
Resposta: Não, deixa do geito que esta.





Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#14 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 30 January 2016 - 02:28 PM

-
P: Você está gostando atualmente da organização do Fórum desde minha entrada?
R: Sim, desde a sua entrada o fórum teve bastante mudanças, está organizado, o único problema é que alguns tópico são fechados antes dos 10 minutos, muito membros acabam dando uma resposta grande para explicar corretamente ao player, e quando vai responder, o tópico já foi fechado.
P: A equipe atual, com muitos eventos, boa moderação, vocês estão gostando?
R: A equipe atual está muito boa, sempre fazendo eventos diariamente para alegrar os jogadores, mas sempre é bom inserir novos membros e game master para melhorar e também ter muito mais eventos. ;)
P: Eu preciso melhorar quanto a atenção aos jogadores e/ou membros do fórum?
R: Em minha opinião não será necessário melhorar a atenção, até porque você trata os jogadores muito bem, há não ser que o jogador lhe desrespeite.
P: Você gosta quando entro no jogo e divirto a todos com eventos e brincadeiras? Posso melhorar? Se sim onde.
R: Sim, creio que todos os jogadores gostam que algum membro da equipe logue no servidor para realizar eventos, e eles se divertem muito quando também há diversas brincadeiras, está muito bom no game, não há necessidade de melhorar.
P: Você tem alguma sugestão fora do contexto acima para que eu melhore?
R: Não.
P: Cite 3 ou mais coisas que já fiz que lhe deixaram satisfeito.
R: Alegrar os jogadores com eventos no servidor, tratar todos os jogadores bem, seja no fórum ou no game, e sempre manter o fórum organizado.
P: Existe algo que faço que não é certo no seu ponto de vista e preciso melhorar?
R: Não, em minha opinião está realizando tudo corretamente.
P: Você gosta da minha personalidade no Fórum?
R: Sim.
P: Minhas respostas em tópicos são agradáveis e de boa compreensão?
R: Sim.
P: A regra de oito minutos pode ser reduzida para 05 minutos? Se sim, por quê?
R: Em alguns tópicos é essencial esta regra de 08 minutos, pois é preciso uma resposta completa, já em outros, diversos membros conseguem responder em menos de 05 minutos.
ImagemImagemImagem
0

#15 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 January 2016 - 02:29 PM

P: Você está gostando atualmente da organização do Fórum desde minha entrada?
Sim, o fórum está muito mais organizado os colaboradores foram muito bem auxiliados e estão fazendo um excelente papel no fórum, tanto em organização quanto nas respostas, então no meu ver melhorou bastante comparando a antigamente.
P: A equipe atual, com muitos eventos, boa moderação, vocês estão gostando?
Sim, está tendo uma boa organização no fórum e em requisitos de eventos, estão sendo feito muitos eventos, porém, em alguns momentos o servidor fica sem nenhum staffer online e assim ocasionando diversas reclamações no fórum com falta de eventos, principalmente no final de semana, acho que nesse ponto deveria ser melhorado.
P: Eu preciso melhorar quanto a atenção aos jogadores e/ou membros do fórum?
Creio que nada, você está bem atencioso no seu cargo, dando atenção aos problemas dos jogadores e fazendo um bom trabalho.
P: Você tem alguma sugestão fora do contexto acima para que eu melhore?
Não.
P: Cite 3 ou mais coisas que já fiz que lhe deixaram satisfeito.
Estar sendo bem profissional no seu cargo, esquecendo problemas do passado.
Dar oportunidades a jogadores que já erraram no passado.
Motivar jogadores do suporte a continuar lutando pelos seus sonhos.
P: Existe algo que faço que não é certo no seu ponto de vista e preciso melhorar?
Não.
P: Você gosta da minha personalidade no Fórum?
Sim, está sendo profissional e justo em suas atitudes.
P: Minhas respostas em tópicos são agradáveis e de boa compreensão?
Respostas bem explicativas que esclarecem a duvida/problema/reclamação do autor do tópico.
P: A regra de oito minutos pode ser reduzida para 05 minutos? Se sim, por quê?
Eu por ser um jogador antigo, acho que não é necessário 8 minutos para responder um tópico, sendo em muitos jogadores respondem com muito menos tempo que isso, já 5 minutos é um tempo suficiente para o tópico ser fechado, sem dizer que com 8 minutos muitos jogadores flodam com intuito de ganhar post.
0

#16 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 30 January 2016 - 02:30 PM

P: Você está gostando atualmente da organização do Fórum desde minha entrada?
Resposta: Sim, o nosso fórum está mais organizado, sem bagunças, não contem tópicos com o mesmo assunto, tópicos desnecessário sendo apagados, está bem melhor.

P: A equipe atual, com muitos eventos, boa moderação, vocês estão gostando?
Resposta: Já esteve melhor, infelizmente agora só tem você e o nosso Game Master Holzk realizando eventos juntamente com os Moderadores, a Staff está boa, porem em minha opinião deveria ter mais eventos.

P: Eu preciso melhorar quanto a atenção aos jogadores e/ou membros do fórum?
Resposta: Acredito que não, pois você está dando uma atenção legal para os players, está entrando sempre que está disponível e realizando eventos para divertir a galera, em minha opinião você está se saindo bem.

P: Você gosta quando entro no jogo e divirto a todos com eventos e brincadeiras? Posso melhorar? Se sim onde.
Resposta: Como falei na pergunta acima, você está se saindo bem, acho que não tem onde melhorar.

P: Você tem alguma sugestão fora do contexto acima para que eu melhore?
Resposta: Em meu ponto de vista não.

P: Cite 3 ou mais coisas que já fiz que lhe deixaram satisfeito.
Resposta: Eventos na madrugada, brincadeiras dentro do servidor e ajudar os players.

P: Existe algo que faço que não é certo no seu ponto de vista e preciso melhorar?
Resposta: Acredito que não há nada de errado em meu ponto de vista.

P: Você gosta da minha personalidade no Fórum?
Resposta: Sim, eu estou gostando da sua personalidade aqui dentro do fórum.

P: Minhas respostas em tópicos são agradáveis e de boa compreensão?
Resposta: Sim, as respostas são agradáveis e fáceis de entender, são todas completas.

P: A regra de oito minutos pode ser reduzida para 05 minutos? Se sim, por quê?
Resposta: Em minha opinião a regra deve continuar do jeito que está.


Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   Modelo_ Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1219
  • Cadastrado: 13-November 15

Postou 30 January 2016 - 02:32 PM

P: Você está gostando atualmente da organização do Fórum desde minha entrada?
Resposta: [Sim, o fórum melhorou bastante desde a sua chegada, cada dia que passa você esta se tornando cada vez melhor.]

P: A equipe atual, com muitos eventos, boa moderação, vocês estão gostando?
Resposta: [Muito, agora que a equipe esta maior, diversos eventos estão acontecendo e isso é bom para todos.]

P: Eu preciso melhorar quanto a atenção aos jogadores e/ou membros do fórum?
Resposta: [Não, você ja esta dando o seu melhor, você da o máximo de atenção não só aos membros do fórum, como também os jogadores no game, em minha percepção você esta indo ótimo.]

P: Você gosta quando entro no jogo e divirto a todos com eventos e brincadeiras? Posso melhorar? Se sim onde.
Resposta: [Do jeito que esta você esta indo super bem, sempre alegre brincalhão etc, melhor Moderador Global de todos os tempos, como todos dizem ''Se melhorar estraga''.]

P: Você tem alguma sugestão fora do contexto acima para que eu melhore?
Resposta: [Bom, quando você esta realizando eventos, você brinca muito, e isso atrapalha o andamento do evento, players gostam de eventos rápidos, então evite brincadeiras desnecessárias na hora do evento, após o termino do evento, ''dance arrocha'' kkk.]

P: Cite 3 ou mais coisas que já fiz que lhe deixaram satisfeito.
Resposta: [Só três coisas haha, você já fez milhares de coisas, vou citar as 3 melhores, a organização do fórum que é esplendida, eventos bons e respeito com todos os players.]

P: Existe algo que faço que não é certo no seu ponto de vista e preciso melhorar?
Resposta: [No meu ponto de vista não, você esta bom do jeito que esta, continue assim.]

P: Você gosta da minha personalidade no Fórum?
Resposta: [+/-]

P: Minhas respostas em tópicos são agradáveis e de boa compreensão?
Resposta: [Sim]

P: A regra de oito minutos pode ser reduzida para 05 minutos? Se sim, por quê?
Resposta: [Não, deveria aumentar para 10 minutos, por que tem respostas que precisam de mais atenção, então deveria aumentar esses minutos.]

ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
0

#18 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 30 January 2016 - 02:39 PM

Você está gostando atualmente da organização do Fórum desde minha entrada?

Resposta: Sim, sem dúvidas uma das melhores organização em que o fórum já teve !

P: A equipe atual, com muitos eventos, boa moderação, vocês estão gostando?

Resposta: Sim, a equipe bastante ativa quanto no jogo ou no fórum está de parabéns.

P: Eu preciso melhorar quanto a atenção aos jogadores e/ou membros do fórum?

Resposta: Creio eu que não, até por o jogo contém muitos jogadores online, e você não conseguiria dar atenção para todos ao mesmo tempo, sendo assim acho que a atenção que você dá para nós jogadores dentro do jogo está muito boa.
Quanto ao fórum sem palavras, você é humilde e vem motivando cada vez mais quem da suporte no fórum.

P: Você gosta quando entro no jogo e divirto a todos com eventos e brincadeiras? Posso melhorar? Se sim onde.
Resposta: Mesmo realizar eventos não sendo uma obrigação sua, você entra e faz, e diverte todos nós com seu jeito de ser, doidinho porém sempre fazendo nós dar risada.

P: Você tem alguma sugestão fora do contexto acima para que eu melhore?
Resposta: Não, pra mim já está tudo perfeito.

P: Cite 3 ou mais coisas que já fiz que lhe deixaram satisfeito.

Resposta: Minha opinião é que mesmo sem você ter a obrigação de realizar evento você realiza, seu jeito extrovertido e espontâneo de realizar eles, e você procura dar atenção e interagir o máximo com os jogadores.
Acho que só no que eu escrevi acima, já descrevi mais de 3 coisas que me deixa satisfatório sobre sua pessoa.

P: Existe algo que faço que não é certo no seu ponto de vista e preciso melhorar?
Resposta: Não.

P: Você gosta da minha personalidade no Fórum?

Resposta: Sim, sem dúvidas você é o melhor moderador global que já se passo pela equipe, humilde e espontâneo.

P: Minhas respostas em tópicos são agradáveis e de boa compreensão?

Resposta: Sim, até porque você deixa claro suas respostas, sendo assim o membro tem um bom entendimento sobre sua questão.

P: A regra de oito minutos pode ser reduzida para 05 minutos? Se sim, por quê?

Resposta: Em certos tópicos creio que a regra deveria ser válida apenas de 5 minutos, como assim certos tópicos? irei explicar, existe em nosso fórum tópicos que são "fáceis" de ser respondidos, e esses tópicos creio que a duração deveria está menor, pois 10 minutos é um tempo muito longo para ser respondido em um tópico fácil de ser respondido, caso essa regra seja revista creio que apenas para tópicos considerado fáceis a ser respondido deveria ter uma regra de 5 minutos.

Este post foi editado por Fael_: 30 January 2016 - 02:40 PM


Imagem
0

#19 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 30 January 2016 - 02:39 PM

Quote

P: Você está gostando atualmente da organização do Fórum desde minha entrada?
Resposta: [...]


A única coisa que acho que poderia mudar é o tempo do alerta, de trinta para quinzena, fora isto a organização está impecável.


Quote

P: A equipe atual, com muitos eventos, boa moderação, vocês estão gostando?
Resposta: [...]


Exato, com a entrada do Sub Administrador, realçou mais ainda a equipe e cá entre nós, parece que lhe motivou ainda mais para novas mudanças.

Quote

P: Eu preciso melhorar quanto a atenção aos jogadores e/ou membros do fórum?
Resposta: [...]


Não, e uma coisa que me chama a atenção muito em você, é a forma que interage com os membros do suporte dando motivação, parabéns.

Quote

P: Você gosta quando entro no jogo e divirto a todos com eventos e brincadeiras? Posso melhorar? Se sim onde.
Resposta: [...]


Não tive a oportunidade de te ver online.

Quote

P: Você tem alguma sugestão fora do contexto acima para que eu melhore?
Resposta: [...]


Não.

Quote

P: Cite 3 ou mais coisas que já fiz que lhe deixaram satisfeito.
Resposta: [...]


Me aconselhou, me acolheu, nunca se desfez de mim.

Quote

P: Existe algo que faço que não é certo no seu ponto de vista e preciso melhorar?
Resposta: [...]


Não.

Quote

P: Você gosta da minha personalidade no Fórum?
Resposta: [...]


Exato, se encaixou facilmente a personalidade de um integrante do setor Administrativo.

Quote

P: Minhas respostas em tópicos são agradáveis e de boa compreensão?
Resposta: [...]


É o necessário para um determinado assunto, sem muito blabalabla, como que também sem desfocar do assunto, particularmente acho ótimas.

Quote

P: A regra de oito minutos pode ser reduzida para 05 minutos? Se sim, por quê?
Resposta: [...]


Não, porque muitos jogadores não tem um raciocino lógico e rápido como de alguns mais veteranos, sendo assim, podem se complicar para responder e tomarem muitos alertas.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#20 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 30 January 2016 - 02:44 PM

P: Você está gostando atualmente da organização do Fórum desde minha entrada?
Resposta: Sim, após sua sua entrada na equipe, o nosso nosso fórum encontra-se mais organizado ao ser comparado à tempos passados, pois antigamente a maioria de tópicos que eram criados eram solicitações de links, e isso foi uma das regras que recebemos, deixar esses tópicos de lado, tendo em mente que seriam apagados e o assunto seria tratado via MP entre o STAFFER e o jogador. Portanto, com a sua entrada o nosso fórum atualmente está totalmente organizado, nós membros que presta suporte diariamente não tem o porquê reclamar.


P: A equipe atual, com muitos eventos, boa moderação, vocês estão gostando?
Resposta: Em meu ponto de vista, sim, pois como é notório não está havendo tanta reclamação no fórum como tinha antes, atualmente temos uma boa Equipe, na qual, interagem muito bem com o servidor, enfim, a Equipe esta otina, tanto no fórum tanto no game, trazendo uma boa proporção de eventos.

P: Eu preciso melhorar quanto a atenção aos jogadores e/ou membros do fórum?
Resposta: Não, até porquê pelo meu ponto de vista você da muita atenção aos membros do nosso fórum.

P: Você gosta quando entro no jogo e divirto a todos com eventos e brincadeiras? Posso melhorar? Se sim onde.
Resposta: Sim, porém você teria que focar mais nos eventos, pois muitos jogadores não curtem essas brincadeiras que você cita no global.

P: Você tem alguma sugestão fora do contexto acima para que eu melhore?
Resposta: Não, porém foi como eu citei acima, você deverá focar mais nos eventos ao invés de ficar brincando no global, é notório dizer que brincadeiras sempre é bom, mas muitos jogadores não curtem, enfim.

P: Cite 3 ou mais coisas que já fiz que lhe deixaram satisfeito.
Resposta: War continental creio que é uma dessas coisas, pois é um evento bem satisfatório, enfim.
Você também, sempre anima o servidor fazendo eventos pela madrugada, e realizando vários eventos durante o dia, deixando assim o servidor muito mais "animado", e além do mais faz por própria vontade, pois como todos sabemos você não tem a obrigação disto, mas nem por isto deixou de fazer eventos, enfim, o Sr. esta de parabéns!

P: Existe algo que faço que não é certo no seu ponto de vista e preciso melhorar?
Resposta: Não precisa melhorar, pois você está exercendo suas funções corretamente, além de moderar os tópicos no fórum está realizando diversos eventos no servidor, portanto, não há oque melhorar.

P: Você gosta da minha personalidade no Fórum?
Resposta: Sim, sua personalidade é bem agradável em nosso fórum e game, sempre divertindo os players, interagindo com os mesmo, e trazendo uma certa alegria a mais no fórum e dentro do servidor.

P: Minhas respostas em tópicos são agradáveis e de boa compreensão?
Resposta: Exato, sua respostas são bem satisfatórias, com uma otina qualidade em termos de ortografia, e um bom entendimento, e sempre procurando sanar as duvidas em apenas um post, e fazendo com que diminua o flood, e que o player fique satisfeito, enfim, suas resposta são muito boa, sempre com um ótimo feedback.

P:
A regra de oito minutos pode ser reduzida para 05 minutos? Se sim, por quê?
Resposta: Em minha concepção creio que não deveria ser reduzidas para 5 minutos, pois iria ficar mais difícil de muitos membros responderem os tópicos, pois como muitos se atrasam e respondem encima da hora, e além disso se continuar com o tempo atual de 8 minutos, se no caso for um problema/duvida, teria mais chance do mesmo(a) ser sanada, devida há maior quantidade de resposta, enfim, não concordo.

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)