Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF-TÓPIC] Qual é seu objetivo; E porque prestam suporte? - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF-TÓPIC] Qual é seu objetivo; E porque prestam suporte?

#1 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 28 January 2016 - 09:51 PM

Imagem


Olá, tudo bem com vocês? :D

Bom, será através deste conteúdo que venho expor como que também saber algumas coisas sobre vocês, portanto se doem ao máximo, tentem ser quanto mais transparente o possível, pois tenho certeza que a finalidade deste conteúdo será para um bom propósito de alguma forma, sendo assim, não valorizem a ênfase de vender uma propaganda na qual não se corresponde com o real objetivo seu, e sim, digitem com amor, verdade e paixão pelo que vocês sonham e desejam conquistar. Vamos lá!

É bem simples, este OFF-TÓPIC solicita a vocês que digam, qual o seu real objetivo no servidor MuAwaY, e por qual motivo prestam suporte diariamente? E para não ficar fora desta, segue abaixo também minha resposta. E lembrando, respondam em quote e tentem serem o mais breve possível, claro se possível! :)

Resposta:

Quote

O meu real objetivo no servidor MuAwaY é ser lembrado como uma grande pessoa, que errou, acertou, errou novamente várias e várias vezes, mas teve o caráter de dar a volta por cima, ser digno de conquistas, elogios, aplausos e o principal, saudades... E sim, para isto, busco um objetivo secundário, que é retornar a equipe e fazer o que não fiz em minha primeira passagem, mudar uma imagem que muitas vezes deixou a desejar, e o principal de tudo, superar todos os meus limites ao lado de grandes profissionais, que me ensinaram ao contrário de quando tentei ensinei eles, que para ser bom, não precisa ser o melhor, basta ser você, verdadeiro, honesto e imparcial. (Luther_MD), obrigado meu bom, você será um dos melhores. E aproveito para agradecer duas grandes pessoas que foram e são essenciais em minha trajetória hoje em dia, Bear e Dance! Prazer: Reven.


Conto com a participação de vocês! :P



Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
10

#2 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 28 January 2016 - 09:54 PM

Boa noite, meu objetivo é simples, ajudar o servidor fazer parte da equipe ser reconhecido pelos players, ser reconhecido como melhor STAFF que ja passou no game. E por que presto suporte? simples também, eu adoro tirar duvidas dos jogadores e também por que quero fazer parte da equipe e ter um numero bom de posts..

Este post foi editado por Plin_xP: 28 January 2016 - 09:56 PM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
1

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 28 January 2016 - 09:59 PM

Acho que quando nós temos a experiência sobre nossas cabeças, tendemos a usar para o bem ou para o mal neste fórum. Logo, eu uso esta experiência para o bem, e para concluir o meu objetivo, que é entrar na equipe. E não é para somente entrar na equipe, mas também ser reconhecido novamente ( Que é maravilhoso ), ajudar o próximo, fazer eventos, fazer recordes e finalizar com chave de ouro depois de muito tempo de equipe, com um até mais e um elogio sincero de muitos jogadores perante ao que eu fiz.
Bom, isso é bem no futuro, não é mesmo? Então eu tenho que lutar, balhar por uma vaga na equipe mais uma vez, e com certeza eu não irei sair de jeito nenhum até eu concluir os meus objetivos e poder fazer o que eu realmente gosto, que é AJUDAR sem troca nenhuma de remuneração ou algo do gênero.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#4 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 28 January 2016 - 10:00 PM

Boa noite, meu real objetivo de presta suporte em nosso web-fórum é de poder ajudar a quem esta iniciando ou quem já é veterano em nosso servidor, pois sempre aparece alguns problemas para nós do suporte tentar ajudar. Mas dentro do suporte aqui é um ajudando o outro, ninguém é melhor que ninguém, ou seja, todos prestam um excelente suporte portanto, temos uns que se destacam mais pelo simples fato de que ja vem dando suporte ao longo do tempo. Mas lembrando que ninguém iniciou o suporte sabendo de tudo, tem gente que errou,acertou mas sempre procurando melhorar.

@edit: complemento.

Este post foi editado por TheHard_TM: 28 January 2016 - 10:05 PM

Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
1

#5 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 28 January 2016 - 10:01 PM

Quote

Eu tenho um atual objetivo em sempre está ajudando quem precisa nesse servidor, não pelo lado de itens e sim pelo lado de que alguns jogadores sempre necessitam de ajudas em relação a dúvidas e também auxílios em reclamações, tenho também como objetivo ser um futuro membro da equipe, claro! Todos sonham assim.. Agradeço ao Pedro_- por me ajudar muito no começo e me ensinou bastante tudo em relação ao fórum e também a obter um bom suporte, me motivou e me deu a esperança de algum dia eu conseguir chegar a me integrar na equipe. E também estamos aqui para errar e ver onde erramos e assim concerta o nosso erro e por fim fazer tudo corretamente, por fim agradeço a todos vocês do servidor e que prestam suporte, todos tem o potencial de está se integrando a STAFF, desejo uma boa sorte a todos!.

Quote


Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
2

#6 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 28 January 2016 - 10:02 PM

Primeiramente parabéns Reven por estar criando este OFF-TOPIC com um ótimo intuito. :D
Vamos lá, no começo fazer parte da equipe era algo que nem passava pela minha cabeça, após um período, que foi o chamado período de experiencia, eu comecei a almejar novos horizonte e caminhos, onde ser da equipe começou mesmo que vagamente a passar pela minha cabeça, e hoje é um sonho meu, um dia ser da equipe, a final sonhar é o primeiro passo para se conquistar. Bom, sempre procuro me aperfeiçoar mais sobre o fórum, para que possa passar o que aprendi sobre o fórum em geral, para os demais membros, seja eles para um melhor suporte ou até mesmo em minhas respostas, para um melhor auxílio dos players em geral, e lembrando que aprendizado sempre é bom, sabedoria nunca é demais, por isso nós membro do suporte inclusive eu busco aprender a cada dia mais as arte-manhas do nosso fórum. Vou dizer novamente, acho que se um membro que fornece suporte diariamente dizer que não sonha em ser um membro da equipe estaria mentindo, eu principalmente tenho orgulho em dizer que eu sonho sim em fazer parte da equipe, e nela conquistar vários objetivos.


Imagem
Imagem
2

#7 Membro offline   Diegu Ícone

  • Since 2009
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 552
  • Cadastrado: 06-June 14

Postou 28 January 2016 - 10:03 PM

Estou um tanto quanto "ausente" do suporte aqui no fórum. Outrora auxiliava os players para que meu esforço fosse reconhecido e assim tivesse uma oportunidade de integrar a equipe, mas o tempo foi passando, compromissos na vida real passaram a ser prioridades a serem resolvidos. Contudo, não perdi meu foco, sempre que posso auxilio aqui no fórum, não pelo mérito, não pelo respeito dos demais, não por uma vaga, mas sim para "melhorar" meu português, meu raciocínio... Apenas quero ajudar o próximo, algo que fizeram bastante por mim no passado.
5

#8 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 28 January 2016 - 10:04 PM

Depois de 4 anos apos sair da equipe decidi retornar para o fórum pelo simples fato de que sempre fui muito ligado à coisas de fóruns e responder dúvidas de players que procuram resposta fora do jogo, realmente eu gostaria de receber uma nova chance para demonstrar o que posso fazer, pois na epoca que fui retirado da equipe sai de um modo em que não tinha muita ligação com o fato que ocasionou à saída porém também fui retirado (lembrando que não tenho nada contra ninguém nesse fórum, quanto mais amigos eu conseguir fazer será melhor), ou seja, creio que não tive a oportunidade de realizar o que eu tinha em mente pela minha passagem como Game Master, porém não dou suporte somente por isso, como ja citei sempre preferi fóruns do que games no total, raramente você irá ver eu dentro do servidor participando de eventos ou coisas do gênero, é claro que algum momento ou outro eu estarei lá, porém você me verá com mais frequência aqui no fórum, enfim, caso eu consiga meu objetivo ficarei bem feliz, caso ao contrário não ficarei triste, pois dar suporte é um ótimo passa-tempo.

Abraços!!!
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
2

#9 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 28 January 2016 - 10:09 PM

Quote

Boa noite, meu objetivo aqui e estar ajudando a todos, trazendo bastante diversão, retirar dúvidas, solucionar problemas, conhecer novas pessoa, aprender mais, e talvez até ensinar o que eu sei, e o principal de tudo ... Ser Fiel sempre a família MuAway. Sei que não posso ser o melhor, mas eu também estarei dando o meu possível para tentar chegar perto do melhor, posso até conseguir, mas também posso falhar na missão. Vale ressaltar que eu estou tentando porque eu realmente amo este servidor, pois foi o meu primeiro jogo online e primeiro servidor de MuOnline que me prendeu desde dos 10 anos de idade.


Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   PapoMaL_ Ícone

  • VETERANO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1899
  • Cadastrado: 14-October 13

Postou 28 January 2016 - 10:10 PM

Olá, sem dúvidas sempre quis entra para STAFF uns dos meu sonhos aqui dentro desde 209 e ser reconhecido pelos plyer´s e, ajuda nosso o servidor e conquista os meus objetivos, aqui dentro vou fazer de tudo se maldade para conquista, meus objetivos e aqui e chega lá e fala eu conseguir, mais estou focado estou me esforçando e que um dia eu possa está realizando meu sonho, vai ser tão especial para mim mais enfim basta acredita e quem sonha entra na equipe nunca desista e porque eu presto suporte é porque sempre quis entra na equipe mais nunca conseguia ir em frente, eu dava 1 més parava era sempre assim mais agora não vou mais para vou conquista meu sonho aqui dentro etc.

Este post foi editado por PapoMaL_: 28 January 2016 - 10:23 PM

Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#11 Membro offline   Modelo_ Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1219
  • Cadastrado: 13-November 15

Postou 28 January 2016 - 10:11 PM

Quote

Bom, no começo achava o suporte um ''Saco'', mais depois que vi que estava começando a ser reconhecido pelos player, comecei a focar no suporte, e agora estou dando suporte não só para ajudar os players com suas duvidas e sim para se tornar um membro da equipe, desde então estou focado dia e noite para conseguir minha vaga na equipe, queria marcar a equipe com grandes feitos e ser lembrado por todos os player, fui breve mais creio eu que fui bem, iria escrever mais, mais poucas palavras dizem grandes coisas.

Este post foi editado por Modelo_: 28 January 2016 - 10:15 PM

ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   TioFumado Ícone

  • — Membro do suporte —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1236
  • Cadastrado: 23-January 15

Postou 28 January 2016 - 10:13 PM

Meu objetivo é simplesmente, quero explorar o universo do Mu online, meu objetivo é frequente e só penso em estar me aderindo a equipe, para mim seria uma conquista esplêndida, seria como uma medalha de honra, pois aqui, se chateia, se alegra, faz errado, ai conserta o erro, dar a volta por cima, e com foco e o objetivo central que é a STAFF, certo que todos precisam ter uma experiência na elaboração, mas com foco todas as barreiras irão ser destruída, espero um dia ter a chance de "falar no global" , quem sabe... Ter nick conhecido pela maioria, mas sei, que a conquista vai ser difícil, mas nada que é bom vem fácil, espero que meu futuro seja muito iluminoso dentro do servidor, é uma honra estar ajudando os players, seja com dúvidas, problemas, etc. sempre com total disponibilidade.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 28 January 2016 - 10:14 PM

Uma conquista na qual eu quero alcançar é chegar na equipe do MuAwaY, esse é o motivo no qual eu dou suporte todos os dias, e vou lutar até conquistar o que eu quero. !
-
Já fiz de "tudo" como jogador do muaway, e sempre tive a vontade de me integrar a equipe, atualmente eu presto suporte para conseguir estar dentro da mesma, e assim como você também quero ser lembrado pelos jogadores, todavia um amigo meu entrava para a equipe e isso sempre me deixou na vontade de me integrar a equipe também, um certo dia pensei comigo mesmo, já fiz de tudo como jogador, acho que chegou minha hora, e comecei a ajudar no fórum comecei a dar suporte e gostei,enfim, o meu objetivo principal é entrar para staffer e fazer meu nome dentro do servidor.


Imagem
1

#14 Membro offline   iReis Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 528
  • Cadastrado: 22-October 15

Postou 28 January 2016 - 10:18 PM

Boa noite, Estar ensinando os demais jogadores novatos e estar sempre mostrando todos os conhecimentos que obtenho e sempre estar agregando com os demais membros do suporte, O meu objetivo é estar dando o meu máximo para que um dia eu possa me integrar dentro da equipe, atualmente eu presto suporte para conseguir estar dentro da mesma, eu sempre luto o máximo e nunca desisto, sempre tive oque eu quis no servidor MuAwaY, já fiz de tudo como jogador do muaway, acho que já passou a minha epoca então eu resolvi vir ajudar os demais membros dando o máximo de suporte aki em nosso web-fórum e gostei demais, no mais, estou dando o meu máximo para que um dia eu possa estar entrando na equipe e fazendo o meu nome, enfim.

Este post foi editado por iReis: 28 January 2016 - 10:22 PM

2

#15 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 28 January 2016 - 10:21 PM

Quote

Primeiramente uma Boa Noite Reven, Parabéns pelo ótimo OFF-TOPIC.
Vamos lá, eu tenho como objetivo de um dia realmente se integrar a STAFF sim, e por esse motivo presto suporte diariamente em nosso fórum, pois quero um "dia" fazer parte dessa grande equipe para, ser lembrando de uma forma ótima, de uma grande pessoa, que errou, que acertou, que ajudou diversos membros e também foi ajudado, ainda quero fazer muitas pessoas felizes e assim também fazer minha felicidade, eu sei que existe diversas formas de ser feliz dentro do nosso game, no mais quero deixar até o nick de uma pessoa que conheço já faz um bom tempo, e vem fazendo minha felicidade ao dia-dia é uma ótima pessoa BruXao-TS valeu parceiro!
Outro motivo é quero fazer eventos para essas pessoas amadas que levam o nosso MuAwaY dentro do coração assim como eu, pois é um jogo que vem desda nossa infância, eu sei que para muitos não pois começaram atualmente, já aqueles membros mas velhos como nós e muitos outros, também tem esse sonho, sendo assim quero ser digno de conquista dar a volta por cima, ser lembrando, ser aplaudido, ter elogios, e o principal de tudo além da saudades, poder mostrar minha humildade. :thumbsup:

Este post foi editado por IgorAmaral: 29 January 2016 - 12:07 AM

3

#16 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 28 January 2016 - 10:27 PM

Quando eu ainda dava suporte nisso, minha meta era voltar para a STAFF, pois esse é o motivo pelo qual todos prestam suporte, ninguém aqui esta só por ajudar, todos almejam a STAFF, as vezes eu respondo algum tópico só para ver como esta meu português, que atualmente não esta dos melhores.

No momento não tenho mais nenhum objetivo dentro do jogo, pois já mostrei que eu sou capaz de retornar a STAFF, possuo um dos melhores suportes desse fórum, e no momento não sinto a minima vontade de voltar a ajudar, tudo o que eu sei sobre o jogo eu procuro passar para alguém que queira realmente aprender, no momento são poucas as pessoas dispostas a aprender e prestar um bom suporte, tu sabe bem disso Reven, flw meu parceiro ♥


Enrolei pra cara#$% e não cheguei a lugar algum.

Imagem
Imagem
1

#17 Membro offline   Baker Ícone

  • — Acreditar é o primeiro passo de vários!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 13-January 16

Postou 28 January 2016 - 10:34 PM

Eu sempre tive um grande sonho de algum dia pode ser um membro da STAFF MuAwaY. Assim como você, acredito que todos nós temos um sonho, isso não vale apenas para dentro do servidor MuAwaY e sim para nossas vidas, lutamos para conquistar nossos objetivos por mais difíceis que sejam, dou suporte com o intuito de ajudar a todos e ser reconhecido e mostrar que todo meu esforço não foi em vão.
Fazer a diferença e levar para toda a vida esta vitória junto comigo, mesmo que não signifique nada para alguns, porém pequenas atitudes fazem uma grande diferença.
Além de fazer grande amigos, melhorar minha ortografia e ainda ter a chance de fazer parte da Equipe do MuAwaY e mostrar a todos que eu sou capaz e tenho a competência para ocupar um cargo dentro de uma grande empresa e me preparar para que possa ser um excelente profissional futuramente.

Este post foi editado por Baker: 28 January 2016 - 10:35 PM

1

#18 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 28 January 2016 - 10:39 PM

Bom, belo tópico para um bom questionamento sobre o nosso dia a dia prestando suporte no servidor MuAwaY, então meu objetivo é claro que é se integrar na equipe do MuAwaY, por mais que demore ou mesmo ocorrendo erros, sendo rebaixado nunca desistirei, sempre andarei de cabeça erguida em meu foco, é claro que também tenho uma ambição de aprimorar meus pensamentos, aprender com os jogadores, ensinar os meus conhecimentos aos que não possuem o conhecimento sobre algo, e também obter diversas amizades no servidor, bom, todos os dias que estou disponível entro no computador para ajudar no fórum, também fico no game participando de eventos, interagindo com jogadores no servidor e conhecendo novas amizades. Enfim, meu objetivo é se integrar na equipe, para que eu faça minha história no Servidor MuAwaY.
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 28 January 2016 - 10:47 PM

Atualmente não sou um membro muito ativo no fórum, devido a estudos, entre outras coisas pessoais, mas queria esclarecer o porquê de eu ter dado suporte no fórum. *Ainda tento dar suporte, quando me sobra tempo.

Bom, acredito que todos os membros que passam dias no fórum respondendo tópicos, ou melhor prestando suporte, têm um sonho de um dia entrar para a Equipe MuAwaY (isso é óbvio), comigo não era diferente, meu principal objetivo no começo era entrar pra STAFF, mas com o passar do tempo, conheci vários membros que prestam/prestaram suporte no fórum, e fui me apegando a eles e hoje considero todos como amigos. Eu não era muito de entrar no Skype, mas quando adicionei alguns desses membros, comecei a logar diariamente para bater-papo com eles, aliás, a amizade que eu tinha com esses membros é o que me fazia continuar com o suporte.
Nunca fui um membro "badalado" nisso aqui, mas cheguei a receber algumas visitas do Admin, mas nada que se concretizasse. Hoje, estou focado um pouco mais nos estudos, mas não irei parar de prestar suporte, pois é uma coisa que eu gosto, para falar a verdade, nem ligo mais pro jogo em si, e sim para o fórum(suporte), e a página descrita no meu navegador que eu mais frequento é o fórum do MuAwaY, enquanto a maioria acessa mais o Facebook, entre outras páginas, a que eu mais frequento é o fórum e não me envergonho disso. :)

Imagem
0

#20 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 28 January 2016 - 11:02 PM

Eu era até algumas semanas atrás um prestante do suporte bastante ativo no fórum, mas por motivos de faculdade e trabalho e me vi obrigado a dar um tempo com o suporte por hora. No inicio de tudo, eu era apenas mais um membro aqui nesse fórum que passaria desapercebido, no entanto descide entrar no suporte de forma tímida respondendo poucos tópicos por dia, mas conforme eu ia respondendo os tópicos a vontade de ajudar crescia cada vez mais e algumas semanas depois eu recebi o meu primeiro agradecimento via mensagem pessoal, infelizmente eu já não me lembro do nick do membro autor da MP, mas me lembro da quele dia até hoje, e foi a partir daí que eu fiquei mais animado para dar suporte, e um dia eu recebi uma outra mensagem pessoal do membro Suporte_ na qual ele solicitava o meu Skype e através do mesmo ele me ofereceu ajuda e dicas sobre o suporte, eu não aceitei até mesmo porquê eu não iria ficar muito tempo dando suporte e depois disso a vida se seguiu. Algumas semanas depois eu recebi o meu primeiro elogio de forma coletiva no qual o meu nick erá citado pelo NikePlay, e ali na quele dia em especial eu me considerei um membro do suporte. Algum tempo depois eu recebi novamente uma outra mensagem pessoal do membro Pedro_ onde ele também me oferecia dicas para o melhoramento do meu suporte, e dessa vez eu aceitei, ele me passo algumas dicas e etc e assim a vida se seguiu.
Boa parte do meu tempo prestando suporte, foi sozinho não tive e nem tenho amigos de suporte, até mesmo porquê sempre gostei de fazer as coisas de forma solo, de forma independente sem puxar o saco de ninguém e nem pisar nos outros para conseguir os meus objetivos, e não vou ser hipócrita em não dizer isso, sem querer ser presunçoso e já sendo, cheguei até aqui sozinho com um objetivo em mente, ajudar os outros jogadores e quem sabe beliscar uma vaga na equipe, mas pelo fato de estar sozinho eu não tive muita vizibilidade, digo sem vergonha nenhuma "Eu nunca fui chamado para retirar dúvidas de jogadores dentro do jogo, tão pouco fui chamado para uma seletiva" e não me envergonho, mas enfim nunca desanimei e continuava firme nisso aqui dia após dia, não digo que foi tempo perdido, aqui eu mudei a minha forma de escrever e melhorei muito a minha eloquência. No final de tudo, eu sempre prestei suporte porquê gosto e mesmo não estando ativo eu vou continuar prestando suporte nas horas vagas mesmo que eu não consiga uma vaga na equipe eu irei continuar. Queria deixar os meus sinceros agradecimentos aos membros que estiveram comigo, que me deram dicas e forças. -Felix-, TheHard_TM -Craswes-/Gurizao, Pedro_, Suporte_, _MaRiAnA_, e varios outros que não irei citar, mas com toda a certeza sabe que esta nas minhas lembranças. Apenas para finalizar, desejo sorte a esses novatos que estão iniciando agora no suporte, vocês irão precisar e não digo isso apenas por dizer.

Este post foi editado por MagoDoRock: 28 January 2016 - 11:06 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
3

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)