Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre gerenciamento de personagens com nick de 2 letras. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre gerenciamento de personagens com nick de 2 letras.

#1 Membro offline   _Ruh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 156
  • Cadastrado: 21-December 15

Postou 28 January 2016 - 01:02 AM




Tava vendo aqui no evento dos continentes que vai ter, o primeiro colocado vai ganhar um nick de dois caracteres, desculpa se eu estou enganado, mas me recordo que personagens com menos de quatro caracteres não podiam ser gerenciados no site, isto é, transferir reset's, mr's, altera foto etc... Então a dúvida .

Ainda está esse sistema ? Se sim, como o jogador que ganhar o nick vai gerencia-lo caso necessite ? Fica também uma ideia ai se a caso o sistema ainda for esse, liberar a opção de gerenciar char's com nick's inferiores à quatro caracteres :D

0

#2 Membro offline   ASSOCIADO Ícone

  • quem não é visto não é lembrado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 912
  • Cadastrado: 01-January 14

Postou 28 January 2016 - 01:03 AM

Negativo , o char com 2 caracteres vai poder ser gerenciado da mesma forma que qual quer outro .
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 January 2016 - 01:04 AM

Não sabemos se ainda é realizado esse sistema na hora da criação de um nick editável, ou seja, com siglas menores que a do padrão do servidor. Provavelmente se não haver como realizar esse procedimento nossa administração deverá deixar o personagem do vencedor full e com uma quantia de reset e master reset's para que não precisem ser gerenciados. Porém não posso lhe afirmar nada, terá que receber esse tipo de informação apenas por um membro da administração, aguarde.
0

#4 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 28 January 2016 - 01:05 AM

Não sabemos se há como ou não gerencionar estes personagens, até porque sim, antigamente havia limitações para nicks inferiores a quatro (4) digitos, entre tanto, provavelmente caso ainda exista essas limitações, o vencedor já irá ganhar o personagem com seus atributos de acordo com o que deseja como que igualmente a classe que gosta. Sendo assim, caso estas limitações ainda exista, creio que será inviável a questão de libera-las, pois poderá ocorrer bugs no servidor entre outros! Mas particularmente cá entre nós, creio que as limitações já foram corrigidas e há como sim gerencia-los.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 28 January 2016 - 01:06 AM

O sistema pode ou não estar gerenciando nick de duas letras, caso o senhor realmente quiser editar, mas é claro que é válido ressaltar que os senhor pagará uma quantia de 3.000 JcPoint's para realizar este procedimento, como qualquer alteração de nick. Mas caso não for, o senhor teria que estar enviando um ticket para solicitar uma troca exclusiva do nick de duas letra para outro nick normal.

Este post foi editado por Lucas: 28 January 2016 - 01:09 AM

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 28 January 2016 - 01:07 AM

Boa noite, acreditamos que o char que contem apenas 2 caracteres poderá sim ser editado normalmente pelo sistema. Caso não haja como estar editando, acreditamos que o nosso Administrador estará criando o char possuindo 2 caracteres editado com o gosto do ganhador do evento. Devemos aguardar por maiores informações do nosso próprio Administrador.

Este post foi editado por Physicx: 28 January 2016 - 01:08 AM


Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 28 January 2016 - 01:07 AM

Creio que a administração já irá editar o personagem com os requisitos para que não haja problemas a utilizar as ferramentas no site, caso o problema ainda seja vigente no site, creio que o mesmo poderá estar pedindo para realizar alterações através de ticket, porém o desconto será o mesmo, mais nada correlação a isso foi dito, no mais aguarde uma interação do moderador global para um melhor entendimento.

Imagem
0

#8 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 28 January 2016 - 01:07 AM

-
Não temos informações se o char poderá ser gerenciado, caso não seja possível, é bem provável que nosso administrador estará editando o char na conta do ganhador full e com uma quantia de resets/master resets, no mais, deveremos aguardar por informações vindas de um membro da parte administrativa, enfim.
ImagemImagemImagem
0

#9 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 28 January 2016 - 01:08 AM

Boa noite, eu creio que sim o jogador com 2 caracteres não tem acesso aos gerenciamento de personagem, mais eu creio que nosso administrador deverá deixar o personagem do vencedor full e com uma quantia suficiente de reset e master reset's, para o mesmo não precisar usar o gerenciamento, mais em fim não posso confirma nada ao respeito so esperar alguma resposta de algum membro da administração.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
1

#10 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 28 January 2016 - 01:08 AM

Olá, infelizmente não temos informações sobre isso, porém não sabemos se ainda é proibido gerenciar um personagem com menos de 4 caracteres, no mais se for realmente proibido, nossa administração entregará o personagem de 2 caracteres fulls para não precisar gerenciar, ou mudará o sistema brevemente, no mais não posso te afirmar com total certeza sendo assim vamos aguardar para notícias futuras.
0

#11 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 28 January 2016 - 01:09 AM

Não sei lhe informar que se o char de 2 letras podem ser gerenciados, porém creio que sim, pois em nosso servidor existe vários membros que obtém o personagens. Caso o mesmo não for possível ser gerenciado, nosso administrador teria que está colocando com seus atributos full e com os devidos resets.
Exemplo: Tenho o nick -Warlock_ em minha conta e quero que o nick seja adicionado nesse char, então nosso administrador estará retirando os atributos do personagem -Warlock_ e editar no novo personagem cujo irá ter 2 letras.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   iReis Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 528
  • Cadastrado: 22-October 15

Postou 28 January 2016 - 01:10 AM

Boa noite, Negativo, o personagem com 2 caracter's não pode ser gerenciado com qualquer outro, também não temos muitas informações sobre isso, porém não sabemos se ainda é proibido gerenciar um personagem com menos de 4 caracteres, no mais se for realmente proibido, enfim.
0

#13 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 28 January 2016 - 01:10 AM


Será liberado assim como qualquer outro nick. Ao ganhar o evento e o jogador escolher o nick com duas caracteres, esse jogador poderá gerenciar normalmente o seu perfil, claro, que agora sendo necessário para algumas ferramentas valores em jc points.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 28 January 2016 - 01:10 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)