Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a um sumiço do New Pet. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a um sumiço do New Pet. Sumiu

#1 Membro offline   Vela7dia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 222
  • Cadastrado: 22-January 16

Postou 27 January 2016 - 10:46 PM

eae caras, serio mesmo meu new pet sumiu, nao to brincando é serio ja sai do mu reiniciei fiz de tudo o pet sumiu, ja abri ticketi mas parece que o admin nao está respondendo oque eu faço? não é brincadeira, eu dei trade e ia ver oque o cara dava e bem na hora que eu coloquei o pet ele cancelo ai eu fui ver o pet tinha sumido sério mesmo oque eu faço? é bug do mu isso, pode verificar logs ve sumiu sozinho serio mesmo .

não tem como ser trade hacker nada eu acho que foi algum bug, porque apareceu negociação cancelada no canto da tela.


Ops: esqueci de relatar que tinha colocado 2 pets no trade, e somente um sumiu?

Este post foi editado por Vela7dia: 27 January 2016 - 11:10 PM

Atenciosamente: Vela7dia
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 January 2016 - 10:48 PM

Infelizmente o único procedimento cabível para que seja ajudado é através de um ticket, terá que aguardar o prazo de 72 horas úteis para que nossa administração analise o que ocorreu com sua pessoa e lhe responda, no mas, aguarde atentamente.
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 27 January 2016 - 10:49 PM

Assuntos desse gênero são tratados somente por ticket, se você já enviou ticket já fez o procedimento correto, apenas aguarde um prazo de 03 dias úteis para uma resposta que o caso será analisado e se realmente foi uma falha do servidor, você será reembolsado.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 27 January 2016 - 10:49 PM

Creio que isso é impossível até porque o banco de dados do servidor é protegido, caso haja alguma coisa não aconteceria apenas com você, se você já fez os procedimentos correto que é enviar um ticket, agora aguarde uma resposta administrativa, o administrador vai estar analisando seu caso com bastante cautela, caso realmente constate que foi um bug do servidor ele irá lhe devolver o item então fique tranquilo quanto a isso.

Imagem
0

#5 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 27 January 2016 - 10:49 PM

-
Se você já enviou um ticket, deverá continuar aguardando por uma resposta, lembrando, caso o ticket entrou em análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido.
ImagemImagemImagem
0

#6 Membro offline   _Ruh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 156
  • Cadastrado: 21-December 15

Postou 27 January 2016 - 10:49 PM


É difícil acontecer isso aí, mas não vou falar que não ocorre, porque já aconteceu isso comigo mesmo uma vez, ei fiquei de cara mas nem liguei kkkk, mas como tu joga, manda ticket e aguarde uma resposta por parte da administração.

0

#7 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 January 2016 - 10:49 PM

Como você informou que já enviou um ticket você deverá esperar. O prazo máximo para que o seu ticket seja respondido é um prazo de 72 horas no caso 3 dias, caso o seu ticket entre em análise não tem um prazo máximo para ser respondido, então aguarde, nosso Administrador estará averiguando.
0

#8 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 27 January 2016 - 10:49 PM

Boa noite, pedimos que esteja enviando um ticket para o nosso Administrador e aguardando até que o mesmo esteja analisando o que pode ter acontecido com o seu pet e lhe respondendo para estar solucionando o seu problema.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 27 January 2016 - 10:50 PM

Se o senhor realmente sabe que o mesmo foi removido de sua conta por algum BUG do servidor, entre em contato com o administrador via ticket para que ele averigue isso através de Log's. Se caso realmente foi culpa do servidor, ele irá reembolsar o seu New pet, mas caso contrário, ele não irá dar nenhum item por outros motivos plausíveis do sumiço.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 27 January 2016 - 10:50 PM

Procedimentos sobre roubos são tratados via tickets, portanto aguarde seu ticket ser respondido, vale ressaltar que o prazo de interação para tickets são de 72 horas e após esse prazo seu ticket é transferido para fase de análise, onde nosso administrador irá analisar o que ocorreu com seu new pet, portanto basta aguardar.

Obs: Dificilmente seu item será recuperado, pois quem realiza a segurança dos itens dentro do game são os próprios donos e nossa administração não se responsabiliza por itens perdidos no trade. Por esse motivo é válido lembrar, não acredite em ofertas milagrosas.

Quote

Como dificilmente será recuperado? é claro que será recuperado se foi bug do muaway não foi descuido meu e sim bug .

Pode até ser recuperado, porém você necessitará de provas, pois dificilmente ocorrem esses bugs em nosso servidor, impossível um membro conseguir violar o trade do servidor, porém você terá a resposta apenas por ticket. Cada caso é um caso, porém na maioria das vezes não são devolvidos, pois quem faz a segurança dos itens dentro do game são os próprios players.

Este post foi editado por Warlock_: 27 January 2016 - 11:18 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 27 January 2016 - 10:51 PM

Aconselho que esteja entrando em contato com a administração via ticket informando o ocorrido de forma detalhada, para que a administração possa estar analisando o caso e resolvendo o seu problema. Se caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#12 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 27 January 2016 - 10:51 PM

Tivemos hoje no fórum um tópico denúnciando o mesmo problema que o seu, de fato está acontecendo o tal bug e precisa ser sanado o mais rápido possível, assim evita outros jogadores de terem os seus itens afetados pelo mesmo. Sugiro você excluir o ticket que já enviou e reformular outro, ou seja, crie outro ticket informando o problema que ocorreu com o seu new pet e também informe juntamente com isso o problema, tenho certeza que você terá auxílio e se realmente o seu pet estiver sumido da conta os logs serão verificados e você terá novamente. Lembrando que, tickets tem um prazo para ser respondido, no caso 72 horas.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 27 January 2016 - 10:51 PM

Assuntos correlacionados à roubos/perca de itens são tratados via ticket, lembrando que quem faz à segurança dos itens é o dono da conta, não tem à minima possibilidade de que você tenha sido hackiado pelo trade, pois o nosso servidor tem um sistema de segurança projetado para isso, enfim, envie o ticket, lembrando que o prazo para que ele seja lido é de até 72 horas, após ter entrado em analise basta aguardar até que seu caso seja resolvido.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 27 January 2016 - 10:52 PM

Conforme você já enviou um ticket para o Administrador, é necessário aguardar entre o prazo de 72 horas úteis, porém, caso ocorra atrasos, obviamente o ticket entrará em análise e depois disso não terá prazo para ser respondido, você terá que aguardar até que o Administrador investigue o caso para estar elaborando uma resposta concreta sobre o ocorrido, enfim.
Lembre-se que será difícil recuperar o item, caso ocorreu falhas do próprio servidor, você será reembolsado.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 27 January 2016 - 10:52 PM

Olá, o mas provável que ao senhor fechar o trade pode ter dado OK e não notou, assim então o item indo para o seu amigo, pois não existe isso sumir itens da conta do nada, pois nossa administração não retira itens dos players, e também não se responsabiliza por itens perdidos, no mais se for realmente um bug será analisado e o senhor beneficiado, caso contrário nada poderá ser feito, no entanto aguarde pois existe um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para uma primeira interação administrativa em seus tickets, e após entrar em " analise " já não tem mas um tempo estimado, por tanto aguarde até que o senhor seja respondido para ajudar a sanar o seu caso.
0

#16 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 27 January 2016 - 10:52 PM

Boa noite, o unico procedimento que mesmo poderar fazer para tentar recuperar seu Master Angel pet e enviando um ticket para nossa adminsitração, lembrando que os ticket tem o prazo de 72 horas para ser respondidos em fim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
1

#17 Membro offline   PapoMaL_ Ícone

  • VETERANO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1899
  • Cadastrado: 14-October 13

Postou 27 January 2016 - 10:53 PM

Creio que isso é impossivel de sumir itens do nada de sua conta no game até porque, só você tem acesso a sua própia conta sendo assim envie um ticket relatando ocorrido.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#18 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 27 January 2016 - 10:54 PM

Olá,

Se sua autoria já enviou ticket, oque resta é aguardar, até porque a administração irá analisar o caso, se realmente ocorreu um bug o mesmo estará lhe devolvendo seu item.

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 27 January 2016 - 10:54 PM

Não há nada que o senhor possa fazer a não ser aguardar o suporte via ticket, até porque assuntos deste gênero são tratados apenas com o setor administrativo, e através do fórum nenhum respal irá lhe ajudar neste quesito.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#20 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 28 January 2016 - 06:38 AM

Assuntos deste tipo é tratado somente via ticket, ou seja, envie um ticket e assim aguarde o prazo de 72 horas úteis para o mesmo ser respondido.
Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway....iew__getnewpost

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)