Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre os Disconect - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre os Disconect Dc na hora de upa

#1 Membro offline   Bllr Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 27-January 16

Postou 27 January 2016 - 07:24 PM

Bom,queria eu relatar sobre os "DC" Que estou levando Toda hora no server de upar.
Tem hora que é uma beleza upar, maz tem hora que não dá entro no jogo e tomo dc...
Queria saber como fica isso?
Pois o jeito de mim lucrar é Upar contas pras pessoas e em troca Recebo itens dela.. Por favor arruma isso...
obrigado!!!
0

#2 Membro offline   Bk-Top-10 Ícone

  • Atuar em silêncio é a glória de poucos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 974
  • Cadastrado: 19-July 13

Postou 27 January 2016 - 07:27 PM

Olá,
Caso você esteja utilizado o cliente 2.0 o mesmo ainda está em fase de teste, recomendo que você utilize a versão anterior 1.0 até que a mesma fique completa, em outra parte é pelas instabilidades que estão aparecendo em nossos clientes, mas fique tranquilo tudo isso já foi passado para nossa administração brevemente tudo irá normalizar.

Este post foi editado por Bk-Top-10: 27 January 2016 - 07:28 PM

0

#3 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 27 January 2016 - 07:27 PM

O problema já foi reportado para o setor administrativo, que com certeza já trabalha em prol de melhorias, sendo assim, lhe peço um pouco mais de paciência e que continue aguardando uma próxima manutenção conosco.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 27 January 2016 - 07:27 PM

Caro jogador as duas versões disponíveis estão passando por instabilidades, então peço que o senhor seja paciente que nossa administração está trabalhando para sanar esses problemas.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 27 January 2016 - 07:28 PM

Se o senhor estiver no cliente 2.0, com certeza o mesmo está passando por instabilidades, e o administrador já está ciente deste relato.
Caso o problema for no cliente 1.0, é necessário realizar uns procedimentos para evitar ser desconectado do servidor :
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Obs : Lembre-se de estar reiniciando o seu modem por 10 segundos, e o seu computador para que tudo seja resolvido. Caso o problema persistir, é necessário enviar o seu feedback para suporte@muaway.net sobre o seu problema.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 27 January 2016 - 07:28 PM

Infelizmente o servidor está passando por instabilidade e muitos jogadores estão sofrendo com disconnects frequentes, a administração já está ciente do problema e procurando uma solução, caso queira tentar realizar procedimentos de como evitar disconnect esteja visualizando os tutoriais abaixo.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Imagem
0

#7 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 27 January 2016 - 07:28 PM

Infelizmente alguns jogadores estão sofrendo os desconectes frequentemente, sendo assim aconselho que verifique sua conexão com a internet e siga os passos dos seguintes tutoriais abaixo:
Evitando DC Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Bom, caso seu problema persista, reporte o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um feedback administrativo.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#8 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 27 January 2016 - 07:29 PM

Se você estiver utilizando o cliente 2.0 o motivo estará claro, até porque ele vem passando por algumas instabilidades e como consequência vem á queda dos servidores/disconnect's. No mais, todos da equipe estão ciente sobre isso, inclusive á administração que já trabalha para sanar o problema. Enquanto isso não é feito, tente utilizar o cliente 1.0, no momento é o mais recomendado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Strong_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1882
  • Cadastrado: 07-November 13

Postou 27 January 2016 - 07:29 PM

Caso você esteja utilizando o novo client 2.0, recomendo que troque e retorne para o client normal (1.0), pois o mesmo ainda está em faze de acabamento e não está totalmente pronto e sugerido pra uso. Caso você esteja tomando DC dentro do client 1.0, envie um e-mail para suporte@muaway.net reportando sua reclamação.
ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 27 January 2016 - 07:30 PM

O servidor está passando por algumas instabilidades no qual resulta nos respectivos DC's que sua autoria está levando assim como outros jogadores, com tudo fique tranquilo pois logo será sanado pela administração.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   PapoMaL_ Ícone

  • VETERANO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1899
  • Cadastrado: 14-October 13

Postou 27 January 2016 - 07:30 PM

Bom se você está usando a versão 2.0 aconselho, que usa a versão 1.0 porque a mesma está em ótimo estado.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#12 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 27 January 2016 - 07:31 PM

Pode ser que o senhor esteja sofrendo com as instabilidades que vem ocorrendo em nosso servidor, pois muitos players estão com problemas similares ao seu, no mais devo te informar que a administração já foi notificada e já vem trabalhando para resolver esses problemas referente a travamentos, disconnect, sendo assim basta a nós aguardar, agora se esse não for o seu caso tente realizar os tutoriais que irei disponibilizar abaixo :
Evitando DC todas as partes :
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
0

#13 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 27 January 2016 - 07:32 PM

-
O cliente 2.0 está passando por instabilidades em regiões do Brasil, o problema já foi enviado ao administrador e em breve será resolvido, sugiro que utilize o cliente 1.0 pois o cliente 1.0 está sem nenhum problema.

Este post foi editado por FranK_: 27 January 2016 - 07:33 PM

ImagemImagemImagem
0

#14 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 January 2016 - 07:32 PM

O problema não é só com você, o servidor está passando por algumas instabilidades em alguns locais do Brasil, então, fique tranquilo continue aguardando até que nossa Administração esteja resolvendo essas pequenas instabilidades.
É válido ressaltar que a versão 1.0 está funcionando normalmente, caso esteja utilizando a versão 2.0 sugiro que esteja usufruindo somente da versão 1.0, enfim.

0

#15 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 27 January 2016 - 07:34 PM

O cliente 2.0 está em fase "beta", portanto estão sendo criados vários topicos relatando disconnects no servidor e com relação á isso devo lhe informar que nosso servidor está ocorrendo alguma instabilidade ou até mesmo algum bug que está levando ao disconnect. Portanto peço que o mesmo tenha calma até que nossa administração esteja reparando o que de fato está ocasionando os disconnects, vale lembrar que nossa administração já está ciente do ocorrido e caso o mesmo queira entrar em contato diretamente com administrador, para está relatando os disconnects ao upar, basta o mesmo enviar um e-mail no seguinte endereço suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 27 January 2016 - 07:34 PM

Realmente alguns jogadores estão com problemas no cliente 2.0, inclusive esse problema que você citou acima, porém pode ficar tranquilo que o nosso administrador já citou que brevemente todos esses bugs/problemas serão corrigidos com êxito, no entanto, você deverá entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail "suporte@muaway.net" e relatar todos esses problemas que você mencionou acima, pois provavelmente nossa administração irá solucionar seu caso. Lembrando também que o nosso administrador pediu para todos os jogadores reportar os problemas no tópico oficial do cliente 2.0, portanto antes de enviar uma e-mail, reporte seu problema neste tópico á seguir: http://forum.muaway....0&#entry5056433, enfim, assim que relatar o ocorrido aguarde uma interação da administração perante seu problema. Se por ventura você esteja utilizando o cliente 1.0, recomendo que você visualize três tutoriais abaixo de como evitar disconect.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 27 January 2016 - 07:36 PM

Boa noite, nosso administrador ja esta ciente sobre o assunto, mais mesmo assim estarei deixando uns breves tutoriais abaixo de como evitar o lag.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#18 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 27 January 2016 - 07:52 PM

Realize os procedimentos dos membros acima e poste resultados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 27 January 2016 - 07:52 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 27 January 2016 - 07:52 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)