Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente aos brindes da promoção. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente aos brindes da promoção.

#1 Membro offline   ArthurPires Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 96
  • Cadastrado: 06-July 11

Postou 27 January 2016 - 01:43 PM

Bom, fiz a compra em uma das promoções e acabei esquecendo o bau 1 livre para a entrega dos itens a qual eles constava. Recebi os goldways e estou na duvida se receberei ou não os itens por não ter deixar o bau livre.
0

#2 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 January 2016 - 01:44 PM

O prazo máximo para que o seus brindes sejam entregues é de 48 horas após a confirmação do depósito, então continue aguardando o seus itens serão entregues normalmente.
Caso já tenha passado 48 horas após a confirmação do seu depósito, sugiro que esteja entrando em contato com setor Administrativo via ticket e esteja reportando o erro que aconteceu, a Administração estará verificando e estará creditando o seus itens.

Este post foi editado por lipeR7: 27 January 2016 - 01:50 PM

1

#3 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 27 January 2016 - 01:45 PM

-
Após o depósito ter sido confirmado e as moedas serem creditadas em sua conta, você deverá aguardar um prazo de 48 horas úteis para que os brindes sejam adicionados em seu baú 01, caso já passou desse prazo, envie um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido.
ImagemImagemImagem
0

#4 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 27 January 2016 - 01:45 PM

Você deverá enviar um ticket para o administrador dizendo o que ocorreu, ele irá analisar e creditar seus brindes, lembrando após enviar o ticket deixe seu baú 01 vazio.

Imagem
0

#5 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 27 January 2016 - 01:45 PM

Boa tarde, após a confirmação e a entrega dos GoldsWays é necessário aguardar 48 horas úteis para a entrega dos brindes, caso o prazo vença, esteja enviando um ticket para o nosso Administrador. Vale lembrar que o bau 01 deve estar vazio.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 January 2016 - 01:45 PM

Sugiro que retire novamente todos os seus itens do báu e deixe-o livre para que caiba os seus brindes. Aguarde um prazo de 48 horas úteis, o sistema de creditação dos brindes conta 48 horas após você receber a moeda goldsway's em sua conta. Caso já tenha passado desse prazo, entre em contato com a administração por um ticket para que seja auxiliado.
0

#7 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 27 January 2016 - 01:46 PM

Os brindes são adicionados em 48 horas úteis após a confirmação do depósito, portanto basta o mesmo está retirando os itens do baú que seus brindes serão entregue normalmente.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Guns- Ícone

  • ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 916
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 27 January 2016 - 01:46 PM

O prazo para entrega dos brinde são de 48 horas úteis, então deixe seu bau 1 livre para que possa receber os brinde da promoção, caso já tenha passado do prazo, envie um ticket para a administração com o assunto sobre os brindes.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 27 January 2016 - 01:46 PM

Envie um ticket para administração analisar o seu caso, se realmente constar o depósito e a tal quantia de dinheiro depositado, você receberá os brindes. É válido lembrar que a entrega dos brindes só será feita após a entreda das moedas GoldsWays serem feita, e após isso é necessário aguardar um prazo de 48 horas úteis. Dessa vez não esqueça de deixar o baú de número 01 livre. :)

Este post foi editado por Nettel_-: 27 January 2016 - 01:50 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 27 January 2016 - 01:46 PM

Após o depósito ser confirmado e a moeda ser creditada em sua conta, basta aguardar entre o prazo de 48 horas que os brindes serão adicionados em seu baú 01.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 27 January 2016 - 01:46 PM

Após os gold's away serem creditados em sua conta, terá um prazo de 48 horas para que os brindes possam estar sendo adicionado em sua conta, ou seja, deixe o bau 01 vazio para que não ocorra transtornos durante a inserção dos brindes.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Hydra_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 274
  • Cadastrado: 19-April 15

Postou 27 January 2016 - 01:46 PM

Envie um e-mail financeiro@muaway.net. Esse e-mail é exclusivo para assuntos de: contribuições, brindes e qualquer assunto relacionado ao financeiro do MuAwaY, para demais problemas envie um ticket.
0

#13 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 27 January 2016 - 01:46 PM

Não se preocupe! Os brindes apenas serão creditados 48 horas após a creditação dos seus goldsway's, portanto aconselho que logue agora e retire os itens do bau 01 para deixa-lo vazio.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#14 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 27 January 2016 - 01:46 PM

Após o depósito confirmado você deve aguarda um prazo de 48 horas (2 dias) uteis para que o seu brinde seja creditado, caso passou esse prazo sugiro que mande ticket a administração relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#15 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 27 January 2016 - 01:47 PM

Conforme, os GoldsAway's + JcPoint's já foram creditados na sua account, somente aguarde, pois os brindes são creditados na account depois de 48 horas que os GoldsAway's + JcPoint's são debitados. Deixe seu baú 01 livre para que os itens possam ser creditados sem nenhum problema.
ImagemImagem
0

#16 Membro offline   TioFumado Ícone

  • — Membro do suporte —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1236
  • Cadastrado: 23-January 15

Postou 27 January 2016 - 01:47 PM

Ola, espere o prazo máximo que é 48 horas após a confirmação do depósito, caso o brinde não chegue, entre em contato com a administração por ticket e esteja relatando o acontecimento.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 27 January 2016 - 01:47 PM

Se já passou o prazo de 48 horas após seu GoldsWays's já serem creditados, sugiro entrar em contato com nossa administração citando o ocorrido, que de fato o baú que era necessário estar vazio contia itens.
Após realizar esse procedimento aguarde uma nova interação por parte da administração.
ImagemImagem
0

#18 Membro offline   iPecado_ Ícone

  • xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 22-May 15

Postou 27 January 2016 - 01:47 PM

Olá
sendo assim aconselho você mandar um ticket para eles creditar os itens pra você.
0

#19 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 27 January 2016 - 01:47 PM

Olá, o prazo para que seus brindes sejam creditados é de 48 hr's após a confirmação dos GW's, caso esse prazo seja ultrapassado entre em contato com a equipe via ticket, vale ressaltar que deve haver espaço suficiente no seu /baú 01.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#20 Membro offline   Bk-Top-10 Ícone

  • Atuar em silêncio é a glória de poucos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 974
  • Cadastrado: 19-July 13

Postou 27 January 2016 - 01:47 PM

O prazo para a entrega de seus itens é de 48 horas após a confinação, caso o prazo se esgote esteja enviando um ticket para nossa administração ou envie um e-mail para suporte@muaway.net
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)