Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)PROBLEMA ATUALIZAÇÂO/PEDIDO - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)PROBLEMA ATUALIZAÇÂO/PEDIDO

#1 Membro offline   NickSilver Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 23-October 15

Postou 26 January 2016 - 12:03 AM

Estou com esse problemas ja faz muito tempo o laucher do mu não atualiza aki no meu computador .. meus drivers são todos atualizados e o mu roda normal ja baixei o mu completo o sem som e o patch atualizado mais continua Ñ funcionando sempre dando esse problema o mu entra normal mais os servidores não aparecem e sempre q acontece isso eu vou na casa do meu amigo pego as pasta atualizada dele e o mu entra normal mas sabe isso enche o saco .. ficar indo lah sempre que o mu atualiza, venho reclamar desse problema e fazer um pedido para a STAFF que é sempre q atualizar o MU ATUALIZAR O DOWNLOAD DO PATCH msm se a atualizaçao for pequena como correção de bugs etc ´ou então resolvam esse problema ...

Imagem


Imagem


Imagem
0

#2 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 26 January 2016 - 12:05 AM

Oi,
Já que você fez todos os procedimentos, peço que o senhor mande as devidas print's para o setor de e-mail do suporte do jogo que é suporte@muaway.net e relate o mesmo.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 26 January 2016 - 12:06 AM

Olá, bom dia!

Se o senhor já fez todos os procedimentos possíveis e recomendados para sanar este problema e não obteve êxito, lhe recomendo que reporte este problema para suporte@muaway.net e/ou ticket, e aguarde o feedbeck administrativo. :)
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#4 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 26 January 2016 - 12:06 AM

Amigo basta o mesmo está deletando o servidor por completo do computador e realizar um novo download com o anti-vírus desativado. Caso não resolver peço que o mesmo esteja entrando em contato diretamente com administrador através do e-mail suporte@muaway.net, lá você poderá solicitar o download do patch para atualizações.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 26 January 2016 - 12:07 AM

-
Sugiro que você esteja reportando seu problema ao nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que ele esteja lhe ajudando a resolver.
ImagemImagemImagem
0

#6 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 26 January 2016 - 12:07 AM

Olá,

Sua autoria realizou todos os procedimentos e não obteve resultados, basta enviar um e-mail para suporte@muaway.net e relate o problema.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 26 January 2016 - 12:07 AM

Já que você realizou todos os procedimentos e não obteve sucesso, o recomendado é reportar todo o ocorrido para á administração. Utilize o e-mail suporte@muaway.net para realizar tal ação.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   iReis Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 528
  • Cadastrado: 22-October 15

Postou 26 January 2016 - 12:07 AM

Boa noite, Já que o senhor fez todos os procedimentos necessários e possiveis e não está funcionando o seu MuAwaY na hora de abrir o launcher, Portanto peço ao senhor que reporte este problema no email de nossa administração, caso você não saiba vou estará deixando para o senhor, Veja: suporte@muaway.net.
0

#9 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 26 January 2016 - 12:08 AM

Creio que o problema está ocorrendo pois o seu anti-vírus pode estar bloqueando as atualizações. Portanto, aconselho que esteja desabilitando o anti-vírus antes de abrir o launcher! Caso o problema persista, basta entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net informando o seu problema com o máximo de informações, e solicitando um meio para sanar o mesmo.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#10 Membro offline   TioFumado Ícone

  • — Membro do suporte —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1236
  • Cadastrado: 23-January 15

Postou 26 January 2016 - 12:08 AM

Ola, já que você fez todos os procedimentos recomendado, esteja entrando em contato com a administração pelo o e-mail suporte@muaway.net e relata o seu problema.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 26 January 2016 - 12:08 AM

Boa noite, infelizmente o seu problema não foi sanando com sucesso com nenhum procedimento recomendados pelos membros, sendo assim pedimos que esteja enviando as prints para o email de nosso Administrador suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 26 January 2016 - 12:08 AM

O jogo está passando por instabilidades em algumas localidades, o que podemos lhe orientar é estar enviando um e-mail para o administrador no seguinte e-mail suporte@muaway.net, uma resposta administrativa irá lhe ajudar a resolver esse problema.

Imagem
0

#13 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 26 January 2016 - 12:08 AM

Problemas como a invisibilidade das salas geralmente ocorre devido a conexão do jogador com à internet se encontrar instável, ligue para a empresa provedora de sua conexão e solicite uma limpeza nos caches, pois isso não é problema do servidor, até porque o mesmo se encontra online e em perfeitas condições de jogabilidade. Sobre o patch, é inviável atualizá-lo sempre que for feita uma atualização no jogo, pois irá sobrecarregar muito o administrador, ele o atualiza apenas quando é necessário ou quando ocorre atualizações amplas no servidor.
Imagem
0

#14 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 26 January 2016 - 12:09 AM

Se você já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados positivos perante o problema, recomendo que você reporte seu problema através do e-mail "suporte@muaway.net" para que nossa administração possa lhe auxiliar de uma forma correta, pois provavelmente você entrando em contato com a administração seu problema será resolvido.
Imagem
Imagem
0

#15 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 January 2016 - 12:09 AM

Sugiro que você esteja desativando o ant-vírus e esteja removendo o MuAwaY por completo de sua máquina, vá no site, faça o download do jogo novamente (MuAwaY Compacto) e permaneça com o ant-vírus desativado até mesmo na hora que estiver instalando, assim que instalado tente entrar no servidor, caso continue com o problema sugiro que esteja entrando em contato através do e-mail suporte@muaway.net e esteja reportando o Bug, o setor Administrativo estará lhe ajudando a sanar o problema.
1

#16 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 26 January 2016 - 12:10 AM

Conforme você já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados, recomendo entrar em contato com o Administrador através pelo ticket relatando o problema que em breve terá uma interação por parte do mesmo, caso queira outro procedimento, reporte o erro através do e-mail suporte@muaway.net, o caso será investigado e provavelmente poderá ser solucionado, enfim.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   ASSOCIADO Ícone

  • quem não é visto não é lembrado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 912
  • Cadastrado: 01-January 14

Postou 26 January 2016 - 12:18 AM

Vá ate o nosso sit e mande um tick para a nossa administração com os prints e mais fatos sobre o acontecimento ou envia um email para : suporte@muaway.ne .
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



0

#18 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 26 January 2016 - 12:20 AM

Boa noite, relate para nossa administração atraves de um imail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#19 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 26 January 2016 - 06:29 AM

Envie o problema para: suporte@muaway.net. Lembrando que o game acabou de ser atualizado, antes teste o resultado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 26 January 2016 - 06:29 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)