(Respondido)Em relação a ticket.
#7
Postou 22 January 2016 - 09:09 PM
Olá, devo te lembrar que 72 horas ou seja 3 dias úteis é para a primeira interação da STAFF , após o mesmo entrar em " analise " já não tem mais um tempo estimado para ser respondido, no entanto aguarde, porém brevemente o senhor será respondido com uma resposta que deseja.
Este post foi editado por IgorAmaral: 22 January 2016 - 09:10 PM
#10
Postou 22 January 2016 - 09:10 PM
Negativo, creio que seu ticket se encontra em análise, sendo assim o mesmo não tem um prazo fixo para ser respondido, dependendo do assunto pode demorar para ser respondido, é o caso que pode ocorrer, até porque são diversos tickets para ser respondidos, assim causando atrasos perante a uma resposta diante do seu ticket, sendo assim aconselho você aguardar, até porque criar tópicos não irá trazer prioridades para sua resposta no seu ticket.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
#11 Visitante__Fox_*
Postou 22 January 2016 - 09:10 PM
Não é que nossa administração tenha algo contra sua pessoa, nossa administração responde os ticket's que são assuntos "simples" no prazo de 72 horas úteis. Já ticket's que encontram-se em analise não existe data definitiva para que venha ser respondido, dessa forma, tenha paciência e aguarde um pronunciamento de nossa equipe pelo seu ticket.
#12
Postou 22 January 2016 - 09:10 PM
Não tem nada contra, porem alguns tickets estão realmente com atrasos como já vimos alguns tópicos com o mesmo assunto com tudo em breve todos os tickets serão postos em dia por tanto aguarde.
Lembre-se de ver se seu ticket está em analise, se sim ele perde o tempo de 72 horas para ser respondido e pode ser respondido com mais ou menos tempo.
Lembre-se de ver se seu ticket está em analise, se sim ele perde o tempo de 72 horas para ser respondido e pode ser respondido com mais ou menos tempo.
#13
Postou 22 January 2016 - 09:10 PM
Quando o seu ticket está em análise, ele poderá estar demorando mais que o prazo estipulado para que o administrador possa lhe dar uma resposta satisfatória, de modo em que o senhor não volte a criar um novo ticket. Então, seja paciente e aguarde novas respostas perante ao seu caso.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#15
Postou 22 January 2016 - 09:10 PM
O seu ticket provavelmente encontra-se em analise, e quando um ticket está em analise, não há mais nenhum prazo para o mesmo ser respondido, sendo assim, você deverá aguardar o tempo que for necessário até que aja uma interação da administração no seu ticket. É válido lembrar que devido ao acumulo de tarefas, as vezes ocorre alguns atrasos, no entanto, apenas continue aguardando que em breve o seu ticket será respondido.
#19
Postou 22 January 2016 - 09:11 PM
Certamente o seu ticket foi para análise, e devo lhe informar que quando um ticket entra em análise não existe mas um prazo para o concedimento de uma nova interação. Quando um ticket é posto em análise significa que o caso está sendo estudando pela nossa administração, para que a última interação seja satisfatória ao autor, no entanto, continue aguardando, não há outra alternativa a não ser esta, espero que compreenda.
#20
Postou 22 January 2016 - 09:12 PM
Pode haver atraso sim da parte administrativa na espera de uma resposta, porém é válido ressaltar que quando um ticket entra-se em fase de analise, nenhum prazo mais é dado para uma nova interação da administração, de qualquer forma você deverá continuar aguardando.