Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Em relação a ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Em relação a ticket.

#1 Membro offline   -KaayMortE Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 02-January 16

Postou 22 January 2016 - 09:08 PM

Uma Duvida. Ticket e respondido em até 72 horas certo ?
O Meu ja tem 9 Dias que nao e respondido !

Algo contra ?
0

#2 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 22 January 2016 - 09:09 PM

Os tickets estão com um pequeno atraso, porém tickes em analise demoram mais que o previsto para resposta, pois cada caso é um caso e você só pode esperar mas nada.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 22 January 2016 - 09:09 PM

Provavelmente seu ticket está em análise, um ticket em análise não tem um certo tempo para ser respondido, apenas aguarde que nosso administrador tá procurando a melhor solução para que não haja erro de ambas partes.

Imagem
0

#4 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 22 January 2016 - 09:09 PM

O seu ticket provavelmente entrou em análise, pois quando esse modo é selecionado, não possui prazo para ser respondido, o que resta é aguardar que em breve terá uma interação por parte da Administração.
Imagem
Imagem
0

#5 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 January 2016 - 09:09 PM

Creio que o seu ticket já se encontra em análise, quando o mesmo se encontra em análise não tem um prazo máximo para ser respondido, então, continue aguardando, que logo ele será respondido.
0

#6 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 22 January 2016 - 09:09 PM

Depende, talvez o seu ticket esteja em análise e tickets em análise não tem um prazo específico para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 22 January 2016 - 09:09 PM

Olá, devo te lembrar que 72 horas ou seja 3 dias úteis é para a primeira interação da STAFF , após o mesmo entrar em " analise " já não tem mais um tempo estimado para ser respondido, no entanto aguarde, porém brevemente o senhor será respondido com uma resposta que deseja. :)

Este post foi editado por IgorAmaral: 22 January 2016 - 09:10 PM

0

#8 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 22 January 2016 - 09:10 PM

O administrador anda muito ocupado com alguns afazeres.
Nessas épocas é comum ocorrer atrasos, aconselho o senhor a ter um pouco mais de paciência, caso o ticket não seja respondido durante essa semana, cancele e envie outro.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Baker Ícone

  • — Acreditar é o primeiro passo de vários!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 13-January 16

Postou 22 January 2016 - 09:10 PM

Após o ticket entrar em analise ele não tem uma data para ser respondido, provavelmente seu ticket está em analise então aguarde.
0

#10 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 22 January 2016 - 09:10 PM

Negativo, creio que seu ticket se encontra em análise, sendo assim o mesmo não tem um prazo fixo para ser respondido, dependendo do assunto pode demorar para ser respondido, é o caso que pode ocorrer, até porque são diversos tickets para ser respondidos, assim causando atrasos perante a uma resposta diante do seu ticket, sendo assim aconselho você aguardar, até porque criar tópicos não irá trazer prioridades para sua resposta no seu ticket.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#11 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 January 2016 - 09:10 PM

Não é que nossa administração tenha algo contra sua pessoa, nossa administração responde os ticket's que são assuntos "simples" no prazo de 72 horas úteis. Já ticket's que encontram-se em analise não existe data definitiva para que venha ser respondido, dessa forma, tenha paciência e aguarde um pronunciamento de nossa equipe pelo seu ticket.
0

#12 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 22 January 2016 - 09:10 PM

Não tem nada contra, porem alguns tickets estão realmente com atrasos como já vimos alguns tópicos com o mesmo assunto com tudo em breve todos os tickets serão postos em dia por tanto aguarde.
Lembre-se de ver se seu ticket está em analise, se sim ele perde o tempo de 72 horas para ser respondido e pode ser respondido com mais ou menos tempo.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 22 January 2016 - 09:10 PM

Quando o seu ticket está em análise, ele poderá estar demorando mais que o prazo estipulado para que o administrador possa lhe dar uma resposta satisfatória, de modo em que o senhor não volte a criar um novo ticket. Então, seja paciente e aguarde novas respostas perante ao seu caso.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#14 Membro offline   Modelo_ Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1219
  • Cadastrado: 13-November 15

Postou 22 January 2016 - 09:10 PM

Provavelmente seu ticket se encontra em analise, quando um ticket entra em analise ele não tem um prazo estimado para ser respondido, enfim aguarde.
ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 22 January 2016 - 09:10 PM

O seu ticket provavelmente encontra-se em analise, e quando um ticket está em analise, não há mais nenhum prazo para o mesmo ser respondido, sendo assim, você deverá aguardar o tempo que for necessário até que aja uma interação da administração no seu ticket. É válido lembrar que devido ao acumulo de tarefas, as vezes ocorre alguns atrasos, no entanto, apenas continue aguardando que em breve o seu ticket será respondido.
0

#16 Membro offline   Lyte Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 69
  • Cadastrado: 28-December 15

Postou 22 January 2016 - 09:10 PM

O prazo citado está correto. No entanto, quando um ticket fica em análise não existe um tempo estimado para que o mesmo receba uma nova resposta, portanto é notório que o seu deva está nesse status, sendo assim apenas aguarde.
0

#17 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 22 January 2016 - 09:11 PM

Sim, o prazo para uma primeira interação administrativa em seu ticket é de 72 horas, entretanto, imprevistos acontecem. Vale lembrar que ticket's em análise não possui um prazo definido para uma outra resposta você deve apenas aguardar.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 22 January 2016 - 09:11 PM

Olá,

Creio que seu ticket se encontra em análise pelo setor administrativo, portanto não haverá prazo fixo para sua autoria obter uma resposta definitiva, portanto continue aguardando uma interação administrativa.

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 22 January 2016 - 09:11 PM

Certamente o seu ticket foi para análise, e devo lhe informar que quando um ticket entra em análise não existe mas um prazo para o concedimento de uma nova interação. Quando um ticket é posto em análise significa que o caso está sendo estudando pela nossa administração, para que a última interação seja satisfatória ao autor, no entanto, continue aguardando, não há outra alternativa a não ser esta, espero que compreenda. :D

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 22 January 2016 - 09:12 PM

Pode haver atraso sim da parte administrativa na espera de uma resposta, porém é válido ressaltar que quando um ticket entra-se em fase de analise, nenhum prazo mais é dado para uma nova interação da administração, de qualquer forma você deverá continuar aguardando.
ImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)