Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com o launcher 2.0. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com o launcher 2.0.

#1 Membro offline   POPAi_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 05-June 13

Postou 22 January 2016 - 07:14 PM

Galera qunado eu tento abrir o MU pelo launcher 2.0 dá esse erro aqui:
Houve um erro na hora de anexar a foto, desculpem mas o erro diz:
A instrução no 0x6(..) fez referencia a memoria 0x00000010. A memória nao pode ser Read.

Este post foi editado por POPAi_TM: 22 January 2016 - 07:16 PM

Atenciosamente POPAi_TM Imagem
0

#2 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 22 January 2016 - 07:15 PM

Use http://imgur.com/, para hospedar a imagem do erro, pois assim poderemos lhe fornecer o suporte necessário. (Aguardando).

Ver postPOPAi_TM, em 22 January 2016 - 08:14 PM, disse:

Galera qunado eu tento abrir o MU pelo launcher 2.0 dá esse erro aqui:
Houve um erro na hora de anexar a foto, desculpem mas o erro diz:
A instrução no 0x6(..) fez referencia a memoria 0x00000010. A memória nao pode ser Read.


Neste caso lhe recomendo que reinstale, caso não tenha êxito lamento, pois este cliente está em fases de testes, e brevemente teremos melhorias, portanto teremos que aguardar as correções dos problemas. Mas use o cliente 1.0 para não ficar sem acesso ao jogo!

Este post foi editado por Reven: 22 January 2016 - 07:21 PM

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 22 January 2016 - 07:16 PM

Meu caro, já foram criados vários tópicos com o mesmo assunto, ou seja, o nosso cliente 2.0 esta passando por algumas instabilidades, ele esta em fases de testes ainda portanto, fique tranquilo que a administração já esta ciente e logo menos os problemas será sanado.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#4 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 22 January 2016 - 07:16 PM

Reporte o erro enviando um e-mail para suporte@muaway.net.
Não temos solução para jogadores com problemas no cliente 2.0, a única maneira no momento é encaminhar tudo que envolva problemas, bugs e erros ao Administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 22 January 2016 - 07:16 PM

Olá, devo te informar antes de tudo que o cliente 2.0 está passando por alguns problemas de instabilidades em algumas regiões onde não está logando no mu, ou mesmo dando DC diretamente ao se conectar, no mais sugiro também que poste uma print do seu problema para que possamos te ajudar, caso o senhor não saiba entre no site www.imgur.com, hospede a imagem clique com o botão direito na mesma copiar o URL e adicione em seu tópico com as seguintes tag :
[img] link da img [/img]

Assim então iremos analisar seu problema para tentarmos te ajudar, em outros casos continue aguardando pois diversos de bug's/problemas foram encontrados e nosso administrador já adicionou na lista de correções para a próxima atualização. :)

Ver postPOPAi_TM, em 22 January 2016 - 08:14 PM, disse:

A instrução no 0x6(..) fez referencia a memoria 0x00000010. A memória nao pode ser Read.


Olá, devo te informar que esses tipos de problemas aparecem quando sua memória do computador está suja ou solta, sendo assim acaba causando problemas , no entanto recomendo que verifique a mesma e tente remover o mauway completamente do seu computador e instale novamente com o anti-vírus desativado creio eu que o seu problema vai ser sanado, e verifique também se ainda se encontra espaço em seu HD, caso contrário prossiga reportando seu problema via ticket e espere ser respondido.

Como enviar um ticket para a administração :
http://forum.muaway....a-administracao ;)

Este post foi editado por IgorAmaral: 22 January 2016 - 07:20 PM

0

#6 Membro offline   Modelo_ Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1219
  • Cadastrado: 13-November 15

Postou 22 January 2016 - 07:17 PM

Tente postar uma print do seu erro para que nos players possamos lhe ajudar.
@Aguardando a print!

ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 22 January 2016 - 07:17 PM

Boa noite,
Todos jogadores estão com esse problema no cliente 2.0, o mesmo será resolvido em breve, basta aguardar. Recomendo você usar o cliente 1.0 para jogar Mu normalmente até que o problema seja sanado.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   English Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 22 January 2016 - 07:17 PM

O nosso cliente está passando por algumas instabilidades no entanto está dificultando alguns jogadores, de acessar o servidor MuAwaY no entanto sugiro que você aguarde até que o problema seja sanado.
0

#9 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 22 January 2016 - 07:18 PM

Como dito pelo administrador, a mensagem de problema na MEMORIA é exibida diferentemente a cada momento por tanto poste a print da imagem no seguinte tópico [ http://forum.muaway....iew__getnewpost ] para que o administrador possa visualizar o seu erro e informe a solução que deverá ser tomada.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 22 January 2016 - 07:18 PM

Olá,

Vários problemas no cliente 2.0 estão sendo relatados por jogadores, basta você estar relatando o problema no tópico abaixo, e aguarde, ou até mesmo envie um e-mail para suporte@muaway.net.
http://forum.muaway....__fromsearch__1

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Bk-Top-10 Ícone

  • Atuar em silêncio é a glória de poucos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 974
  • Cadastrado: 19-July 13

Postou 22 January 2016 - 07:19 PM

Já tivemos vários tópicos criados com o mesmo intuito, não há como nós membros do suporte lhe fornecer algo para sanar o seu problema, oque você deverá fazer é aguarda ou relatar o seu problema para nossa administração no e-mail suporte@muaway.net.
0

#12 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 22 January 2016 - 07:19 PM

Se o problema se passa pela versão 2.0 esteja encaminhando a mensagem no seguinte tópico para que o problema possa ser averiguado pelo administrador: http://forum.muaway....0&#entry5057907

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#13 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 22 January 2016 - 07:20 PM

-
Reporte o problema no tópico abaixo.
http://forum.muaway....0&#entry5057907
Ou envie para o e-mail suporte@muaway.net
ImagemImagemImagem
0

#14 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 22 January 2016 - 07:20 PM

Realmente alguns jogadores estão com problemas ao executar o launcher do cliente 2.0, no mais, peço que o Sr. reporte seu problema no tópico oficial do tal cliente, veja: http://forum.muaway....&#entry5057574. Assim que sua autoria reportar o seu caso, aguarde uma interação do administrador perante o assunto exposto no tópico.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   zSpexy Ícone

  • zzz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 777
  • Cadastrado: 06-January 16

Postou 22 January 2016 - 07:20 PM

Caro, não foi divulgado nenhum tutorial ou solução para este problema, sugiro postar uma print no tópico do cliente 2.0: http://forum.muaway....0&#entry5057921 , e/ou enviar um e-mail para suporte@muaway.net, e aguarde a resposta, fique atento.
DSTV
0

#16 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 22 January 2016 - 07:22 PM

O cliente 2.0 se encontra em fases de testes, problemas e bugs estão sendo solucionados pela Administrador, o recomendável seja você utilizar o 1.0 para evitar instabilidades, até que o 2.0 esteja dentro dos conformes para ser utilizado, enfim.
Lembre-se que caso seja necessário, reporte o erro para o Administrador através pelo e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Noob_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 509
  • Cadastrado: 07-June 13

Postou 22 January 2016 - 07:22 PM

Como avisados em vários tópicos o Cliente 2.0 é um cliente BETA que está sujeito a instabilidades como a que estamos passando no atual momento, por gentileza, utilize o cliente 1.0 até que o novo cliente encontre-se estável.
ImagemImagem
Imagem

Noob
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#18 Membro offline   Cowboy- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 21-January 16

Postou 22 January 2016 - 07:23 PM

O cliente 2.0 está passando por instabilidades em algumas regiões , reporte o seu erro nesse tópico http://forum.muaway....to-e-otimizado/

OBS : Aconselho estar usando a versão 1.0 até o problema ser resolvido !
0

#19 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 22 January 2016 - 10:00 PM

Siga os passos dos jogadores acima.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 22 January 2016 - 10:01 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)