Obs: Estou tentando entrar no cliente v2 e o mesmo se encontra com certas instabilidades. Portanto caso aconteça algo quando tentar entrar no game não se preocupe que o servidor está passando por instabilidades.
(Resolvido)Problema com o Launcher Nova versão
#21
Postou 22 January 2016 - 05:20 PM
O problema já diz o porque o mesmo não está entrando, portanto basta você desativar o anti-vírus e instalar o servidor novamente que será resolvido.
Obs: Estou tentando entrar no cliente v2 e o mesmo se encontra com certas instabilidades. Portanto caso aconteça algo quando tentar entrar no game não se preocupe que o servidor está passando por instabilidades.
Obs: Estou tentando entrar no cliente v2 e o mesmo se encontra com certas instabilidades. Portanto caso aconteça algo quando tentar entrar no game não se preocupe que o servidor está passando por instabilidades.
#22
Postou 22 January 2016 - 05:20 PM
Desative o seu anti-vírus caso ele seja Avast, utilize o tutorial abaixo e saiba o passo a passo para realizar esse procedimento corretamente (O modo de desativação é semelhante ao do Avast).
http://forum.muaway....1&#entry4970597
Caso continue informando a mesma mensagem de vírus, desinstale-o e instale um novo anti-vírus como o Avast fácil de manusear nesse tipo de situação.
http://forum.muaway....1&#entry4970597
Caso continue informando a mesma mensagem de vírus, desinstale-o e instale um novo anti-vírus como o Avast fácil de manusear nesse tipo de situação.
#25
Postou 22 January 2016 - 05:21 PM
Primeiramente devo lhe informar que o servidor não possui nenhum tipo de vírus, quando um anti-vírus acusa algum arquivo do jogo de ser um vírus, é chamado de falso-positivo, que é quando o software acusa o programa de estar infectado, mas na realidade isso não procede, é comum ocorrer isso em alguns anti-vírus e por isso que é recomendado que jogue com o mesmo desabilitado, portanto desinstale o cliente 1.0 ou até mesmo o 2.0, e instale-o novamente em seu máquina, assim que for abrir o launcher, execute o mesmo como administrador e desativa seu anti-vírus, enfim, realize esses procedimentos que seu problema será sanado com êxito.
#26
Postou 22 January 2016 - 05:21 PM
É apenas um falso-positivo, remova o cliente por completo de sua, posteriormente, desabilite o anti-vírus e firewall de mesma, em seguida efetue o download do cliente atualizado e inatale-o. Relate esse falso-positivo a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, para que seja resolvido.
#32
Postou 22 January 2016 - 07:20 PM
Olá galera já tinha seguido esse processo de reinstalar com o anti vírus desativado e deu tudo OK,mas toda vez que eu fosse abrir o MU eu teria de estar desativando o anti vírus...
O Avira detecta uma falsa ameaça mesmo assim! Já to ficando louco com esse anti vírus.
Mesmo assim obrigado vou estar tentando resolver aqui.
O Avira detecta uma falsa ameaça mesmo assim! Já to ficando louco com esse anti vírus.
Mesmo assim obrigado vou estar tentando resolver aqui.
#34
Postou 23 January 2016 - 01:42 AM
Galera consegui resolver aqui, não sei o launcher.exe passou por certas mudanças mas deu certo de abrir o jogo mesmo com o anti vírus ativado, embora eu tenha impossibilitado o Avira de reconhecer algum tipo de ameaça no launcher, ta tudo OK por aqui, obrigado!