Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com o Launcher Nova versão - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema com o Launcher Nova versão

#21 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 22 January 2016 - 05:20 PM

O problema já diz o porque o mesmo não está entrando, portanto basta você desativar o anti-vírus e instalar o servidor novamente que será resolvido.

Obs: Estou tentando entrar no cliente v2 e o mesmo se encontra com certas instabilidades. Portanto caso aconteça algo quando tentar entrar no game não se preocupe que o servidor está passando por instabilidades.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#22 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 22 January 2016 - 05:20 PM

Desative o seu anti-vírus caso ele seja Avast, utilize o tutorial abaixo e saiba o passo a passo para realizar esse procedimento corretamente (O modo de desativação é semelhante ao do Avast).
http://forum.muaway....1&#entry4970597
Caso continue informando a mesma mensagem de vírus, desinstale-o e instale um novo anti-vírus como o Avast fácil de manusear nesse tipo de situação.

Imagem
Imagem
0

#23 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 22 January 2016 - 05:20 PM

-
Basta desativar seu anti-vírus e assim você irá conseguir logar no game sem problema.
ImagemImagemImagem
0

#24 Membro offline   Medford Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 405
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 22 January 2016 - 05:20 PM

O problema não está localizado no launcher, mas sim em seu anti-vírus! Aconselho que desative o mesmo para conseguir acessar o game.
0

#25 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 22 January 2016 - 05:21 PM

Primeiramente devo lhe informar que o servidor não possui nenhum tipo de vírus, quando um anti-vírus acusa algum arquivo do jogo de ser um vírus, é chamado de falso-positivo, que é quando o software acusa o programa de estar infectado, mas na realidade isso não procede, é comum ocorrer isso em alguns anti-vírus e por isso que é recomendado que jogue com o mesmo desabilitado, portanto desinstale o cliente 1.0 ou até mesmo o 2.0, e instale-o novamente em seu máquina, assim que for abrir o launcher, execute o mesmo como administrador e desativa seu anti-vírus, enfim, realize esses procedimentos que seu problema será sanado com êxito. :D

Imagem
Imagem
0

#26 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 22 January 2016 - 05:21 PM

É apenas um falso-positivo, remova o cliente por completo de sua, posteriormente, desabilite o anti-vírus e firewall de mesma, em seguida efetue o download do cliente atualizado e inatale-o. Relate esse falso-positivo a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, para que seja resolvido.
Imagem
0

#27 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 22 January 2016 - 05:22 PM

Deixe o ant-vírus em modo offline para jogos para que não tenha este problema, pois há este erro em algumas máquinas até mesmo o Avast considera o MuAwaY como vírus, porém não é!
Imagem
Imagem
0

#28 Membro offline   Cowboy- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 21-January 16

Postou 22 January 2016 - 05:23 PM

Desative o Anti Vírus que você irá conseguir executar o launcher normalmente !
0

#29 Membro offline   EuAmoVoce- Ícone

  • R O D O L F O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 951
  • Cadastrado: 10-June 12

Postou 22 January 2016 - 05:23 PM

Bom, desative seu anti-virus totalmente, e esteja tentando executar seu jogo normalmente que irar entrar de boa.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#30 Membro offline   Bios_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 585
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 22 January 2016 - 05:31 PM

basta apenas desativa o anti-virus.
0

#31 Membro offline   iPecado_ Ícone

  • xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 22-May 15

Postou 22 January 2016 - 05:32 PM

olá , basta você desativar o seu anti virus.
e tente logar novamente.
0

#32 Membro offline   Souk Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 22-January 16

Postou 22 January 2016 - 07:20 PM

Olá galera já tinha seguido esse processo de reinstalar com o anti vírus desativado e deu tudo OK,mas toda vez que eu fosse abrir o MU eu teria de estar desativando o anti vírus...
O Avira detecta uma falsa ameaça mesmo assim! Já to ficando louco com esse anti vírus.
Mesmo assim obrigado vou estar tentando resolver aqui.
0

#33 Membro offline   Noob_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 509
  • Cadastrado: 07-June 13

Postou 22 January 2016 - 07:24 PM

Desative o antivírus para poder efetuar a instalação do novo cliente..
ImagemImagem
Imagem

Noob
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#34 Membro offline   Souk Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 22-January 16

Postou 23 January 2016 - 01:42 AM

Galera consegui resolver aqui, não sei o launcher.exe passou por certas mudanças mas deu certo de abrir o jogo mesmo com o anti vírus ativado, embora eu tenha impossibilitado o Avira de reconhecer algum tipo de ameaça no launcher, ta tudo OK por aqui, obrigado! :animado231_:
0

#35 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 23 January 2016 - 08:23 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)