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Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a confirmação do cartão de crédito. - Fórum - MuAwaY

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Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido) Referente a confirmação do cartão de crédito. pelo cartao de credito

#1 Membro offline   vanlowdie Ícone

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Postou 22 January 2016 - 08:48 AM

Olá Gms eu fui compra goldsaway pelo cartao de credito e participa dessa promoçao pedem pra enviar uma foto ou rg
eu enviei mas até agora nao enviaram pra mim ja foi 72 horas e nada e é preciso a comfirmaçao me ajudem !!..vlw
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#2 Membro offline   Eclipse Ícone

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Postou 22 January 2016 - 08:50 AM

Olá bom dia,
Se você já enviou um e-mail para financeiro@muaway.net basta aguardar, pois em breve será verificada e liberada a sua conta para poder comprar com cartão de crédito com mais segurança.
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#3 Membro offline   Nettel__ Ícone

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Postou 22 January 2016 - 08:51 AM

Se o Sr. já enviou uma foto/rg para o email financeiro@muaway.net basta aguardar!

Lembrando que,
É normal acontecer alguns atrasos nesta época, até porque estamos em uma promoção e em promoções os jogadores costumam realizarem mais depósitos e como consequência acaba atrasando a maioria dos depósitos, mas fique tranquilo pois se o Sr. realizou o depósito dentro do prazo da promoção que no caso seria até o dia 30 de janeiro, você ainda estará participando e se por um acaso ultrapasse você ainda irá receber de acordo com a promoção. Qualquer dúvida envie um ticket contendo todas as informações do depósito.

Este post foi editado por Nettel_-: 22 January 2016 - 08:53 AM

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#4 Membro offline   Fenix Ícone

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Postou 22 January 2016 - 08:52 AM

Se você já enviou o e-mail com os documentos solicitados para a administração, a única coisa que lhe resta é continuar aguardando, pois devido ao acumulo de tarefas da administração, é normal que ocorra alguns atrasos, no entanto, apenas aguarde que em breve o seu e-mail será verificado e o seu cartão será liberado.
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#5 Membro offline   Revs Ícone

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Postou 22 January 2016 - 08:52 AM

Olá,

Senhor fique tranquilo, pois infelizmente o setor administrativo começou esse ano com muitas tarefas e muito ocupado, sendo assim, sobre carregou um pouco está área de financeiros e tickets, mas nada que dentro de alguns dias, não seja tudo normalizado e organizado sendo colocado em dia novamente! No mais lhe peço um pouco mais de paciência, aguarde até o fim do dia de hoje atento em seu saldo, a qualquer momento a inserção da moeda poderá ser feita, enfim. Abraços! :)
Atenciosamente, Reven_GM
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#6 Membro offline   Bird Ícone

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  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 22 January 2016 - 08:52 AM

Infelizmente as vezes podem ocorrer atrasos na qual ocasionam de seu email não ser respondido, sendo assim aconselho você estar aguardando pois esses tipos de atrasos são normais diante de uma grande promoção que está ocorrendo, assim causando transtornos por muitos jogadores estar realizando os mesmo procedimentos, aguarde.
Atenciosamente, Bird!
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#7 Membro offline   Lucas_-- Ícone

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Postou 22 January 2016 - 08:53 AM

Atrasos acontecem, tenha calma que logo mais seus brindes serão creditados em sua conta juntamente com os GoldsWays, apenas tenha calma. Caso não resolva, esteja enviando um ticket para o setor administrativo e aguarde um feedback da administração em relação a tal ato.
Cordialmente, Lucas;
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#8 Membro offline   TioFumado Ícone

  • — Membro do suporte —
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Postou 22 January 2016 - 08:53 AM

Ola, atrasos constantes do gênero ocorre com frequência devido o número colossal e abundante que é efetuado para o servidor, assim congestionando o sistema de confirmação o aconselhável é aguardar uma nova interação do sistema para a confirmação do depósito, mas enfim assuntos do gênero financeiro é tratados via ticket.
Atenciosamente , TioFumado
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#9 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
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Postou 22 January 2016 - 08:54 AM

Se o senhor já enviou os requisitos necessário para a sua contribuição ser realizada com êxito, você deve apenas continuar no aguardo, pois é normal ocorrer alguns atrasos, no mais pode ter certeza que brevemente a administração estará confirmando o seu depósito com sucesso e com isso a única coisa que o senhor tem para fazer é aguardar com calma, enfim.
Atenciosamente: Hava_
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#10 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
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Postou 22 January 2016 - 08:55 AM

Se os procedimentos solicitados já foram enviados apenas aguarde pois ultimamente a administração está realizando diversas tarefas no servidor para uma melhoraria assim tornando um acumulo de tarefas no geral sendo em depósitos, sistema de tickets e etc. No entanto nosso administrador não deixa a desejar e tenta ao máximo atender os clientes de melhor forma o mais rápido possível espero que compreenda pois não é por conta de "relaxo" é sim por está atarefado demais.
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#11 Membro offline   Whate Ícone

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Postou 22 January 2016 - 09:02 AM

Os membros acima responderam sua dúvida de forma correta.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



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#12 Membro offline   Whate Ícone

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  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 22 January 2016 - 09:02 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



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