Página 1 de 1
(Respondido) Referente a confirmação do cartão de crédito. pelo cartao de credito
#3
Postou 22 January 2016 - 08:51 AM
Se o Sr. já enviou uma foto/rg para o email financeiro@muaway.net basta aguardar!
Lembrando que,
É normal acontecer alguns atrasos nesta época, até porque estamos em uma promoção e em promoções os jogadores costumam realizarem mais depósitos e como consequência acaba atrasando a maioria dos depósitos, mas fique tranquilo pois se o Sr. realizou o depósito dentro do prazo da promoção que no caso seria até o dia 30 de janeiro, você ainda estará participando e se por um acaso ultrapasse você ainda irá receber de acordo com a promoção. Qualquer dúvida envie um ticket contendo todas as informações do depósito.
Lembrando que,
É normal acontecer alguns atrasos nesta época, até porque estamos em uma promoção e em promoções os jogadores costumam realizarem mais depósitos e como consequência acaba atrasando a maioria dos depósitos, mas fique tranquilo pois se o Sr. realizou o depósito dentro do prazo da promoção que no caso seria até o dia 30 de janeiro, você ainda estará participando e se por um acaso ultrapasse você ainda irá receber de acordo com a promoção. Qualquer dúvida envie um ticket contendo todas as informações do depósito.
Este post foi editado por Nettel_-: 22 January 2016 - 08:53 AM
#4
Postou 22 January 2016 - 08:52 AM
Se você já enviou o e-mail com os documentos solicitados para a administração, a única coisa que lhe resta é continuar aguardando, pois devido ao acumulo de tarefas da administração, é normal que ocorra alguns atrasos, no entanto, apenas aguarde que em breve o seu e-mail será verificado e o seu cartão será liberado.
#5
Postou 22 January 2016 - 08:52 AM
Olá,
Senhor fique tranquilo, pois infelizmente o setor administrativo começou esse ano com muitas tarefas e muito ocupado, sendo assim, sobre carregou um pouco está área de financeiros e tickets, mas nada que dentro de alguns dias, não seja tudo normalizado e organizado sendo colocado em dia novamente! No mais lhe peço um pouco mais de paciência, aguarde até o fim do dia de hoje atento em seu saldo, a qualquer momento a inserção da moeda poderá ser feita, enfim. Abraços!
Senhor fique tranquilo, pois infelizmente o setor administrativo começou esse ano com muitas tarefas e muito ocupado, sendo assim, sobre carregou um pouco está área de financeiros e tickets, mas nada que dentro de alguns dias, não seja tudo normalizado e organizado sendo colocado em dia novamente! No mais lhe peço um pouco mais de paciência, aguarde até o fim do dia de hoje atento em seu saldo, a qualquer momento a inserção da moeda poderá ser feita, enfim. Abraços!
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 22 January 2016 - 08:52 AM
Infelizmente as vezes podem ocorrer atrasos na qual ocasionam de seu email não ser respondido, sendo assim aconselho você estar aguardando pois esses tipos de atrasos são normais diante de uma grande promoção que está ocorrendo, assim causando transtornos por muitos jogadores estar realizando os mesmo procedimentos, aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
#7
Postou 22 January 2016 - 08:53 AM
Atrasos acontecem, tenha calma que logo mais seus brindes serão creditados em sua conta juntamente com os GoldsWays, apenas tenha calma. Caso não resolva, esteja enviando um ticket para o setor administrativo e aguarde um feedback da administração em relação a tal ato.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#8
Postou 22 January 2016 - 08:53 AM
Ola, atrasos constantes do gênero ocorre com frequência devido o número colossal e abundante que é efetuado para o servidor, assim congestionando o sistema de confirmação o aconselhável é aguardar uma nova interação do sistema para a confirmação do depósito, mas enfim assuntos do gênero financeiro é tratados via ticket.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 22 January 2016 - 08:54 AM
Se o senhor já enviou os requisitos necessário para a sua contribuição ser realizada com êxito, você deve apenas continuar no aguardo, pois é normal ocorrer alguns atrasos, no mais pode ter certeza que brevemente a administração estará confirmando o seu depósito com sucesso e com isso a única coisa que o senhor tem para fazer é aguardar com calma, enfim.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#10
Postou 22 January 2016 - 08:55 AM
Se os procedimentos solicitados já foram enviados apenas aguarde pois ultimamente a administração está realizando diversas tarefas no servidor para uma melhoraria assim tornando um acumulo de tarefas no geral sendo em depósitos, sistema de tickets e etc. No entanto nosso administrador não deixa a desejar e tenta ao máximo atender os clientes de melhor forma o mais rápido possível espero que compreenda pois não é por conta de "relaxo" é sim por está atarefado demais.
Página 1 de 1