Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvidas - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvidas _M4LuCo

#1 Membro offline   By_M4LuCo Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 20-January 16

Postou 20 January 2016 - 01:42 AM

Olá pessoal estou vindo aqui querendo saber pq o Admin não responder os ticket que envie sobre o meu email da minha acc que perdi eu sei todos os dados dela.

oque eu faço ? ja tenho ticket aberto, eles ja resolveram a primeira vez que mandei o ticket sobre o meu email mais eu criei um email e passei minha acc pra esse novo email mais esse email que eu tinha criado tinha sido cancelado e minha acc tava nesse email e agr nao consigo mudar minha senha ;/

By : _M4LuCo

Este post foi editado por By_M4LuCo: 20 January 2016 - 01:43 AM

0

#2 Membro offline   Medford Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 405
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 20 January 2016 - 01:43 AM

O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas uteis, de fato se o seu ticket ainda não foi respondido, aconselho que continue aguardando. Mas de fato se o seu ticket encontra-se com o status em analise, o mesmo não tem um prazo pré definido para ser respondido, portanto você deverá continuar aguardando.
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 20 January 2016 - 01:43 AM

Olá, já que o senhor já enviou o ticket para nossa administração esteja aguardando o prazo de 72 horas, caso passe sugiro que continue aguardando, até porque a nossa administração anda muito ocupado resolvendo outros problemas de nosso servidor.
0

#4 Membro offline   iReis Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 528
  • Cadastrado: 22-October 15

Postou 20 January 2016 - 01:46 AM

Boa noite, O prazo máximo de um ticket ser respondido é de 72 horas utéis, ou seja 3 dias utéis, creio que seu ticket entrou na lista de analise quando entra em analise não tem um prazo certo para o seu ticket ser respondido, portanto peço que o senhor abre outro da mesma forma.
0

#5 Membro offline   EuAmoVoce- Ícone

  • R O D O L F O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 951
  • Cadastrado: 10-June 12

Postou 20 January 2016 - 01:46 AM

Bom, se você já enviou ticket, espere o prazo, se esta demorando tanto é porque ele se encontra em analise, e não tem um prazo certo para ser respondido, e se você perdeu o email da sua conta vai ser osso para recuperar, pois eles vão pedir todos os tipos de dados que você sabe de sua conta para recupera .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Zoord_ Ícone

  • ♫ Suporte - Fórum MuawaY ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2739
  • Cadastrado: 12-December 12

Postou 20 January 2016 - 01:46 AM

Você precisa aguardar o prazo de 72 horas úteis para que o seu ticket seja respondido, já que o seu ticket não foi respondido ainda, aguarde pois o seu ticket pode se encontrar em analise pela administração, no entanto só resta aguardar.
0

#7 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 20 January 2016 - 01:47 AM

O prazo para os tickets serem respondidos é entre 72 horas úteis, porém, provavelmente o seu ticket entrou em análise e quando isso ocorre, nada poderá ser feito, a única coisa que você deve fazer é apenas continuar aguardando, até porque quando esse modo é selecionado não existe data exata para o mesmo ser respondido, enfim, aguarde que em breve o ticket terá uma interação por parte do Administrador.
Lembre-se que são diversos tickets enviados para a equipe Administrativa, por este fato também que gera um certo atraso.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 20 January 2016 - 01:47 AM

Se o senhor inserir o e-mail correto, independentemente dele estar cancelado ou não você irá conseguir mudar sua senha, apenas não irá conseguir recuperar seus dados devido a este e-mail estar inoperante. Neste caso o senhor necessita criar novamente um novo e-mail de preferência no site oficial do hotmail, e altera-lo como e-mail principal de sua conta, assim o senhor poderá recuperar seus dados com êxito!

Já referente ao atraso em tickets, infelizmente o setor administrativo começou este ano com muitos afazeres, no qual este setor ficou um pouco acumulado, portanto espero que o senhor compreenda, e lhe peço apenas um pouco mais de paciência, pois brevemente o feedbeck administrativo será deixado em seu conteúdo como o esperado, enfim. :)
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#9 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 20 January 2016 - 01:50 AM

Tickets que estão em análise não possuem prazo para serem respondidos, tenha paciência e aguarde.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 20 January 2016 - 01:50 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)