Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)problema - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)problema -

#1 Membro offline   TEAMO_WINS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 161
  • Cadastrado: 02-May 15

Postou 19 January 2016 - 10:31 PM

Eai galera quando eu entro no mu minha internet da como limitada, como resolver isso?
1

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 January 2016 - 10:32 PM

Recomendo que você esteja ligando em sua provedora e relate o ocorrido, que não está tendo um bom acesso em jogos online para que excluam o seu cachê da internet e visualizem se o problema é resolvido. Sugiro que você esteja utilizando o programa CCleaner antes de mais nada, limpe todo seu histórico e cachê e veja se é resolvido.
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 19 January 2016 - 10:33 PM

Significa que o kbps da sua internet é muito abaixo para se conectar ao servidor, eu também uma vez tentei me conectar ao servidor em uma internet abaixa do necessário para entrar no servidor e apareceu o mesmo erro, sendo assim aumente a velocidade da mesma e tente novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 19 January 2016 - 10:33 PM

A recomendação é que o senhor entre em contato com o fornecedor de sua conexão local, e relate o ocorrido, mas antes caso você queira, tente reinicar seu moldem e apagar os cachês.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#5 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 19 January 2016 - 10:33 PM

Esse problema é meio estranho, ao acessar o Mu esse problema acontecer, bom isso quer dizer que o PC está conectado ao roteador, mas não foi atribuído um endereço IP válido a ele. Por isso, você não consegue acessar a Internet. Outra possibilidade é que um endereço IP válido foi atribuído, mas o PC não tem conectividade com a Internet. Se você está conectado a uma rede doméstica, tente reiniciar o roteador. Se está conectado a uma rede de domínio ou a uma rede pública, entre em contato com o suporte técnico da rede. Você também poderá fazer as seguintes etapas abaixo para que o problema possa ser resolvido através de sua máquina mesmo, faz o seguinte, vá em "Meu Computador", logo após em "Painel de Controle", vá até "Rede e Internet", vá até "Central de Rede e Compartilhamento", abaixo terá uma solução assim: "Solucionar problemas", clique até ela e assim clique em "Conexões com a internet" e aguarde até que o problema possa ser solucionado, caso não, como eu disse acima, você deverá entrar em contato com o provedor de acesso com sua internet.
Observe: Desinstale o MuAwaY por completo de sua máquina antes de está fazendo tal ação, e logo após instale o mesmo novamente.
Aguardando resultados.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
2

#6 Membro offline   Baker Ícone

  • — Acreditar é o primeiro passo de vários!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 13-January 16

Postou 19 January 2016 - 10:33 PM

Recomendo você está fazendo uma limpeza no cachê de sua internet utilizando o CCleaner, logo após está deixando seu modem por no mínimo 5 minutos desligado, caso não obtenha sucesso ligue para seu provedor relatando o fato.
0

#7 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 19 January 2016 - 10:34 PM

Você deverá ligar para sua operadora para resolver seu problema, assim solicitando o auxilio de um profissional técnico ou até mesmo reparos internos em sua conexão.

Imagem
0

#8 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 19 January 2016 - 10:34 PM

Isso acontece quando sua internet chega ao limite possível da sua conexã, nesse caso você deve ligar pra empresa que fornece sua internet.
Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 January 2016 - 10:35 PM

Sugiro que esteja entrando em contato com o provedor de sua internet e relate o ocorrido, creio que o seu kbps é muito baixo e não ta suportando o servidor, então você deverá estar aumentando a velocidade de sua internet para que você consiga ter um jogo estável, espero que compreenda.
0

#10 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 19 January 2016 - 10:36 PM

Recomendo que você entre em contato com o fornecedor da sua conexão de rede relatando o caso, provavelmente o mesmo limpará o cachê da sua internet e tentará resolver o problema. Sugiro também que você utilize o programa CCleaner para estar tentando solucionar o caso.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   iReis Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 528
  • Cadastrado: 22-October 15

Postou 19 January 2016 - 10:36 PM

Boa noite, Peço ao senhor que entra em contato com o fornecedor de sua conexão local, e relate o problema que está dando em sua internet, mais antes, peço a você que esteja desligando o seu moldem por 10 segundos e apague os cachês e ligue a mesma novamente.
0

#12 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 19 January 2016 - 10:36 PM

Infelizmente nós do servidor não podemos lhe fornecer uma resposta construtiva, na qual irá lhe ajudar com seu problema. Peço que o mesmo esteja ligando para operadora e esclarecendo o problema, assim a mesma estará lhe concedendo um auxilio profissional.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Airbag Ícone

  • PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 19 January 2016 - 10:38 PM

Acontece devido a sua internet não ter os requisitos para jogar MuAwaY, solicite ajuda a empresa de sua internet ou aumente a velocidade da sua internet, pois não está favorável com o MuAwaY.
0

#14 Membro offline   Knight-xP Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 17-January 16

Postou 19 January 2016 - 10:38 PM

Uma informação recomendável é que o senhor esteja entrando em contato com o fornecedor de provedor de sua internet para que esteja lhe informando o motivo de sua conexão estar ficando "Limitada", ou até solicitando um auxilio técnico especificamente para isso.
Atenciosamente, Knight-xP
Membro do Suporte - Knight-xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#15 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 19 January 2016 - 10:40 PM

Olá,

Bom, creio que isto não é normal acontecer, talvez sua internet esteja lenta ou algo do tipo, peço que sua autoria esteja entrando em contato o provedor de sua internet para averiguar se há erros em sua conexão.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 19 January 2016 - 10:41 PM

Este problema é devido a sua conexão estar fraca, não é nenhum problema com o MU e sim com seu provedor de internet.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 19 January 2016 - 10:41 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)