Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)ERRO 1018 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)ERRO 1018

#1 Membro offline   -TR3M-B4LA Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 19 January 2016 - 08:32 PM

Já tentei de tudo, desinstalei, dei reset no modem mudei a compatibilidade, executei como administrador, deletei ant virus e nada de dar certo.

Por favor alguem me ajudaaaa
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 19 January 2016 - 08:33 PM

Realize os procedimentos do tutorial abaixo que também é útil para o erro 1018 ao abrir o launcher:
http://forum.muaway....go-codigo-1020/
Antes de abrir o launcher do jogo, pause o seu anti-vírus para uma boa jogabilidade.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 19 January 2016 - 08:33 PM

Reporte este erro no seguinte tópico: http://forum.muaway....to-e-otimizado/, e aguarde o feedbeck administrativo.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#4 Membro offline   Baker Ícone

  • — Acreditar é o primeiro passo de vários!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 13-January 16

Postou 19 January 2016 - 08:33 PM

Recomendo você está reportando esse problema através do seguinte tópico: http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Ou então envie um e-mail para nosso administrador: suporte@muaway.net

0

#5 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 19 January 2016 - 08:34 PM

Acesso o tutorial abaixo na qual irá sanar o seu problema:
http://forum.muaway....go-codigo-1020/
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 19 January 2016 - 08:34 PM

Você deve relatar o erro para o e-mail suporte@muaway.net, veja também se o tutorial a seguir possa ajudar no seu erro [ http://forum.muaway....4&#entry5016544 ], você também pode postar o problema no seguinte tópico [ http://forum.muaway....to-e-otimizado/ ].

Imagem
0

#7 Membro offline   Medford Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 405
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 19 January 2016 - 08:34 PM

Aconselho que visualize o tópico que estarei disponibilizando o link a baixo, para que aprenda a como sanar o problema que está ocorrendo com você: http://forum.muaway....go-codigo-1020/
0

#8 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 19 January 2016 - 08:34 PM

Reporte esse problema para o seguinte tópico: http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Caso o problema persistir, recomendo você esta enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando o tal problema.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 19 January 2016 - 08:34 PM

Temos um tutorial que dá para te ajudar, tente fazer tudo corretamente:
http://forum.muaway....go-codigo-1020/
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   TioFumado Ícone

  • — Membro do suporte —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1236
  • Cadastrado: 23-January 15

Postou 19 January 2016 - 08:35 PM

Ola, esteja relatando o problema através do seguinte tópico:
http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   EuAmoVoce- Ícone

  • R O D O L F O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 951
  • Cadastrado: 10-June 12

Postou 19 January 2016 - 08:35 PM

Para corrigir o seguinte erro siga as informações no tópico abaixo.

http://forum.muaway....go-codigo-1020/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 19 January 2016 - 08:35 PM

Sugiro que você esteja realizando os procedimentos do tópico logo abaixo, pois em muitos casos parecido com o seu esse tópico foi muito útil e é provável que no seu também seja. [ http://forum.muaway....go-codigo-1020/ ], caso o senhor realize esse procedimento e não tenha resultado positivos, sugiro que esteja reportando o problema diretamente para a administração através do tópico a seguir. [ http://forum.muaway....to-e-otimizado/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Jonatan- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 190
  • Cadastrado: 06-January 16

Postou 19 January 2016 - 08:35 PM

Ja que nada deu resultada recomendo o senhor estar pedindo auxilio no topico abaixo.
http://forum.muaway....to-e-otimizado/
ImagemImagem


Atenciosamente Jonatan - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

2

#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 19 January 2016 - 08:35 PM

Tente estar sanando este erro com este OFF TOPIC : [OFF-TOPIC] Resolvendo Falha ao Executar o jogo
Se caso o problema persistir, sugiro que entre em contato com o administrador por e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo relatando o seu problema no tópico de postagens sobre o Launcher 2. 0 : http://forum.muaway....to-e-otimizado/


Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#15 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 19 January 2016 - 08:36 PM

Temos um tutorial explicativo contendo todos os detalhes de como sanar o problema, veja abaixo:
http://forum.muaway....go-codigo-1020/
Caso persista, reporte o problema para o Administrador através pelo e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo no seguinte tópico abaixo:
http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 19 January 2016 - 08:36 PM

Olá, Reporte este problema neste tópico http://forum.muaway....to-e-otimizado/ ,lá nossa administração estará visualizando tal problema e tentando resolver o mesmo, e assim colocando na lista de correção na próxima manutenção que estiver!
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Becky-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 399
  • Cadastrado: 24-July 10

Postou 19 January 2016 - 08:36 PM

Pode postar o print do erro? Qual sua versão? O erro dá em todas as versões?
Poderia simplificar por favor, normalmente erros seguidos por números são falta de alguma atualização ou componente do Windows.

Acesse: http://www.muaway.net/site.php
- Acesse a aba "Downloads", faça o download do cliente, instale sem modificar as opções da instalação.

Verifique também a aba "Componentes adicionais(não obrigatórios)"
- Não são obrigatórios, porém, necessários para que o MU rode perfeitamente.

Imagem
Imagem
Já abraçou seu demônio hoje?
0

#18 Membro offline   HolyField-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 22-October 14

Postou 19 January 2016 - 08:36 PM

Informe seu problema á administração através do seguinte link: http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Imagem


[Membro]HolyField- LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#19 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 January 2016 - 08:36 PM

Esteja reportando o erro no tópico a baixo para que o setor Administrativo esteja ficando ciente do problema e esteja averiguando e sanando o erro.
http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Veja também um tópico criado pelo membro Canna ajudando a sanar o problema, creio que também seja útil para o erro que se encontra no seu laucher.
http://forum.muaway....go-codigo-1020/

1

#20 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 19 January 2016 - 08:37 PM

O problema citado está sendo constatável na versão 2.0, cujo nosso administrador abriu um tópico para todos nos notificarmos o mesmo de tais problema, com isso poste lá seu problema: http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Por meio de dúvidas temos um tutorial de um erro parecido, porém é util também para que consta em sua maquina, veja e faça os procederes do mesmo:
http://forum.muaway....go-codigo-1020/
ImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)