Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Duvida]Referente ao Master Reset - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Duvida]Referente ao Master Reset

#1 Membro offline   Wening Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 378
  • Cadastrado: 17-July 11

Postou 17 January 2016 - 08:48 PM

Olá, estou com mais uma dúvida :rolleyes:
Minha dúvida é a seguinte, bom hoje criei um tópico na parte matutina e perguntei se continuava para usar o comando /post ter no minimo 500 resets e 1 mr. Bom minha dúvida então se baseia nisso, ao efetuar o master reset, o que estarei ganhando? E se ainda continua aquele método de se efetuar o master reset com plano free você perde todos seus pontos para distribuir.

@Edit:

Quote

Sim, o master reset continua da mesma forma que antes, ao efetuar o master reset será perco todos os seus pontos do atributo, inclusive os que possui para distribuir. Até porque o seu plano atual é Free, dessa forma, todos os pontos que você tem será perdido.


Mas vem cá, mas não tem como eu comprar o plano vip gold pois tal plano vip gold e silver foi desativada pelo administrador.


-

@Edit again: Acho que alguns de vocês não entenderão, eu sei que perde todos os pontos que já foram adicionados em meu personagem ao efetuar o master reset, eu estou perguntando se os pontos que estão para distribuir são zerados como antigamente.



-


Edit: Obrigado pela a ajuda de alguns e o único que respondeu certo referente aos pontos foi o Nokia, obrigado, cabei de efetuar o master reset e não perdi pontos nenhum para adicionar nos atributos.

Este post foi editado por Wening: 17 January 2016 - 09:06 PM

Atenciosamente, Wening_CV
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
2

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 January 2016 - 08:51 PM

Sim, o master reset continua da mesma forma que antes, ao efetuar o master reset será perco todos os seus pontos do atributo, inclusive os que possui para distribuir. Até porque o seu plano atual é Free, dessa forma, todos os pontos que você tem será perdido.

Ver postWening, em 17 January 2016 - 09:48 PM, disse:

Mas vem cá, mas não tem como eu comprar o plano vip gold pois tal plano vip gold e silver foi desativada pelo administrador.

Nosso administrador irá unificar os servidores silver e gold, transformando em um só, dessa forma será existente apenas um Vip. Até lá, terá que aguardar para que dessa forma ao efetuar o master reset esteja recebendo a moeda goldsway's/golds pois os mr's serão acumulativos, e serão dadas essas moedas como bonificação.

Este post foi editado por _Fox: 17 January 2016 - 08:58 PM

1

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 17 January 2016 - 08:51 PM

Sim, você perde todos os pontos com o plano free ao efetuar um determinado master reset no servidor para destribuir nos seus atributos. Em relação a premiação, você não recebe nenhuma premiação, pois o novo sistema será acumulativo e você poderá realizar a conversão para a moeda desejada, portanto aguarde que em breve teremos mais informações.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 17 January 2016 - 08:51 PM

Olá, Antigamente quando você efetuava um Master Reset você era automaticamente bonificado com uma premmiação em goldway's/golds, agora quando você efetua o mesmo você não está recebendo nada, pelo fato que nossa administração optou ao desabilitar esta bonificação para está valorizando tal função, nossa administração citou que mais pra frente players que possuírem Masters resets poderam está trocando o mesmo por goldway's/golds ou até mesmo JCpoint's, enfim.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 17 January 2016 - 08:52 PM

-

Exato, nada mudou e relação, apos dar o M.R ( Master Reset ), com plano free seus pontos de atributos serão zerados.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 17 January 2016 - 08:52 PM

Sim, consequentemente após você realizar o Master Reset você perderá todos os pontos que foram distribuídos no personagem. Como você mesmo relatou, se o plano for free, todos os pontos que você possuía irá sumir. Em relação á outra dúvida, você não receberá nenhuma bonificação após realizar o master reset, até porque nosso administração criará outra ferramenta na qual irá receber bonificações realizando tal ação.
@Edit: Complemento da resposta.

Este post foi editado por Bird: 17 January 2016 - 08:55 PM

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 17 January 2016 - 08:53 PM

-
Se você efetuar um master reset você não irá receber nenhuma bonificação, até porque os mrs encontra-se acumulativo, futuramente nosso administrador estará lançando uma nova ferramenta que você poderá trocar seus master reset por qualquer moeda do servidor, menos a moeda GoldsEvent's. Sobre a segunda dúvida, você efetuando um master reset, seus pontos de distribuição irá sumir junto com os dos atributos.
ImagemImagemImagem
0

#8 Membro offline   Strong_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1882
  • Cadastrado: 07-November 13

Postou 17 January 2016 - 08:53 PM

Ao efetuar um Master Reset você não estará ganhando mais nada além do seu ponto em Master Reset. E Sim, ao efutar um Master reset você estará perdendo todos os seus pontos a distribuir, pelo simples fato de que o plano agora para todos os membros é o free.
ImagemImagemImagem
0

#9 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 17 January 2016 - 08:53 PM

Olá, após o senhor efetuar um master reset o senhor não irá ganhar nenhum tipo de bonificação, e o senhor efetuar o master reset não irá perder os pontos que obtém para distribuir não.
0

#10 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 17 January 2016 - 08:54 PM

Olá, boa noite!
Exatamente, o senhor perderá todos seus pontos com o plano free ao efetuar o master reset. Em relação á segunda pergunta, bom, atualmente quando você efetuar um Master Reset's, você não irá ser bonificado de nenhuma forma, pois agora os Master Reset's são acumulativos, sendo assim, você poderá ir juntando para que futuramente você possa trocar por Gold's ou JcPoint's.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 17 January 2016 - 08:54 PM

Antigamente como todos sabemos, ao aplicar a ferramenta de MR(Master Reset) no seu personagem, você recebia uma devida premiação automática pelo tal ato, porém hoje em dia após as mudanças realizadas no servidor, ao aplicar MR no seu char você não recebe nada, apenas tem suas pontuações nos atributos zeradas e você receberá 1 ponto a mais na quantia de MR(isso é notório).
A única vantagem é caso aplique bastante master reset é que estará entrando no ranking de tal categoria, nada além disto.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 17 January 2016 - 08:54 PM

Oi,
Logo que você realiza um Master Reset, o mesmo perde todos os pontos de atributo do seu personagem, já a premiação foi retirada pelo nosso administrador pois agora essa função tem a possibilidade de ser acumulada, e o mesmo citou que logo mais esses Master Reset's/Reset's poderão ser trocados por moedos.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 17 January 2016 - 08:55 PM

Sim, seus pontos estarão zerando a cada master reset que você efetivar em sua conta, Correlação à bonificação você não irá receber, pois o sistema de bonificação de golds/goldsway's foi desativado pela administração para valorizar a moeda, ou seja o master reset que você der apenas irá contabilizar apenas para o ranking do site, porém sem nenhuma premiação.

Este post foi editado por Fael_: 17 January 2016 - 08:55 PM


Imagem
0

#14 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 17 January 2016 - 08:56 PM

Sim, após efetuar o master reset você perderá todos os pontos do seu atributo, incluindo os que possui para distribuir, até porque o seu plano é free e nisso todos os pontos que estão em seu personagem serão deletados.
Sobre premiação, atualmente não possui premiação para os jogadores no qual efetuam master reset, os jogadores somente são adicionados no ranking de tal categoria e não ganham nada além disso.

Este post foi editado por Very: 17 January 2016 - 09:00 PM

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Modelo_ Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1219
  • Cadastrado: 13-November 15

Postou 17 January 2016 - 08:56 PM

Sim, quando você efetua um master reset com o plano free, com relação a premiação, antigamente ao você efetuar um Master Reset, você era bonificado com uma quantia pequena em GoldsWay's, mais atualmente se você efetuar um Master Reset você não ganha absolutamente nada, a unica coisa boa é que você libera o comando /post que requer 500 reset's e 1 Master Reset.
ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 17 January 2016 - 08:58 PM


De fato se você realizar um master reset você não irá receber nenhum bonificação, você irá ganha apenas o seu ponto de master reset, mas futuramente você poderá trocar os seus pontos de master resets por qualquer moeda do servidor, menos a moeda GoldsEvent's.
Sim, ao realizar o master reset seus pontos de distribuição irá sumiu junto com os dos seus atributos.

Este post foi editado por Senhor_-: 17 January 2016 - 09:01 PM

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   -sLyFer Ícone

  • Expert Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 779
  • Cadastrado: 12-December 15

Postou 17 January 2016 - 08:58 PM

Correto amigo o master reset continua da mesma forma que antes
0

#18 Visitante_Kidzin_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 January 2016 - 09:07 PM

Os membros acima responderam de forma correta.
0

#19 Visitante_Kidzin_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 January 2016 - 09:07 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)