Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas.

#1 Membro offline   Reiizinho_ Ícone

  • EOBALA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 634
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 17 January 2016 - 06:39 PM

Boa noite , toda vez que eu aperto f9, fico uns 15 minutos sem ir no mu , quando eu volto o mu trava. É da DC , Alguém ajuda ....
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 January 2016 - 06:42 PM

Diminua a prioridade do game pelo gerenciador de tarefas. Pressione as teclas CTRL+ALT+DEL vá até Processos> muaway.exe com o botão direito do mouse coloque a prioridade do game em baixa. Creio que resolverá o seu problema, caso não me envie uma MP que irei lhe ensinar outras formas.
0

#3 Membro offline   Medford Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 405
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 17 January 2016 - 06:42 PM

Aconselho que visualize os tutoriais a baixo para aprender a como estar sanando o seu problema:
Evitando Disconnet - 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando Disconnet - 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando Disconnet - 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se o problema persistir, aconselho que esteja efetuando a remoção ou alteração da compatibilidade do game, pois o problema pode estar ocorrendo devido ao modo de compatibilidade em que o game está sendo executado. Se caso não saiba como efetuar este tipo de ação, visualize o tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#4 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 17 January 2016 - 06:42 PM

Infelizmente não é apenas com você e sim com a maioria dos jogadores, inclusive eu mesmo estou com problemas de travamentos no cliente 2.0, acredito que você esteja utilizando o mesmo, apenas aguarde, o setor administrativo já foi notificado do problema e em breve teremos novas correções, aguarde.
Caso seja no cliente 1.0, acesse os tutoriais abaixo e poste os resultados:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Este post foi editado por Live: 17 January 2016 - 06:47 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 17 January 2016 - 06:43 PM

Caso você esteja utilizando o cliente 2.0, você terá que entrar no cliente oficial, até porque o cliente 2.0 está em fases de teste e acabam ocorrendo esses tipos de bug's no mesmo. Porém se você estiver no cliente oficial, tente estar realizando os procedimentos do tutorial abaixo que poderá amenizar os DC'S que estão ocorrendo em sua máquina constantemente:
Parte1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte2: http://forum.muaway....itando-dcparte-
Parte3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Reiizinho_ Ícone

  • EOBALA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 634
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 17 January 2016 - 06:44 PM

Ver postLive, em 17 January 2016 - 07:42 PM, disse:

Infelizmente não é apenas com você e sim com a maioria dos jogadores, inclusive eu mesmo estou com problemas de travamentos no cliente 2.0, acredito que você esteja utilizando o mesmo, apenas aguarde, o setor administrativo já foi notificado do problema e em breve teremos novas correções, aguarde.

Não é no 01 , mesmo..
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
0

#7 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 17 January 2016 - 06:46 PM

Olá, boa noite!
Caso você esteja utilizando o cliente 1.0, recomendo que você visualize três tutorial abaixo de como evitar disconect.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se por ventura você esteja jogando o MuAwaY pelo cliente 2.0, devo lhe informar que alguns jogadores estão com problemas de disconect no mesmo, no entanto, nosso administrador já relatou que em breve todos esses bugs/problemas serão sanado com êxito. No mais, aconselho que você relate o ocorrido através do e-mail "suporte@muaway.net", para que nosso administrador possa resolver seu caso.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 17 January 2016 - 06:46 PM

Esse bug/erro geralmente está acontecendo no novo cliente 2.0, o mesmo está em fase BETA, fase de teste, basta você aguardar uma atualização para a correção dos erros que está ocorrendo no novo cliente.

Caso você esteja utilizando outro cliente recomendo que você esteja reinstalando seu jogo para ver se o seu problema seja resolvido, peço também que você veja os tutoriais abaixo para amenizar seu problema com o disconnect.

http://forum.muaway....ando-dcparte-i/

http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/

http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Imagem
0

#9 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 17 January 2016 - 06:47 PM

Diversos problemas e erros estão ocorrendo no cliente 2.0, jogadores estão sofrendo diversas instabilidades através do cliente pelo fato que o mesmo se encontra em fases de testes. No entanto, recomendo você utilizar o cliente 1.0 até que os testes sejam finalizados com êxito, até porque o mesmo será oficial, ou seja, a partir do momento em que os testes forem terminados, o cliente será único, para todos os jogadores usufruírem, como no momento estão sendo realizadas diversas atualizações, utilize o 1.0 para obter uma boa jogabilidade e evitar problemas.


Conforme você mencionou que se encontra utilizando o 1.0, visualize abaixo três tutoriais para estar evitando DC:
Parte 1:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2:
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3:
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se persistir, envie um e-mail para o suporte@muaway.net e relate o problema, logo em seguida o Administrador irá lhe auxiliar, enfim.

Este post foi editado por Very: 17 January 2016 - 06:50 PM

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   iReis Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 528
  • Cadastrado: 22-October 15

Postou 17 January 2016 - 06:47 PM

Boa noite, Veja uns tutoriais abaixo que vou está deixando para o senhor, visualize o máximo e siga os passos para que o tutorial esteja sanando o seu problema, Veja:
Evitando Disconnet - 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando Disconnet - 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando Disconnet - 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se o problema continuar, peço que o senhor esteja removendo ou alterando a compatibilidade do seu Game, Pois o problema pode estar ocorrendo devido ao modo de compatibilidade em que o Game está sendo executado, caso o senhor não saiba remover a sua compatibilidade do Game, vou estará deixando um tutorial explicando o máximo possivel de ajuda de como remover uma compatibilidade do Game, Visualize este tutorial abaixo e siga os passos conforme está pedindo no tutorial, Veja:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

@Edit, correção de uma palavra.

Este post foi editado por iReis: 17 January 2016 - 06:48 PM

0

#11 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 17 January 2016 - 06:48 PM

-
Como você está utilizando a versão 1.0, veja o tutorial abaixo e saiba como evitar disconnect.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
ImagemImagemImagem
0

#12 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 17 January 2016 - 06:48 PM

Oi,
Esse problema estava acontecendo comigo também, faça os seguintes procedimentos, desinstale e exclua a pasta do mu, em seguida reinstale e reinicie seu PC e depois faça o teste e verifique se ainda continua esse problema.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 17 January 2016 - 06:49 PM

Olá,

Creio que este problema ocorre por outros processos está afetando a permanência do jogo aberto, tente reiniciar sua máquina, utilize o CCleaner para ver seu ajuda em algo.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Becky-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 399
  • Cadastrado: 24-July 10

Postou 17 January 2016 - 06:49 PM

Eu enfrentava uma porção de problemas quanto minimizar o jogo com o F9, até explicava para alguns de meus amigos em jogo que não conseguia executar outras tarefas enquanto estava com o MU aberto.
Efetuei uma Big limpeza no meu computador, com o Advanced System Care eu pude eliminar programas inúteis e otimizar a minha memória RAM.
No fim, a minha máquina estava exigindo demais do meu computador sem precisão.
Hoje, utilizo o f9 perfeitamente.

Descobri que algumas vezes o problema não é todo do game, uma máquina saudável evita uma porçãozinha de erros futuros.

Imagem
Imagem
Já abraçou seu demônio hoje?
0

#15 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 17 January 2016 - 07:37 PM

Realize os procedimentos dos membros acima e veja se o seu problema será solucionado.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 17 January 2016 - 07:37 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 19 January 2016 - 10:26 AM

Resolvido, falta de interação do autor do tópico!
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 19 January 2016 - 10:27 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)