Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a DC em ambos os clientes. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a DC em ambos os clientes.

#1 Membro offline   Lukis Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 28
  • Cadastrado: 01-August 10

Postou 15 January 2016 - 11:10 PM

Ao entrar no jogo, tanto pelo antigo ou pelo 2.0 fico apenas uns 5 segundos conectado vejo conversas ao meu lado mais tudo para, fica sem baú sem npcs e os chars somem só vejo as conversas ao lado e pronto "Desconectado do Servidor", já fiz todos procedimentos possíveis, as vezes fica um pouco mais de tempo, mais agora está tendo dc rápido demais,e meu pc tem placa de vídeo e tudo..
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 January 2016 - 11:12 PM

Geralmente quando ocorre essas anomalias gráficas citadas pela sua pessoa, é porque seus drivers encontram-se desatualizados, assim impedindo o acesso total no jogo, dessa forma para resolver o seu problema proceda com o tutorial que ensinará como atualizar todos os drivers de sua maquina pelo Slim Drivers: http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Lembrando, caso continue com o problema encaminhe um ticket para que nossa administração lhe auxilie melhor.
0

#3 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 15 January 2016 - 11:14 PM

Pelo que foi notificado por você, e pelo que entendi o problema é de sua conexão até por que você as vezes consegue ficar online um tempo X e depois um tempo Y então creio que sua conexão esteja passando por instabilidades assim, resultando em diversos DC em sua maquina, com tudo reset seu modem por 5 segundos e veja se melhora.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 15 January 2016 - 11:14 PM

Prezado, tudo que se relaciona a bug, problemas e outros no cliente 2.0 reporte aqui: http://forum.muaway....o-e-otimizado/. Mas quanto ao seu problema, atualize seus drivers, caso não saiba veja: http://forum.muaway....o-slim-drivers/, e reinicie o moldem de sua conexão local, logo após verifique seu ping e tente novamente. :)
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 15 January 2016 - 11:16 PM

Receio que esses DCs estão sendo ocasionados devido a sua conexão com à internet estar passando por instabilidades/oscilações, desligue o seu moldem/roteador por cerca de 30 segundos, em seguida religue-o, depois execute o jogo e veja se obtém resultados.
Imagem
0

#6 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 15 January 2016 - 11:17 PM

Boa noite, esteja verificando a sua conexão de internet, caso a mesma esteja com conexão baixa reinicie o seu modem e tente estar logando no Servidor normalmente.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
1

#7 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 15 January 2016 - 11:17 PM

Provavelmente os drivers instalados em sua máquina se encontra desatualizados, sendo assim, recomendo você visualizar o tutorial abaixo para sanar o problema que se encontra persistindo no jogo:
http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Caso persista, reporte o problema para a Administração através pelo e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 15 January 2016 - 11:17 PM

-
Verifique sua conexão com a internet, pois a mesma pode estar passando por instabilidades e assim ocasionando diversos disconnects no jogo, reinicie seu modem por 15 segundos e conecte novamente, também esteja verificando se os seus drivers estão atualizados, veja o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....o-slim-drivers/
ImagemImagemImagem
0

#9 Membro offline   Lukis Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 28
  • Cadastrado: 01-August 10

Postou 15 January 2016 - 11:17 PM

Em relação a internet está tudo ok, pois acesso varias paginas e vídeos e não da travamento e etc..

Estarei verificando os drives, e retorno em instantes com a resposta...
0

#10 Membro offline   Joul Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 39
  • Cadastrado: 06-January 16

Postou 15 January 2016 - 11:18 PM

Olá , Amigo faz esses seguintes processos primeiro reinicie seu computador , Agora você retire seu cabo de rede e espera 1 minuto , Agora você ligue seu cabo de rede , Agora você baixe ultimo lauch do muaway , Pronto seu poblema foi resolvido , Qualquer dúvida me envie uma MP
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Joul
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!
0

#11 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 15 January 2016 - 11:19 PM

Como você realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados em sanar o seu problema, neste caso sugiro que entre em contato direto com o administrador através do e-mail suporte@muaway.net, e assim aguarde uma interação.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 15 January 2016 - 11:20 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)