Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a como evitar instabilidades. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a como evitar instabilidades.

#1 Membro offline   -iSchu-RJ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 386
  • Cadastrado: 11-July 13

Postou 13 January 2016 - 05:50 PM

Queria algumas dicas de como resolver instabilidades , please !
Bom , eu entro no mu , só que os pot n desce , maior lag!

Este post foi editado por -iSchu-RJ: 13 January 2016 - 05:54 PM

[Membro] -iSchu-RJ - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
ImagemImagem
0

#2 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 13 January 2016 - 05:54 PM

É difícil lhe orientar desta forma pois existe diversos tipos de instabilidades e cada uma delas requer um tipo de procedimento, no mais especifique melhor o seu problema que se relaciona a instabilidades para que possa lhe fornecer o suporte ideial.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 13 January 2016 - 05:54 PM

Olá, boa tarde!
Creio que o Sr. está querendo se referir á lag, no entanto, recomendo á você visualizar um tutorial em nosso fórum que ensina aos jogadores todas as formas possíveis de evitar lag/instabilidade no jogo, portanto esteja visualizando o respectivo tutorial abaixo e saiba como fazer para evitar lag dentro do jogo através de diversas formas possíveis:
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
Caso você realizar os procedimentos citados pelo tutorial acima e não adiantar, esteja removendo o MuAwaY completamente de sua máquina e efetue o download do cliente atualizado de nosso site.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 13 January 2016 - 05:56 PM

Esteja verificando a sua internet, pois a mesma pode sim ser a responsável por ocasionar o lag em seu jogo, reinicie o seu moldem por 10 segundos, e veja se o problema irá persistir, também é viável realizar os procedimentos do tutorial que irei lhe disponibilizar abaixo:
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
0

#5 Membro offline   iReis Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 528
  • Cadastrado: 22-October 15

Postou 13 January 2016 - 05:56 PM

Boa noite, Esteja visualizando o respectivo tutorial abaixo e saiba como fazer para evitar lag dentro do jogo através de diversas formas possíveis:
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
0

#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 13 January 2016 - 05:56 PM

Olá, Como dito que seus potions não desce isto se refere a lag em sua jogabilidade,no mais, acesse este tutorial que ajudara você a evitar lag, e também utilize o procedimento do brilho áurea que ajuda muito neste tipo de ocasião, enfim acesse!
[Tutorial] Evitar Lag!
[Tutorial] Brilho áurea!

Este post foi editado por Magro_: 13 January 2016 - 05:57 PM

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   EuAmoVoce- Ícone

  • R O D O L F O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 951
  • Cadastrado: 10-June 12

Postou 13 January 2016 - 05:57 PM

Bom, aconselho a tirar a cor do game e ver se tem muitas coisas abertas em seu pc, como por exemplo, youtube e tals. mas informações esteja abrindo o tópico abaixo.

http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 13 January 2016 - 05:57 PM

Creio que você esteja falando de como remover o lag do servidor, pois caso seja isso, esteja visualizando um tutorial abaixo de como está removendo o lag do seu mu.
[ Tutorial ] Como evitar lag no jogo.
Se caso o tutorial não funcionar e continuar com instablidades/lags esteja removendo o "MuAway" por completo de sua máquina e esteja baixando novamente, e também verifique sua conexão com a internet, pois as vezes pode está com lag's por causa da sua internet, aguardo resposta.

Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 13 January 2016 - 05:58 PM

Isso provavelmente deve ser problema de sua conexão, cujo o senhor deverá estar entrando em um consenso de entrar em contato com a sua provedora para saber sobre este problema, pois o HOST do servidor não está com instabilidades no momento. NO mais, reinicie o seu modem pro 10 segundos, e veja este tutorial recomendado : [Tutorial] - Como evitar lag.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 13 January 2016 - 05:59 PM

-
Olá, existe vários tipos de instabilidades, no entanto é notório que o senhor esteja sofrendo apenas com os potions como citado pelo senhor, lembre-se que nessa ultima atualização muitos outros jogadores começaram a sofrer com problemas em questões aos potions, uns os potions melhoraram, em outras maquinas pioraram, sendo assim vou te passar um tutorial de como evitar lag, caso o problema persista, entre em contato com administração via ticket para resolver seu problema de uma forma diferente.
Evitando lag no muaway :
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
Aprendendo enviar uma ticket para a administração :
http://forum.muaway....a-administracao

0

#11 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 13 January 2016 - 06:00 PM

-
Verifique sua conexão com a internet, pois esse pode ser o problema de você estar com instabilidade no jogo, veja o tutorial abaixo e saiba como evitar lag no jogo.
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
ImagemImagemImagem
0

#12 Visitante_Kidzin_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 January 2016 - 06:01 PM

Bom, primeiramente irei pedir para que verifique se a sua conexão não está com instabilidades, para isso faça o teste de ping, saiba como realizar esse procedimento.
http://forum.muaway....-minha-conexao/
Caso sua internet esteja operando normalmente, peço que visualize um tutorial de como evitar lag, confira: http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
Também peço que reinicie seu modem por 10 segundos e verifique se o problema será sanado.

0

#13 Visitante_Kidzin_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 January 2016 - 06:01 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#14 Membro offline   -iSchu-RJ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 386
  • Cadastrado: 11-July 13

Postou 14 January 2016 - 07:03 PM

Já Melhorei , obg .
[Membro] -iSchu-RJ - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
ImagemImagem
0

#15 Visitante_Kidzin_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 January 2016 - 10:35 PM

Problema resolvido segundo o autor do tópico.
0

#16 Visitante_Kidzin_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 January 2016 - 10:35 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)