(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao abrir o jogo
#1
Postou 13 January 2016 - 04:02 PM
fiz 1 post cada mês fiz um em novembro,dezembro e agora em janeiro
e vou continuar fazendo
Seguinte jogo MuawaY desde 2009 e estou pretendendo voltar
Fiz varios procedimentos indicados e ninguém me ajudou
O Meu Mu ele abre o launche,carrega,clico em jogar e não abre
Já baixei denovo no site
já foramtei o pc
já desativei antivirus
fiz tudo que mandaram
2 COLABORADORES FALARAM CMG,Me passaram para o Administrador e ate agora nada deles responderem meu email...
espero que dessa vez alguem me ajude '-'
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z
#2
Postou 13 January 2016 - 04:04 PM
ExPanico, em 13 January 2016 - 05:05 PM, disse:
Ufologo, em 13 January 2016 - 05:04 PM, disse:
CARA 72 HORAS?
MANDEI O EMAIL DIA 18/12/2015
JÁ VAI FAZER 1 MÊS E NINGUEM ME RESPONDEU.
O e-mail não tem prazo para uma interação, já o ticket sim, que é de 72 horas, por isso recomendei o envio também de um ticket, para o seu problema ser resolvido de forma mais rápida.
Este post foi editado por Ufologo: 13 January 2016 - 04:06 PM
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
#3 Visitante__Fox_*
Postou 13 January 2016 - 04:04 PM
Este post foi editado por _Fox: 13 January 2016 - 04:05 PM
#5
Postou 13 January 2016 - 04:05 PM
Ufologo, em 13 January 2016 - 05:04 PM, disse:
CARA 72 HORAS?
MANDEI O EMAIL DIA 18/12/2015
JÁ VAI FAZER 1 MÊS E NINGUEM ME RESPONDEU.
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z
#6
Postou 13 January 2016 - 04:06 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 13 January 2016 - 04:07 PM
#8
Postou 13 January 2016 - 04:07 PM
#10
Postou 13 January 2016 - 04:07 PM
Olá, já sofri desse problema também, e infelizmente tentei todos tipos de tutoriais e nenhum deles me ajudaram, até que eu abri um ticket e relatei meu problema para o administrador e um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis, o mesmo me solicitou o skype para me ajudar foi ai que meu problema foi resolvido, no entanto envie um ticket para o administrador ou e-mail e aguarde até que o senhor seja atendido.
E-mail : suporte@muaway.net
#11
Postou 13 January 2016 - 04:08 PM
Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 13 January 2016 - 04:09 PM
Sugestão: tente atualizar sua placa de video, reinstalar o directx e microsoft visual c++, pode ser problema de um desses.
[Membro]HolyField- LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#13
Postou 13 January 2016 - 04:11 PM
Como o senhor já abriu um e-mail relatando o suposto problema, apenas aguarde que breve a administração irá lhe responder com uma resposta válida e então entrará em contato com você para explicar mais sobre esse suposto problema para então o mesmo ser sanado com êxito, apenas aguarde seu e-mail ser respondido.
#14
Postou 13 January 2016 - 04:15 PM
Para efetuar o download do cliente 2.0, Clique aqui.
Para mais informações referente ao cliente 2.0, veja: [Update] MuAwaY v2.0 - Novo cliente totalmente refeito e otimizado
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!