Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao abrir o jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao abrir o jogo

#1 Membro offline   ExPanico Ícone

  • Mito Forum
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 565
  • Cadastrado: 04-August 12

Postou 13 January 2016 - 04:02 PM

Estou eu aqui acho que é o meu 3 post
fiz 1 post cada mês fiz um em novembro,dezembro e agora em janeiro
e vou continuar fazendo
Seguinte jogo MuawaY desde 2009 e estou pretendendo voltar

Fiz varios procedimentos indicados e ninguém me ajudou
O Meu Mu ele abre o launche,carrega,clico em jogar e não abre
Já baixei denovo no site
já foramtei o pc
já desativei antivirus
fiz tudo que mandaram
2 COLABORADORES FALARAM CMG,Me passaram para o Administrador e ate agora nada deles responderem meu email...
espero que dessa vez alguem me ajude '-'
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z
0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 13 January 2016 - 04:04 PM

Você já realizou o procedimento correto, que é enviar um e-mail para a administração, o que lhe restas é apenas aguardar. A administração está analisando o seu problema e procurando uma solução, para reforçar o seu problema envie também um tickiet com o mesmo conteúdo apresentado no e-mail e aguarde 72 horas para obter uma interação administrativa.

Ver postExPanico, em 13 January 2016 - 05:05 PM, disse:

Ver postUfologo, em 13 January 2016 - 05:04 PM, disse:

Você já realizou o procedimento correto, que é enviar um e-mail para a administração, o que lhe restas é apenas aguardar. A administração está analisando o seu problema e procurando uma solução, para reforçar o seu problema envie também um tickiet com o mesmo conteúdo apresentado no e-mail e aguarde 72 horas para obter uma interação administrativa.


CARA 72 HORAS?
MANDEI O EMAIL DIA 18/12/2015
JÁ VAI FAZER 1 MÊS E NINGUEM ME RESPONDEU.


O e-mail não tem prazo para uma interação, já o ticket sim, que é de 72 horas, por isso recomendei o envio também de um ticket, para o seu problema ser resolvido de forma mais rápida.

Este post foi editado por Ufologo: 13 January 2016 - 04:06 PM

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 January 2016 - 04:04 PM

Se já fez todos os procedimentos repassados pelos membros do suporte, indicado é que entre em contato com a administração por um ticket ou pelo email: suporte@muaway.net para que esteja analisando o seu problema e a equipe de programação consiga resolver o seu erro. Lembrando, o prazo para um ticket ser respondido é de no máximo 72 horas úteis.

Este post foi editado por _Fox: 13 January 2016 - 04:05 PM

0

#4 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 13 January 2016 - 04:05 PM

-
Como você já enviou um e-mail para nosso administrador informando seu problema, você deverá ter paciência e aguardar, até porque nosso administrador estará averiguando seu problema para achar uma solução e lhe responder, sendo assim, aguarde.

ImagemImagemImagem
0

#5 Membro offline   ExPanico Ícone

  • Mito Forum
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 565
  • Cadastrado: 04-August 12

Postou 13 January 2016 - 04:05 PM

Ver postUfologo, em 13 January 2016 - 05:04 PM, disse:

Você já realizou o procedimento correto, que é enviar um e-mail para a administração, o que lhe restas é apenas aguardar. A administração está analisando o seu problema e procurando uma solução, para reforçar o seu problema envie também um tickiet com o mesmo conteúdo apresentado no e-mail e aguarde 72 horas para obter uma interação administrativa.


CARA 72 HORAS?
MANDEI O EMAIL DIA 18/12/2015
JÁ VAI FAZER 1 MÊS E NINGUEM ME RESPONDEU.
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z
0

#6 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 13 January 2016 - 04:06 PM

Se o senhor já entrou em contato através do e-mail, o que se pode fazer é também enviar um ticket e aguardar, pis com certeza o setor administrativo já trabalha arduamente em cima destes e outros problemas para correção, portanto lhe peço um pouco mais de paciência, enfim.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   iPerfil Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 10-January 16

Postou 13 January 2016 - 04:07 PM

Se sua autoria já fez os devidos procedimentos ilustrados pelos jogadores de nossa web fórum e não resolveu o seu respectivo problema, você deverá está entrando em contato com nossa Administração via ticket, consequentemente assim informando o seu devido problema ao mesmo, e por fim aguarde uma interação do mesmo perante ao seu ticket. É válido ressaltar que se você já enviou um e-mail para o setor Administrativo, oque resta é apenas continuar no aguardo que logo mais o mesmo será respondido com exito.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 13 January 2016 - 04:07 PM

Se você já fez todos os procedimentos indicados pelos membros do suporte e não obteve resultado, recomendo você enviar um ticket para a Administração relatando o problema, como você já enviou o e-mail para o setor Administrativo e ainda não conseguiu nenhuma resposta, recomendo continuar aguardando que em breve você será atendido, fique tranquilo, tanto pelo ticket como pelo e-mail você terá uma resposta diante do assunto.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   zSpexy Ícone

  • zzz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 777
  • Cadastrado: 06-January 16

Postou 13 January 2016 - 04:07 PM

Prezado, se o senhor já executou todos os procedimentos que os membros e equipe lhe passaram e já encaminhou um e-mail, sugiro que aguarde, por mais que demore, o senhor terá uma resposta objetiva da administração para sanar o problema.
DSTV
0

#10 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 13 January 2016 - 04:07 PM

-
Olá, já sofri desse problema também, e infelizmente tentei todos tipos de tutoriais e nenhum deles me ajudaram, até que eu abri um ticket e relatei meu problema para o administrador e um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis, o mesmo me solicitou o skype para me ajudar foi ai que meu problema foi resolvido, no entanto envie um ticket para o administrador ou e-mail e aguarde até que o senhor seja atendido.
E-mail : suporte@muaway.net

0

#11 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 13 January 2016 - 04:08 PM

Boa tarde, você deve apenas aguardar até que o nosso Administrador esteja visualizando e resolvendo o seu problema para que possa ser passado a correção através do email que você enviou.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   HolyField-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 22-October 14

Postou 13 January 2016 - 04:09 PM

Entre em contato com o email suporte@muaway.net e explique seu problema.
Sugestão: tente atualizar sua placa de video, reinstalar o directx e microsoft visual c++, pode ser problema de um desses. :)
Imagem


[Membro]HolyField- LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#13 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 13 January 2016 - 04:11 PM

Olá, boa tarde!
Como o senhor já abriu um e-mail relatando o suposto problema, apenas aguarde que breve a administração irá lhe responder com uma resposta válida e então entrará em contato com você para explicar mais sobre esse suposto problema para então o mesmo ser sanado com êxito, apenas aguarde seu e-mail ser respondido.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 13 January 2016 - 04:15 PM

O recomendável é utilizar o cliente 2.0, pois em breve ele será o cliente oficial de nosso servidor.
Para efetuar o download do cliente 2.0, Clique aqui.
Para mais informações referente ao cliente 2.0, veja: [Update] MuAwaY v2.0 - Novo cliente totalmente refeito e otimizado

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 13 January 2016 - 04:16 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 19 January 2016 - 10:23 AM

Falta de interação do autor do tópico!
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 19 January 2016 - 10:23 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)