Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre o anúncio de vídeos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre o anúncio de vídeos. Duvida

#1 Membro offline   TwinsGamer Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 29-October 15

Postou 10 January 2016 - 12:45 AM

FALA AEW RAPEIZES BLZ? CARA, EU TENHO UMA DUVIDA QUE ACHO QUE SÓ O ADMIN PODERÁ RESPONDER! NÃO SEI SE PODE FAZER ISSO, SEI QUE NÃO PODE DIVULGAR SOBRE OUTROS SERVIDORES NO GAME, MAIS PRA QUEM NÃO ME CONHECE TENHO CANAL, E FAÇO GAMEPLAYS SOBRE O MUAWAY, EU POSSO ANUNCIAR ELE NO GAME PARA AS PESSOAS OU NÃO? POIS TIPO É UM CANAL RELACIONADO AO GAME! "ISSO VALE ARNALDO"?????
0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 10 January 2016 - 12:47 AM

Olá, Caso esteje divulgando seu canal em nosso game, e realizar gameplays sobre nosso servidor, sim pode está divulgando, caso esteje realizando divulgações de outros jogos em nosso servidor ou até mesmo outras coias relacionadas fora do game é contras as regras e poderá ser punido de alguma forma, enfim.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 10 January 2016 - 12:49 AM

Creio que você pode sim meu jovem estar realizando a divulgação do seu canal deis de que não haja outro game envolvido no canal, sobretudo envie um ticket para a administração para saber se é permitido ou não realizar tal ato.

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#4 Membro offline   Socialyte Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1045
  • Cadastrado: 12-June 14

Postou 10 January 2016 - 12:50 AM

Primeiramente boa noite, caso você esteja divulgando o seu respectivo canal, cujo o mesmo tem como objetivo retratar e efetuar game plays do MuAwaY não vejo nada em errado em você divulgar o seu canal, porém não é de forma alguma permitida a divulgação de outros servidores, ocasionando assim com que nosso administrador tome as devidas decisões cabíveis perante as regras.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
0

#5 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 10 January 2016 - 12:50 AM

-
Como o canal é voltado à vídeos do servidor, creio que não haja problemas de você divulgar o mesmo, porém caso seja para divulgar outros jogos é proibido.

ImagemImagemImagem
0

#6 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 10 January 2016 - 12:51 AM

Creio que a sua divulgação poderá ser feita em link's diretos que são relacionados ao servidor MuAwaY, pois caso houver algum desentendimento administrativo, você poderá ser suspenso do fórum ou até mesmo do GAME por ser acusado por outros jogadores de divulgação de outros jogos. Então tome cuidado, e tome medidas precárias para que você possa divulgar o seu trabalho normalmente, sem pressão de jogadores ou da administração perante a alguma confusão.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#7 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 10 January 2016 - 12:54 AM

Se o canal for relacionado ao MuAwaY, você poderá divulgá-lo sem nenhum problema, creio eu, mas se por acaso seja relacionado a outros jogos, você não poderá o divulgar em nosso servidor.
Imagem
1

#8 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 10 January 2016 - 04:55 AM

Se o seu canal do Youtube conter vídeos apenas relacionados ao MuAwaY, você pode sim, mas anunciar sites de outros jogos, sites de vídeos explícitos, entre outros que estão fora dos termos, não é permitido. Caso algum jogador venha a lhe denunciar por divulgação de outros sites, com certeza haverá punição.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 10 January 2016 - 04:55 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)