Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema para executar o jogo no windows 10. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema para executar o jogo no windows 10.

#1 Membro offline   Neutron_AP Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 07-April 14

Postou 09 January 2016 - 08:42 AM

Estou com problemas na hora de abrir o jogo, quando executo o launcher ele atualiza normal porem na hora que clico em jogar, não abre simplesmente fecha o launcher. Se alguém puder ajudar, des de já Grato!
1

#2 Membro offline   iPecado_ Ícone

  • xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 22-May 15

Postou 09 January 2016 - 08:43 AM

olá,Aconselho você retirar o Mu totalmente do Computador,e faser novo dowload no site.
0

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 09 January 2016 - 08:44 AM

Provavelmente algum programa está bloqueando o game, certifique-se de que o anti-vírus está ativado, estando ativado desative-o e tente abrir o game novamente. Desative também o FireWall, ele costuma também bloquear execuções de determinados programas.
Aguardando resultados:
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 09 January 2016 - 08:46 AM

Infelizmente o Windows 10 em algumas residencias encontra-se incompatível com o servidor, por ser um sistema operacional novo ainda não se sabe o motivo, nem como está corrigindo tal erro, eu particularmente utilizo o Windows 10 e nunca obtive nenhum tipo de problema, mas em casos como o seu recomendo que altere seu sistema operacional, para o Windows 7 ou até mesmo o 8.1, para que sua autoria não possua mais problemas do tipo.

Quote

Eu estava jogando ontem no mesmo e estava normal.

Então tente está desativando seu ant-vírus e realize testes, caso não resolva remova o jogo completamente de sua maquina baixe novamente em nosso web-site, e instale.

Este post foi editado por Swegger_: 09 January 2016 - 08:51 AM

0

#5 Membro offline   WindowsMaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 109
  • Cadastrado: 17-December 15

Postou 09 January 2016 - 08:47 AM

O Windows 10 ainda não está 100% compatível com o MuAwaY, e por esse motivo alguns jogadores estão com problemas para jogar no Windows 10, portanto o mais aconselhável é que sua autoria formate sua máquina e coloque outra versão do Windows para obter uma ótima jogabilidade.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: WindowsMaL
MuAwaY: Projetando e Construindo á sua Diversão
0

#6 Membro offline   Neutron_AP Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 07-April 14

Postou 09 January 2016 - 08:49 AM

Ver postSwegger_, em 09 January 2016 - 09:46 AM, disse:

Infelizmente o Windows 10 em algumas residencias encontra-se incompatível com o servidor, por ser um sistema operacional novo ainda não se sabe o motivo, nem como está corrigindo tal erro, eu particularmente utilizo o Windows 10 e nunca obtive nenhum tipo de problema, mas em casos como o seu recomendo que altere seu sistema operacional, para o Windows 7 ou até mesmo o 8.1, para que sua autoria não possua mais problemas do tipo.
Eu estava jogando ontem no mesmo e estava normal.
0

#7 Membro offline   Neutron_AP Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 07-April 14

Postou 09 January 2016 - 08:49 AM

Ver postWindowsMaL, em 09 January 2016 - 09:47 AM, disse:

O Windows 10 ainda não está 100% compatível com o MuAwaY, e por esse motivo alguns jogadores estão com problemas para jogar no Windows 10, portanto o mais aconselhável é que sua autoria formate sua máquina e coloque outra versão do Windows para obter uma ótima jogabilidade.
Eu estava jogando ontem no mesmo e estava normal.
0

#8 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 09 January 2016 - 08:50 AM

Em algumas residências o windows 10 fica incompatível com o servidor, diversos métodos para tentar solucionar este problema já foram diagnosticado porém sem sucesso, portanto aconselho você a estar entrando em contato com a Administração via ticket ou pelo email: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Modelo_ Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1219
  • Cadastrado: 13-November 15

Postou 09 January 2016 - 08:51 AM

Tente remover-lo por completo de sua maquina e em seguida baixe o novamente com seu anti-vírus desligado, por que pode ser que o anti-vírus esteja bloqueando alguma pasta que esta impossibilitando o senhor de jogar, mais é valido lembrar que o mesmo encontra-se com problemas de compatibilidade em algumas residencias, recomendo o senhor a trocar de windows para não haver mais problemas.
ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Fabuloso_- Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 816
  • Cadastrado: 13-December 15

Postou 09 January 2016 - 08:52 AM

Desative seu anti-vírus quando for executa o jogo, também aconselho você executa o jogo em modo administrador, caso não resolva, desinstale o jogo por completo, em seguida baixe o cliente mais atualizado através do site, o aconselhável é que sua autoria efetue o download do jogo com o anti-vírus desativado, também aconselho você realizar uma limpeza em sua maquina, utilize o programa Ccleaner. Caso não resolva envie um e-mail para administração solicitando uma ajuda para resolve seu problema, o e-mail da administração é suporte@muaway.net, é válido lembrar que o sistema operacional windows 10 não está totalmente compatível com o servidor MuAwaY, alguns consegue ter uma boa jogabilidade, já outros não, enfim.
Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#11 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 09 January 2016 - 08:52 AM

O windows 10 não se encontra compatível 100% com o servidor, pois o Windows 10 é um sistema novo e não tem como corrigir este erro que você está tento, no entanto aconselho que você esteja alterando o sistema operacional de sua máquina para Windows 7 ou Windows 8, pois neles o muaway está compartível e não irá apresentar problemas iguais a este.

Este post foi editado por Cara_: 09 January 2016 - 08:53 AM

Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#12 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 09 January 2016 - 08:59 AM

Verifique o seu antivírus/firewall, se possível desabilite-os, algo pode estar barrando a execução do jogo, esteja também abrindo o game como administrador, caso nada adiante, reinstale o game por completo.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 09 January 2016 - 09:00 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   NeutronMaL Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 09-January 16

Postou 09 January 2016 - 09:40 AM

Ver postLuther_MD, em 09 January 2016 - 10:00 AM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Nada adiantou. :/
Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#15 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 09 January 2016 - 10:49 AM

Bom, se você já tentou reinstalar o game, abriu como administrador e nada adiantou, provavelmente o problema pode ser no cliente no qual você está utilizando, provavelmente pode ser no 2.0, caso seja este o utilizado, envie esse suposto problema ao suporte administrativo via e-mail (suporte@muaway.net) e aguarde um auxílio da parte administrativa, caso esse problema esteja sendo causado no cliente 1.0, esteja utilizando o 2.0, pois assim você não terá problemas referente à execução do jogo.
Só lembrando, você está utilizando o Windows 10 certo? Uma recomendação, é alterar a versão do seu windows para a 7. ;)

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 09 January 2016 - 10:49 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)