Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre a utilização do 2.0 durante o war total. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre a utilização do 2.0 durante o war total. Cliente v2.0

#1 Membro offline   TheZone_BR-PlayHead- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 07-June 15

Postou 08 January 2016 - 11:50 PM

A equipe de programadores poderia arruma o cliente v2.0 até o war total né.
Obs: meu cliente 1.0 com esse problema e ainda não consiguir resolver:
Spoiler


Não quero resposta de colaborador, colaborador sabe de nada.

Meus filhos olha os error que ta dando no 1.0, presta atenção antes de responder.

Imagem



Não são os drivers estão todos atualizados, ja usei varios programas e enta tudo OK.

Este post foi editado por TheZone_BR-PlayHead-: 08 January 2016 - 11:57 PM

Atenciosamente - Zone
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Every_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 753
  • Cadastrado: 10-December 15

Postou 08 January 2016 - 11:52 PM

Há muitos bug's as quais a própria administração e programação estão trabalhando e creio que não conseguirá a tempo melhorá-las para o war total que ocorrerá amanhã. Mas, creio que no próximo war total que vier, já estará com a nova versão sem nenhum bug ou problema.
Imagem
0

#3 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 08 January 2016 - 11:52 PM

Olá, bom dia!
Nosso administrador citou de que o recomendável é utilizar o cliente 1.0 no evento War Total, pois o cliente 2.0 ainda não está 100% funcional, por tanto pode ocorrer diversos bug aleatórios, lembrando que certamente o cliente 2.0 não irá ser ajustado antes do evento, ou seja, utilize o cliente 1.0, pois assim você ficará livre de problemas futuros.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Socialyte Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1045
  • Cadastrado: 12-June 14

Postou 08 January 2016 - 11:52 PM

Foi recomendado pela administração á todos os jogadores que irão participar do war total fazer a utilização do cliente 1.0(antigo), pelo fato de que o cliente 2.0 ainda se encontra em fases de testes e pode ocorrer algumas instabilidades, portanto para que você e os demais membros que irão participar do evento 8º War Total não saiam prejudicados eu lhe recomendo que você participe do respectivo evento utilizando a versão 1.0.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 08 January 2016 - 11:52 PM

Os programadores junto com o administrador estará fazendo o possível para arrumar qualquer tipo de BUG que vocês relataram pelo e-mail suporte@muaway.net . Porém, isso gera um tempo para a análise do BUG e a correção da mesma através de uma manutenção. Pois bem, se possível aguarde o nosso administrador postar novas notícias sobre correções, para que todos fiquem aliviados e saber que nenhum BUG irá atrapalhar na hora do evento WAR TOTAL.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 08 January 2016 - 11:53 PM

A equipe de programação já vem trabalhando firme para a solução de alguns problemas que foram reportados nos últimos dias, acredito que nos próximos dias teremos uma manutenção para algumas atualizações no cliente 2.0 que é o cliente beta.
Sobre o War total, o recomendável é utilizar o cliente 1.0 pelo fato de que o cliente 2.0 é apenas um cliente de testes no momento, e para evitar bug's e problemas o recomendável é utilizar o cliente 1.0, utilize o mesmo e bom evento.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 08 January 2016 - 11:54 PM

Recomendo que entre em contato com a administração através de e-mail, para que a mesma possa estar auxiliando-o a resolver o problema.
E-mail para contado: suporte@muaway.net
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 08 January 2016 - 11:56 PM

A Equipe de programação do servidor atualmente está lotada de afazeres a serem feitos/concluídos, por este motivo não foi possível aperfeiçoar o cliente v2.0 tão rapidamente, e também, há determinados bugs funcionais nele que são extremos, onde requisita um análise para, consequentemente, ser corrigido. Utilize o cliente 1.0c para participar do evento War Total, aliás, este cliente é o mais recomendado para isso.
E sobre seu problema no cliente 1.0c, como a própria imagem diz, há drivers em sua máquina desatualizados, portanto, atualize-os, mas através do site da fabricante de sua placa.

Este post foi editado por Kuhn: 08 January 2016 - 11:58 PM

Imagem
0

#9 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 08 January 2016 - 11:58 PM

Bom, realmente diversos jogadores estão sofrendo o mesmo problema que você citou em seu tópico, mas pode ficar tranquilo que nosso administrador juntamente com a equipe de programação já está trabalhando para corrigir alguns bugs/problemas que está ocorrendo no cliente 2.0. No mais, recomendo que você participe do War Total usufruindo o cliente 1.0, até porquê o cliente 2.0 está apresentando diversos problemas, enfim, fique tranquilo que logo mais a administração irá sanar tudo isso. Aguarde! :D
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 08 January 2016 - 11:58 PM


É bem possível que amanha não tenha nenhuma atualização para o cliente 2.0, por este motivo, sempre o recomendado foi que todos os jogadores que irão participar do war total, participem utilizando o cliente 1.0 para evitar eventuais erros gerados por falha no cliente 2.0. Caso, tenhamos uma manutenção antes do war total para corrigir todos os bugs, todos serão informados, mas é bem possível que não, no mais, participe com a 1.0.

Observação: colaborador, moderador e game master, pode responder qualquer tópico na área de contato, fique atento, todos eles estão aqui para auxilia-lo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 09 January 2016 - 12:01 AM

@Reaberto a pedido do autor.
Qualquer outra postagem sem ser a do autor do tópico, será excluída e considerada flood.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   TheZone_BR-PlayHead- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 07-June 15

Postou 09 January 2016 - 12:02 AM

Mais como eu vo usar o cliente 1.0 se esta com esse error:
Imagem

Já fiz de tudo e nada.
Não adianta manda eu envia e-mail para administração que isso demora pra caralh@.

Todos os drivers estão atualizados. usei diversos programas para tenta resolver.

Este post foi editado por TheZone_BR-PlayHead-: 09 January 2016 - 12:05 AM

Atenciosamente - Zone
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 09 January 2016 - 12:05 AM

Tópico em análise.

Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.

Em breve será re-aberto.

Caso não seja respondido, me envie uma MP.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)