Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre uma possível falha no sistema de mata-mata. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre uma possível falha no sistema de mata-mata.

#1 Membro offline   Copacabana Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 253
  • Cadastrado: 14-February 13

Postou 08 January 2016 - 08:33 PM

Mano gostaria de Sabe que Bruxaria e essa? o -Reure_JD Estava converçando Comigo la em Arena10 tranquilamente '' OBSERVE ELE NAO TAVA NO MATA-MATA ELE ESTAVA EM ARENA10 CMG'' Du Nada ele foi Chamado pra Lutar no MATA-MATA , Sendo que ele estava em Arena10 Comigo , Que Bruxaria e essa????????
0

#2 Membro offline   Ricos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 91
  • Cadastrado: 14-December 15

Postou 08 January 2016 - 08:35 PM

Acho que não tem a possibilidade de isso acontecer.

Este post foi editado por Ricos_: 08 January 2016 - 08:36 PM

Nem melhor e Nem pior,Apenas diferente

Imagem
0

#3 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 08 January 2016 - 08:35 PM

Talvez você tenha visto dois nicks parecidos, até por que após um jogador ir para o mata-mata, se ele se mover do evento ele não pode mais voltar de forma alguma pois o sistema do evento não permite que nenhum jogador seja puxado para o respectivo evento após ser inicializado, enfim.

Complemento: Outro fato que pode ter ocorrido é, ele se moveu ao evento e foi a outro servidor no qual você estava localizado e depois voltou para lutar no respectivo trade em que o evento estava sendo realizado, como o sistema tem um banco de dados gravou o nick do mesmo e ele não foi movido do evento por trocar de servidor pois o sistema de banco de dados do evento guarda o nick dos jogadores e eles podem mudar de servidor livremente, enfim desde que voltem para lutar no evento caso contrario serão movidos quando alterar a fase do evento.

@Compelento [2]: Se você tem prova do bug envie via ticket para o administrador para que seja avaliado, pois ninguém jamais reportou algo deste tipo :)
Outra, todas as respostas que dou são coerentes ao tópico criado, basta você saber entender pois em momento algum disse que você estava louco apenas lhe pedi que, desse uma lida novamente no nick para ver se de fato era ele.

Este post foi editado por Great_xP: 08 January 2016 - 08:42 PM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Sp1nard_ Ícone

  • Blessed ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 558
  • Cadastrado: 02-November 15

Postou 08 January 2016 - 08:35 PM

Olá , Já aconteceu comigo creio que seja um bug.

Este post foi editado por Sp1nard_: 08 January 2016 - 08:36 PM

Imagem
Imagem
Imagem



Sp1nard- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
1

#5 Membro offline   iMarqueX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 207
  • Cadastrado: 22-July 13

Postou 08 January 2016 - 08:37 PM

Olá, isso já ocorreu comigo, eu estava no mata-mata no trade + baú 1 ,levei um DC e loguei no server errado, nisso eu fui parar em arena7, mas quando fui para o trade 1 novamente, eu estava em arena7 ainda. Nisso fui andar para tirar um x1, depois de 3 segundos fui chamado pelo sistema, isso é realmente um bug.
1

#6 Membro offline   Copacabana Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 253
  • Cadastrado: 14-February 13

Postou 08 January 2016 - 08:38 PM

Ver postGreat_xP, em 08 January 2016 - 09:35 PM, disse:

Talvez você tenha visto dois nicks parecidos, até por que após um jogador ir para o mata-mata, se ele se mover do evento ele não pode mais voltar de forma alguma pois o sistema do evento não permite que nenhum jogador seja puxado para o respectivo evento após ser inicializado, enfim.



Amigo eu nao estou ficando louco e nao e Nick parecido conheço muinto bem o Nick do Reure é ele mesmo falo pra min copa como isso eu tava em arena10 e du nada fui puchado pro mt mt ? entao nao responde oque nao sabe porfavor
0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 08 January 2016 - 08:38 PM

Verifique se há nick's semelhantes ao dele na busca pelo site, onde o senhor clicará na aba Ranking's, e digitará o nick do mesmo. Logo, todos os personagens semelhantes com este nick aparecerá para o senhor. Eu tenho certeza que deve ser um nick semelhante, pois é impossível o jogador estar fora do evento e ser chamado.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 08 January 2016 - 08:38 PM

Pode ser apenas coincidência, já que o sistema só chama jogadores que estão no evento, é impossível chamar jogadores que estão em locais aonde o sistema não está ativo, no entanto, você pode ter visto nicks parecidos apenas.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#9 Membro offline   DaRk-FeNeX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 242
  • Cadastrado: 23-June 12

Postou 08 January 2016 - 08:39 PM

Pelo jeito, a unica opção é o Game Master do evento, ter movido ele para lutar, nenhum outra alternativa para ser verdade.
Atenciosamente, DaRk-FeNiX
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 08 January 2016 - 08:41 PM

Impossível. O sistema de eventos do MuAwaY não possui bugs do tipo, ou seja, é impossível algum player estar fora do evento e ser chamado pro evento. Provavelmente o player estava usando um nick semelhante.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 08 January 2016 - 08:45 PM


Qualquer relato de bug ou o que da a entender ser um bug, é extremamente recomendável que nos envie um ticket informando detalhadamente como aconteceu, para que assim a equipe de programação possa verificar e se tratando de um erro, corrigir.

Certifique-se também, de que não há nenhum nick semelhante, se não foi impressão sua. Vamos á um exemplo, que explica porque isso é bem difícil de acontecer.
Estou eu no trade 03 em uma maratona de guild com o Dance_GM, vou para o trade 2 para um mata - mata com o Eternal_GM, nessa troca de servidores e de eventos, vai aparecer uma mensagem em novaarena durante o mata-mata, "Você não tem permissão para ficar nessa área"(algo parecido), então é bem possível que tenha sido enganado, entretanto, como falei no inicio, caso tenha total certeza do que está dizendo, nos envie um ticket que iremos averiguar.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 08 January 2016 - 08:46 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)