Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre o teclado virtual. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre o teclado virtual.

#1 Membro offline   LocaO-TS Ícone

  • Mito !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 585
  • Cadastrado: 29-March 13

Postou 06 January 2016 - 05:17 AM

Primeiramente bom dia! Bom, eu estou sem teclado, e hoje tentei entrar no mu com o teclado virtual, só que quando eu abro o mu e vou clicar em algum servidor o mu fecha por causa do teclado virtual, quando fechei o teclado virtual e abri o mu, ficou normal, quando eu abri o teclado virtual novamente, o mu fechou, eu queria saber porque ocorre isso, já aconteceu com alguém? Alguém pode ver se acontece aí também? Alguém pode ajudar?
Imagem
Imagem



Atenciosamente,
LocaO-TS - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
0

#2 Membro offline   Seven-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 06 January 2016 - 05:42 AM

Olá Bom Dia , Coloque Em Modo Janela.
0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 06 January 2016 - 05:55 AM

Isso ocorreu com um jogador recentemente, várias dicas foram dadas ao mesmo, inclusive a alteração da resolução e a inserção do game em modo janela, mas infelizmente nada adiantou, portanto, a minha recomendação é a mesma, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e informe o problema, logo após, aguarde um retorno.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 06 January 2016 - 05:55 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)