Aí vem minha dúvida meu ticket não estando "Em andamento" o admin mesmo assim vai resolver meu caso??
Página 1 de 1
(Respondido)Sobre o ticket em andamento.
#1
Postou 05 January 2016 - 08:48 PM
Mandei ticket dia 27 e recebi retorno dia 28 por parte do bear, só que ele mandou mensagem que iria repassá para admin, só que não botou em andamento e até agora não recebi um retorno do Admin.
Aí vem minha dúvida meu ticket não estando "Em andamento" o admin mesmo assim vai resolver meu caso??
Aí vem minha dúvida meu ticket não estando "Em andamento" o admin mesmo assim vai resolver meu caso??
#3
Postou 05 January 2016 - 08:51 PM
Olá, boa noite!
Fique tranquilo, seu ticket será analisado sim e será respondido pelo nosso administrador, por tanto ticket's em analises não tem um prazo para ser respondido, seja paciente e aguarde, pois em breve você terá uma resposta concreta de nosso administrador diante o caso.
Fique tranquilo, seu ticket será analisado sim e será respondido pelo nosso administrador, por tanto ticket's em analises não tem um prazo para ser respondido, seja paciente e aguarde, pois em breve você terá uma resposta concreta de nosso administrador diante o caso.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#5
Postou 05 January 2016 - 08:51 PM
Exato, não é necessário que o seu ticket seja adicionado "em andamento" para concluir que o mesmo foi repassado ao administrador, conforme for citado no ticket que o mesmo foi repassado ele com certeza foi repassado, basta aguardar a nova resposta, porém agora uma pauta de nosso administrador.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 05 January 2016 - 08:52 PM
O ticket não estando em andamento você pode sim receber uma mensagem de interação do Administrador, mas conforme o responsável pela moderação de seu ticket mencionou apenas que iria passar o assunto para o Administrador e fechou, lhe recomendo que abra um novo ticket.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 05 January 2016 - 08:52 PM
Pelo web-fórum não terá retorno de nenhuma das partes, a única forma é manter-se aguardando até que a Administração possa responder-lo e sucessivamente resolver-lo.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui
- DOAÇÃO MuAwaY : Doações
[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo
#9
Postou 05 January 2016 - 08:53 PM
Sim, pois o tópico já é informado ao administrador, cujo antes de estar respondendo o seu ticket, irá realizar pesquisas perante ao assunto tratado, e lhe dar uma resposta concreta e conclusiva, de modo em que você não volte a abrir um novo ticket com o mesmo argumento.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 05 January 2016 - 08:57 PM
Se o assunto for importância com certeza o ticket será repassado ao Admin para que o mesmo deixe uma resposta, entretanto de primeira instância será visto e colocado em andamento pelo nível 2. Portanto basta aguardar que seu ticket não passará em branco.
Página 1 de 1