Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre o ticket em andamento. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre o ticket em andamento.

#1 Membro offline   xxxxxxxBACON Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 206
  • Cadastrado: 02-May 15

Postou 05 January 2016 - 08:48 PM

Mandei ticket dia 27 e recebi retorno dia 28 por parte do bear, só que ele mandou mensagem que iria repassá para admin, só que não botou em andamento e até agora não recebi um retorno do Admin.

Aí vem minha dúvida meu ticket não estando "Em andamento" o admin mesmo assim vai resolver meu caso??

Imagem

ImagemImagemImagem
0

#2 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 05 January 2016 - 08:50 PM

Correto, seu ticket será respondido sim, basta aguardar.
Obs: Ticket que ficam em status "andamento" é para que possa receber alguma resposta do autor do ticket.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#3 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 05 January 2016 - 08:51 PM

Olá, boa noite!
Fique tranquilo, seu ticket será analisado sim e será respondido pelo nosso administrador, por tanto ticket's em analises não tem um prazo para ser respondido, seja paciente e aguarde, pois em breve você terá uma resposta concreta de nosso administrador diante o caso.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 05 January 2016 - 08:51 PM

Sim, pois se o mesmo forneceu a resposta de que iria repassar o caso para o setor administrativo, pode ficar tranquilo que em breve você terá uma resposta do administrador, aguarde sem previsão de resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Socialyte Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1045
  • Cadastrado: 12-June 14

Postou 05 January 2016 - 08:51 PM

Exato, não é necessário que o seu ticket seja adicionado "em andamento" para concluir que o mesmo foi repassado ao administrador, conforme for citado no ticket que o mesmo foi repassado ele com certeza foi repassado, basta aguardar a nova resposta, porém agora uma pauta de nosso administrador.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
0

#6 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 05 January 2016 - 08:52 PM

O ticket não estando em andamento você pode sim receber uma mensagem de interação do Administrador, mas conforme o responsável pela moderação de seu ticket mencionou apenas que iria passar o assunto para o Administrador e fechou, lhe recomendo que abra um novo ticket.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 05 January 2016 - 08:52 PM

Pelo web-fórum não terá retorno de nenhuma das partes, a única forma é manter-se aguardando até que a Administração possa responder-lo e sucessivamente resolver-lo.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#8 Membro offline   xxxxxxxBACON Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 206
  • Cadastrado: 02-May 15

Postou 05 January 2016 - 08:53 PM

MEUA DEUS GENTE LEIA ANTES DE POSTAREM, A DUCIDA É SE MESMO O TICKET NAO ESTANDO "EM ANDAMENTO" O ADMIN AINDA VAI ME RESPONDER.
ImagemImagemImagem
0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 05 January 2016 - 08:53 PM

Sim, pois o tópico já é informado ao administrador, cujo antes de estar respondendo o seu ticket, irá realizar pesquisas perante ao assunto tratado, e lhe dar uma resposta concreta e conclusiva, de modo em que você não volte a abrir um novo ticket com o mesmo argumento.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   -MadaraTS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 407
  • Cadastrado: 06-December 15

Postou 05 January 2016 - 08:53 PM

Apenas aguarde que receberá uma resposta para resolver seu problema pois o mesmo já se encontra em analise
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-Madara
MuAway- Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#11 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 05 January 2016 - 08:57 PM

Se o assunto for importância com certeza o ticket será repassado ao Admin para que o mesmo deixe uma resposta, entretanto de primeira instância será visto e colocado em andamento pelo nível 2. Portanto basta aguardar que seu ticket não passará em branco.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#12 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 05 January 2016 - 08:57 PM

Sim, até porque o ticket ainda se encontrará em aberto, se o mesmo afirmou ter passado o assunto para o administrador, apenas aguarde uma interação do mesmo.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 05 January 2016 - 08:57 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)