Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um suposto lag - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a um suposto lag

#1 Membro offline   Humble_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 252
  • Cadastrado: 13-January 15

Postou 31 December 2015 - 05:37 PM

Vou deixar bem simples, não quero tutorial. Queria saber se é só aqui em casa ou é na casa de geral quando minimiza o mu vai em algum navegador, skype etc fica um lag do inferno, é só aqui ou aí tmb ? porque estava perguntando a rapaziada no mu a maioria disse que isso está acontecendo tmb, e n vem fala que é o pc nao porque meu pc é icore5, 1tera e antigamente 1 mês atrás não estava com esse problema..
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 31 December 2015 - 05:40 PM

Não é apenas com você, geralmente isso acontece no novo cliente 2.0, no cliente 1.0 não acontece esses pequenos problemas, acredito que seja um bug do cliente 2.0, como você disse, é com todos e não somente com você, acredito que na próxima atualização isso será corrigido.
Caso queira mais detalhes do setor administrativo, envie um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Pedraa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 153
  • Cadastrado: 15-November 15

Postou 31 December 2015 - 05:40 PM

Se o senhor não aceita tutoriais é porque não esta preocupado com o problema, é só ai em sua Casa, em minha residência o Servidor está totalmente normal na versão 1.0 e 2.0...
Não adianta o Computador ter o melhor processador mais não combinar com as outras peças e se tiver sem Placa de vídeo então dificulta mais ainda...
Recomendo testar a Versão 2.0 que é apropriado para computadores com problemas de Lag ou Potion descendo lentamente !!


Também pode ser problema da Versão 2.0 caso esteja nela que os Bug's ja estão sendo corrigidos!!!

Este post foi editado por Pedraa: 31 December 2015 - 05:41 PM

-
0

#4 Membro offline   Modelo_ Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1219
  • Cadastrado: 13-November 15

Postou 31 December 2015 - 05:42 PM

Esse problema vem acontecendo com alguns players,isso também acontece comigo,mais creio eu que o nosso Administrador ja esta ciente deste problema,então é só uma questão de tempo para que este problema seja sanado.
ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 31 December 2015 - 05:43 PM

Olá,

Bom, isto ocorre em diversas residências, não é somente e sua residência, creio que na próxima atualização alguns bug deste gênero, será resolvido, portanto aguarde.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 31 December 2015 - 05:45 PM

Olá, creio eu que seja no cliente 2.0, até porque no cliente 2.0 ainda não está perfeitamente, a nossa administração está trabalhando para está realizando mais alguns ajustes para está tirando leg's bug's e algo do gênero, então eu sugiro que o senhor esteja aguardando a próxima atualização do cliente 2.0.
0

#7 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 31 December 2015 - 06:06 PM

Os membros acima responderam corretamente.

0

#8 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 31 December 2015 - 06:06 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)