Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Feliz ano novo pequenos ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Feliz ano novo pequenos !

#1 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 31 December 2015 - 12:20 PM

Feliz ano novo

Bom, vim aqui desejar um grande feliz ano novo pra todos, que amanha será o primeiro dia de 2016, ou seja, com muitas conquistas e realizações para todos que desejam alcançar algo.

MagoDoRock:

Um amigo, parceiro e irmão que conheci aqui no fórum de um jeito que nem eu sei hehe, mas enfim vejo seu suporte e se continuar assim é o próximo a entrar na equipe e vou estar aqui pra te aplaudir de pé por que você conseguiu seu objetivo, faz 1 ano que dou suporte nesse fórum.

Acem_GM:

Um game master que eu respeito muito,aliás respeitado por todos os players creio eu, pois por onde passo sempre gente falando bem, nunca criticando. Afinal conhecemos seu trabalho nesse servidor, continue assim brow.

Veja_GM:

Posso chamar de professor? hehe, graças a você sei tudo sobre o fórum entre outras coisas, um amigo que fiz no game e me ajudou muito. Só tenho que agradecer.

Thaigor_MD:

Outro irmão que conheci no game, na verdade conhecemos skype, outro que me ensinou, dando conselhos dicas entre outras coisas. Com a ajuda que eu cresci bastante no fórum, pelo menos eu acho que cresci hehe.

Felix:

Um cara, chato,irritante kkk brincadeira. Um amigo que conheci durante essa jornada no servidor e fórum, crescemos juntos tínhamos um sonho juntos, creio que algum dia se realizará.

Bom... creio que falto alguns mas esse elogio é para todos os membros, só quis elogiar alguns individual.
Quero elogiar especialmente o administrador pelo belo trabalho que ele vem fazendo.

Um salve especial pra guild GameFive.

Feliz ano novo a todos meus pequenos
.

Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
1

#2 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 31 December 2015 - 01:28 PM

Valeu mano! Sucessos em 2016.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 02 January 2016 - 09:20 AM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)