Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Com DC's frequentes. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Com DC's frequentes.

#1 Membro offline   Chesterzinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 393
  • Cadastrado: 07-June 15

Postou 30 December 2015 - 03:03 PM

galera eu tenho um problema mais eu preciso da ajuda de vocês estou logando no muaway para tirar uns pvp´s, e estou tomando dc´s frequentes, e eu acho que é a placa de vídeo, mais eu preciso saber se vocês sabem se é mesmo a placa pois vocês tem experiência, e também vou explicar, como o MuAwaY e um jogo leve, eu so tomo dc, em jogos mais pesados, meu pc fica com a tela preta e reinicia, tipo assim não da lag nenhum eu jogo em ótimo estado, mais rápido do que uma bala meu pc é um pc super adaptado para isso, então meu hd e de 500, e meu sistema operacional é um core i5, tipo eu so jogo jogos, e a plava de vídeo e gt 240, não entendo muito de placa.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Gretel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 29-December 15

Postou 30 December 2015 - 03:13 PM

Verifique sua conexão via internet, até porque, ela poderá influenciar nos disconnect's que você vem tomando como relatou, sendo assim, irei dialogar um pouco com você, "disconnect's" são integrado com frequência quando sua conexão de internet se encontra ruim, ou até mesmo caindo. Com relação da parte do jogo de sua "Placa de Vídeo", visualize se obtém algum driver que estar desatualizado, caso esteja, atualize-a, até porque, já pode ser um motivo que vem acontecendo em sua máquina com frequência, o mais recomendado é que procure um profissional técnico que obtenha bastante experiência em relação a computadores com recomendação avançada. Seu computador obtém um excelente processador "Core i5", é um bom processador que sem placa de vídeo rodaria MuAwaY em perfeitas condições sem "lag's/travamentos", é impossível que você tenha uma mal jogabilidade através de uma máquina extraordinária.
0

#3 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 30 December 2015 - 03:15 PM

Se você estiver jogando na versão 2.0 é normal você esta tomando esses disconnect's pois lá se encontra ativo o controlador de hit, cujo foi implantado por causa dos hackers, a Administração ja está ciente e em breve irá trabalhar na correção deste problema.
Mas caso agora você esteja jogando na versão 1.0 pode ser sim a sua placa de vídeo, porque pelas configurações que você disse acima o MuAwaY da pra rodar perfeitamente. Então esteja atualizando todos os seus drivers, inclusive os da sua placa de vídeo através do Slim Drivers:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Dê uma nova interação caso o problema não resolva.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 30 December 2015 - 05:09 PM

Depende do cliente utilizado, no cliente 2.0 por exemplo, a tendência de levar disconect é bem maior, pois há o limitador de hits que lá é extremamente delicado, pois o cliente por ser leve, deixa o jogador um pouco mais rápido ao hitar, etc. Caso esteja utilizando o cliente 1.0, o problema pode estar exatamente nos drivers, nesse caso, será recomendável atualizá-los através do site do fabricante da sua placa de vídeo, enfim.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 30 December 2015 - 05:09 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 31 December 2015 - 05:44 AM

Resolvido, tópico fechado a pedido do autor.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 31 December 2015 - 05:44 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)