Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Prazo do ticket em análise. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Prazo do ticket em análise.

#1 Membro offline   xxxxxxxBACON Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 206
  • Cadastrado: 02-May 15

Postou 30 December 2015 - 12:23 AM

Depois q ticket entra em análise quanto tempo demora pra uma resposta do Admin??

Pois tava querendo ir nesse evento da virada :)
ImagemImagemImagem
0

#2 Membro offline   Rastery_ Ícone

  • Oi.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 767
  • Cadastrado: 11-October 14

Postou 30 December 2015 - 12:24 AM

-
A resposta de um ticket é de 72h (3 dias úteis), porém quando o mesmo já está sob análise, não há um cronograma exato.

[]'s

Este post foi editado por Rastery_: 30 December 2015 - 12:25 AM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 30 December 2015 - 12:24 AM

Após um determinado ticket entrar em análise, o mesmo não possui um prazo específico para ser respondido, pois se está em análise é pelo fato de que é necessário um prazo maior para a solução do caso, portanto aguarde sem previsão de retorno.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Modelo_ Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1219
  • Cadastrado: 13-November 15

Postou 30 December 2015 - 12:24 AM

Quando um ticket entra em analise ele não tem um prazo estimado para ser respondido,apenas aguarde.
ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   -MadaraTS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 407
  • Cadastrado: 06-December 15

Postou 30 December 2015 - 12:24 AM

O prazo máximo é de 72 Horas se não me engano

Ajudei?clica no + ali <3
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-Madara
MuAway- Projetando e Construindo Sua Diversão
1

#6 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 30 December 2015 - 12:24 AM

Quando um ticket se encontra em analise ele não possui um prazo fixo para ser respondido, portanto continue aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 30 December 2015 - 12:24 AM

-
Quando um ticket entra em análise, não existe um prazo para o mesmo estar sendo respondido, ou seja, poderá durar dias, semanas ou até mesmo meses, sendo assim, deverá ter paciência e continuar aguardando até que seja respondido.

ImagemImagemImagem
0

#8 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 30 December 2015 - 12:25 AM

Olá,
Não há um tempo estipulado para que o ticket seja respondido quando se encontra em análise.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#9 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 30 December 2015 - 12:26 AM

Sem prazo previsto para ser respondido, um ticket quando passa para a fase de análise, o mesmo não tem um prazo estipulado para ser respondido, sendo assim você deverá apenas aguardar.
0

#10 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 December 2015 - 12:26 AM

Após o ticket ter entrado em análise ele não tem um prazo para ser respondido, pelo fato de que a administração está analisando o ocorrido para resolver o seu problema, portanto peço que tenha um pouco de paciência e aguarde.
0

#11 Membro offline   Guns- Ícone

  • ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 916
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 30 December 2015 - 12:26 AM

Ticket quando entra em análise o mesmo não tem um prazo para ser respondido, basta aguardar a resposta.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   iLord_TM Ícone

  • Suporte - Gustavo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1962
  • Cadastrado: 26-January 14

Postou 30 December 2015 - 12:27 AM

Olá,
quando o ticket fica em analise tem até 72h úteis no caso seria 3 dias, porém se foi algo que precise de mais recursos irá demorar ainda mais um pouco.

Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
7

#13 Membro offline   -sLyFer Ícone

  • Expert Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 779
  • Cadastrado: 12-December 15

Postou 30 December 2015 - 12:27 AM

não existe um prazo certo, ou seja, poderá durar dias. vc tenhe q ter paciência e continuar esperando até que seja respondido.
0

#14 Membro offline   Gigamorfo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 480
  • Cadastrado: 23-December 15

Postou 30 December 2015 - 12:28 AM

O prazo para que seu ticket seja responde é de 72 horas, porém se o mesmo ficar em análise não existe um prazo certo, somente depois que a análise for feita seu ticket será respondido.
1

#15 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 30 December 2015 - 12:28 AM

Olá,

Bom, ticket's em análise não possui um tempo estimado para ser finalizado, pois o setor administrativo irá analisar o assunto tratado para lhe dar uma resposta definitiva, portanto você deverá aguardar.

Este post foi editado por Nick_-: 30 December 2015 - 12:29 AM

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 30 December 2015 - 12:33 AM

Quando um ticket entra em análise, o mesmo não possui um tempo estimado para uma nova interação, podendo levar dias, semanas ou até mesmo meses, sendo assim, o que lhe resta a fazer é apenas aguardar. :)
Imagem
0

#17 Membro offline   Nikiito Ícone

  • Robson Oliveira ♚
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 30 December 2015 - 12:33 AM

-
Olá.
Após o determinado ticket aberto, ele estará entrando em análise, o mesmo não tem um prazo específico para ser respondido, pois ele estando em análise é pelo fato que requer um prazo maior para a solução do caso, portando aguarde.


Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 30 December 2015 - 07:27 AM

Não há prazo fixo, tickets em análise administrativa podem demorar uma semana, um mês, enfim, depende do caso a ser tratado e também da disponibilidade da administração.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 30 December 2015 - 07:27 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)