Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Problema ] Referente a desfazer uma guild. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Problema ] Referente a desfazer uma guild.

#1 Membro offline   -CLEVINHO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 443
  • Cadastrado: 13-July 13

Postou 29 December 2015 - 05:24 PM

ganhei a conta do meu primo , dai quero sair da guild pra botar meu nick nella
so que eu boto 12345678 e n vai nem 1234567 diz que ta Errado oque eu faço ?

ele n lembra de ter mudado isso !
0

#2 Membro offline   TryLoko Ícone

  • 亗 Designer Eternamente 亗
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1911
  • Cadastrado: 03-September 15

Postou 29 December 2015 - 05:25 PM

Basta entrar no personagem no site e ir em sair da Guild no painel caro jogador, muito simples!

Segue a imagem:

Imagem

Tenta recuperar a conta amigo. assim vem com o ID da conta para o e-mail

Este post foi editado por TryLoko: 29 December 2015 - 05:28 PM

0

#3 Membro offline   -CLEVINHO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 443
  • Cadastrado: 13-July 13

Postou 29 December 2015 - 05:26 PM

Ver postTryLoko, em 29 December 2015 - 06:25 PM, disse:

Basta entrar no personagem no site e ir em sair da Guild no painel caro jogador, muito simples!

Não da cara , pq ele é GM da guild e não membro normal
0

#4 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 29 December 2015 - 05:27 PM

Caso você não lembre o seu PID envie um ticket solicitando a alteração do mesmo,vale lembrar que você terá que aguardar um prazo de 72 horas úteis para um feedback administrativo referente à alteração do seu PID.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   iPecado_ Ícone

  • xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 22-May 15

Postou 29 December 2015 - 05:27 PM

Bom se o Pid é esse ai podi ser problema mais se não for ,só lamento , basta você ir no site e sair por lá.
0

#6 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 29 December 2015 - 05:28 PM

Se você não está conseguindo sair da guild é devido ao erro do PID, pois sem ele é impossível sair de uma guild caso você seja o guild master dela.
Agora se você for apenas membro basta logar na web-site → personagens → clique no personagem → guild → sair da guild. Pronto, assim você estará fora da guild sem precisar utilizar o PID.
Tem a opção de recuperação de dados, assim você irá lembrar todos os dado da conta que você ganhou, porém o seu primo deverá saber o e-mail e a senha utilizado no cadastro da conta, veja como realizar esta ação: http://forum.muaway....de-sua-account/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 29 December 2015 - 05:32 PM

Caso o senhor não lembre o PID, lhe recomendo que faça a recuperação de dados de sua conta. Veja como: http://forum.muaway....e-sua-account/.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Aspide Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 146
  • Cadastrado: 23-December 15

Postou 29 December 2015 - 05:32 PM

Envie um ticket informando o problema e aguarde até 72horas ou se preferir use o e-mail da Administração , segue : suporte@muaway.net
0

#9 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 29 December 2015 - 05:33 PM

Provavelmente você está inserindo o PID de forma incorreta, verifique isso, é válido ressair que o PID são 7 dígitos(números). Se preferir, você pode estar saindo da Guild através do website, pois não requisita o PID, basta ir até o website do servidor, logar a sua conta no painel, clique na opção "Gerenciar personagens", em seguida clique no personagem que deseja sair da Guild, depois vá na opção "Guild", posteriormente em "Sair da Guild", que assim seu personagem será retirado da mesma.


Como você citou que o personagem é GM da Guild, será necessário recuperar o PID, se tiver em mãos o e-mail da conta, faça a recuperação através do website, caso contrário, deverá recorrer a um ticket.

Este post foi editado por Kuhn: 29 December 2015 - 05:34 PM

Imagem
0

#10 Membro offline   Nikiito Ícone

  • Robson Oliveira ♚
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 29 December 2015 - 05:34 PM

-
Olá, bo tarde!
Caso o Sr. não esteja conseguindo sair da guild é devido ao erro do codígo PID, pois sem ele é impossível está se retirando da guild, Peço que o mesmo verifique o seguinte codigo PID, caso não lembre solicite um ticket para nosso setor administrativo solicitando a mudança do devido codígo.
Para demais informaçoes siga o tópico abaixo de como recuperar os seguintes dados da conta.
http://forum.muaway....de-sua-account/

Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 29 December 2015 - 06:17 PM

Sem o PID em mãos, infelizmente não é possível desfazer uma guild, portanto, é recomendável que a sua autoria esteja procedendo os passos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....de-sua-account/
Após ter recuperado o PID, esteja inserindo-o normalmente, caso o problema persista, envie um ticket ao setor administrativo informando essa anomalia.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 29 December 2015 - 06:17 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)