Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a uma diferença de ambos clientes. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a uma diferença de ambos clientes.

#1 Membro offline   Vitor-RO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 05-December 15

Postou 26 December 2015 - 11:59 PM

~ Bom estava agora batendo x1, e Reparei em 1 coisa no novo cliente Vulgo 2.0, Qe me deixo muito curioso e frustado ao mesmo tempo.

~ Existe uma alteração nos clientes poucos percebem mas ah.

~ Estou usando os mesmos itens' e estou no mesmo local para nao falar qe mudei algo

~ O KIT ANEIS NO QUAL ESTOU USANDO NO BK EH '' Fire - Power - Power '', Para qaisqer duvida.

~ Segue prints abaixo \/


~ Cliente 2.0 :
Spoiler


~ Cliente Normal :
Spoiler


~ Essa mudança pode ser significativa a algum PVP ? Pós eh clara e real a prova que existe mudanças de um cliente do outro. Muda muita coisa de '' 7696~11262 '' para '' 6696~9764 ''






Imagem

~ Atenciosamente ~ AlissonVitor || Vitor-RO ~

Imagem

Este post foi editado por Vitor-RO: 27 December 2015 - 12:02 AM

Atenciosamente : Vitor-RO
MuAwaY : Projetando e Construindo a Sua Diversão




3F's - Foco, Força e Fé
0

#2 Membro offline   Gigamorfo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 480
  • Cadastrado: 23-December 15

Postou 27 December 2015 - 12:04 AM

Realmente, alguns jogadores já vêm reparando desvantagens no Cliente 2.0. Alguns itens sofreram alteração no dano, existe também essa diferença mostrada por você no ataque, etc. Infelizmente, teremos que aguardar até a próxima atualização para que esses prolemas sejam resolvidos. Envie um ticket ou um e-mail para suporte@muaway.net para ajudar e conscientizar a administração sobre esse ou outros problemas.
0

#3 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 27 December 2015 - 12:05 AM

Não, isto ocorre pelo fato de que o cliente 2.0 a versão é 97D original, mais especificamente a lendária versão do ano de 2011. ;)
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Nikiito Ícone

  • Robson Oliveira ♚
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 27 December 2015 - 12:07 AM

-
Olá, boa noite.
Nosso setor Administrativo já relatou que a versão 2.0 ela não está totalmente 100%, pois tem muitas coisas para está corrigindo, Bom oque pude perceber na parte taxa de força está diferenciado mais creio eu que não influência nada na parte do PvP, mais mais informações vamos aguardar nosso setor administrativo está verificando.

Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 27 December 2015 - 12:08 AM

Realmente há está diferença entre ambos clientes. O cliente v2.0 vem apresentando umas características diferentes a do cliente 1.0, como a defesa/ataque de alguns itens, e até mesmo a durabilidade dos mesmos, mas tudo isso já foi reportado para a administração via e-mail, lhe sugiro a reportar este bug também, envie um e-mail para suporte@muaway.net, para que a Equipe administrativa fique ciente disto, e nas próximas atualizações o sane.
Imagem
0

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 27 December 2015 - 01:26 AM

O Ring Of Power é um ring que aumenta o ataque, como você pode ver tirando e colocando o mesmo novamente, ele possui os mesmos adicionais de um pendant comum, no caso do cliente, há sim diferenças, isso ocorre principalmente porque se trata de uma versão antiga, em breve, haverá correções nesses aspectos, portanto, esteja também enviando um e-mail para suporte@muaway.net informando esse pequeno detalhe.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 27 December 2015 - 01:26 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)