Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Instalação do Cliente 1.0 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Instalação do Cliente 1.0

#1 Membro offline   K3YB04RD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 47
  • Cadastrado: 04-November 15

Postou 26 December 2015 - 03:17 PM

1ªEIS A MENSAGEM QUE APARECE TENTEI INSTALA 2 VEZES
FICA APARECENDO SEMPRE O MESMO ERRO
0

#2 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 26 December 2015 - 03:19 PM

Olá, boa tarde.
Remova o cliente por completo, e instale-o novamente. Caso o problema persistir, entre em contato com nossa administração via ticket, pois o cliente ainda está em fase de testes, e qualquer tipo de problema, cujo não é solucionado, deve ser reportado.

Atenciosamente Delpan_ !
0

#3 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 26 December 2015 - 03:27 PM

Remova o cliente, desative o anti vírus e o instale novamente. Caso o problema persista, reporte-o através do contato suporte@muaway.net, e/ou nos reporte novamente através deste fórum.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Gigamorfo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 480
  • Cadastrado: 23-December 15

Postou 26 December 2015 - 03:32 PM

Remova totalmente o Cliente, em seguida instale tudo novamente. Se o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net ou um ticket relatando seu problema e por enquanto utilize o nosso outro Cliente 2.0. Esse tutorial pde auxiliá-lo a instalar o jogo de forma correta: http://forum.muaway....y-corretamente/

Este post foi editado por Gigamorfo: 26 December 2015 - 03:33 PM

0

#5 Membro offline   Peres Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 151
  • Cadastrado: 11-June 15

Postou 26 December 2015 - 03:37 PM

Olá K3YB04RD, seja mais claro você está com problema com o cliente 1.0 ou 2.0 , especifique o erro para que possamos te ajudar ...

problemas relacionado com cliente 1.0 envolve geralmente Drivers, verifique seu os seus estão funcionando corretamente... feito isso e o problema ainda persistir remova o game por completo e realize novamente o download em nosso site !!

Já o Cliente 2.0 passa por algumas melhorias...
Duvidas em relação ao mesmo :


http://forum.muaway....ito-e-otimizado

Este post foi editado por Peres: 26 December 2015 - 03:38 PM

Atenciosamente - Peres

MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro online   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5856
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 December 2015 - 04:11 PM

Poste uma print do erro, se for algo relacionado a arquivo corrompido, você terá que baixar novamente, pois sua internet baixou de forma incompleta o cliente.
0

#7 Membro online   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5856
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 December 2015 - 04:11 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#8 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 28 December 2015 - 05:38 AM

Falta de interação do autor do tópico.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 28 December 2015 - 05:38 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)