Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como alterar o título de membro? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como alterar o título de membro?

#1 Membro offline   DLMatadoor Ícone

  • Jesus éo Dono do Lugar!³
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 24 December 2015 - 04:50 PM

Opa, boa tarde e feliz natal para todos!,

Bom, pq alguns players aqui no fórum tem umas frases embaixo do avatar? como que eu posso configurar para colocar uma frase e tals? Se não estiverem entendendo do que estou falando vou mandar um print aqui \/


Imagem

Sua inveja é a razão do meu sucesso.'!
0

#2 Membro offline   Guns- Ícone

  • ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 916
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 24 December 2015 - 04:51 PM

Para mudar a frase de membro, você precisa obter 500 post's reais em seu perfil.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   eOPARAFUSO Ícone

  • Superar não é escolha, é necessidade.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 899
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 24 December 2015 - 04:52 PM

Você pode estar alterando isso quando atingir um total de post na sua conta, se não me engano é 500 posts para colocar isso ou então pedir para alguém da staff para estar alterando para você.
0

#4 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 24 December 2015 - 04:52 PM

Isso se chama título, essa mensagem "Título" só pode ser inserido para membros que obtenham 500 post's reais no fórum, como atualmente você não obtêm essa quantia, não haverá como você estar inserindo, a não ser que peça para uma membro da Equipe editar, mas enfim, isso se chama título, para você obter você deverá ter 500 post's reais, para mais informações.
http://forum.muaway....o-corretamente/

Quote

Mas tipo, como que posso pedir para um membro da staff editar? só criar tópico pedindo não né? e se for só criar tópico pedindo, em que área aqui do fórum posso está criando? tenho que ter contato e conhecimento com algum deles né? :/

Se a ferramenta ainda estiver ativada, basta você enviar uma mensagem pessoal para o membro da Equipe solicitando a alteração .

Este post foi editado por Canna: 24 December 2015 - 05:02 PM

0

#5 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 24 December 2015 - 04:52 PM

Olá, boa tarde!
Isso se chama "TÍTULO DE MEMBRO", para alterar o mesmo, basta seguir o tutorial → http://forum.muaway....coes-no-perfil/
Porém para estar alterando o mesmo, é possível que você tenha 500 post's reais em nosso fórum, e como você tem somente 33, será impossível de você estar alterando seu título de membro.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 24 December 2015 - 04:53 PM

Acesse o respectivo tutorial abaixo e saiba como alterar o título de membro corretamente:
http://forum.muaway....coes-no-perfil/
Vale ressaltar que é necessário possuir uma quantia de 500 post's reais.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 December 2015 - 04:54 PM

Isso se chama título de membro, para poder altera-lo é necessário obter 500 posts reais, e você possui somente 33, ou seja, ainda falta 467 posts reais para você poder altera-lo. Após ter conseguindo 500 posts reais, basta você ir no Painel de controle -> Perfil -> Procurar a categoria "Informações do perfil" -> Digitar o título desejado no campo do título de membro, feito isso basta clicar em atualizar.

Este post foi editado por Kidzin: 24 December 2015 - 04:55 PM

0

#8 Membro offline   Gigamorfo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 480
  • Cadastrado: 23-December 15

Postou 24 December 2015 - 04:54 PM

Chama-se Título de Membro, você só pode está alterando o seu quando completar 500 posts no Fórum. Enquanto isso o mesmo segue inauterado, apenas nos estágios "Newbie", "Member" e "Advenced Member". Esse tutorial poderá auxiliá-lo a fazer a troca do seu Título de Membro: http://forum.muaway....coes-no-perfil/
0

#9 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 24 December 2015 - 04:54 PM

isso se chama titulo de membro, para ativar esta ferramenta é necessário conter na sua conta cerca de 500 posts reais que são aqueles que ficam abaixo do seu avatar, contendo esse requisito utilize o tutorial abaixo para alterar corretamente.
http://forum.muaway....coes-no-perfil/

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 24 December 2015 - 04:54 PM

O título de membro na qual você menciona deve obter 500 post's reais, onde fica abaixo do seu avatar também. Logo quando você estiver com estes requisitos básicos, o senhor poderá obter a ferramenta de mudança de nick :
[Tutorial] Alterando seu titulo de membro corretamente.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#11 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 24 December 2015 - 04:55 PM

Olá, boa tarde!
Primeiramente devo lhe informar que para o Sr. inserir uma frase em seu título de membro é preciso conter o requisito necessário, que no caso é 500 poster's reais, para que a opção seja disponível há você. Momentaneamente você não obtêm uma quantia de poster's reais necessária, porém quando conseguir se redirecione até seu perfil e consequente clique em "editar meu perfil" e desça a barra de rolagem e procure pela opção "Título de Membro" e insira o conteúdo no campo de dados e clique em " Atualizar" para finalizar. Maiores informações, acesse: http://forum.muaway....coes-no-perfil/
Feliz natal pra você também! :D


Quote

Mas tipo, como que posso pedir para um membro da staff editar? só criar tópico pedindo não né? e se for só criar tópico pedindo, em que área aqui do fórum posso está criando? tenho que ter contato e conhecimento com algum deles né? :/

Bom, fica a total critério dos membros de nossa equipe em alterar seu título ou não, no entanto, o mais aconselhável é que sua autoria encaminhe um ticket ao nosso administrador solicitando ao mesmo uma alteração em seu título, após enviar o ticket basta aguardar um período de 72 horas úteis para que o mesmo possa analisar o assunto tratado em seu ticket e lhe dar uma resposta se irá ou não alterar seu título.

Este post foi editado por Igor-: 24 December 2015 - 05:07 PM

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 24 December 2015 - 04:56 PM

-
Isso se chama Título de Membro, para você estar alterando o mesmo, é necessário você obter 500 posts reais, atualmente você possui 33 post's reais, sendo assim, é impossível você estar alterando.
ImagemImagemImagem
0

#13 Membro offline   Fabuloso_- Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 816
  • Cadastrado: 13-December 15

Postou 24 December 2015 - 04:58 PM

Olá, Você está se referindo ao título, para altera o título é necessário ter 500 poster's reais, atualmente você possui 34, ainda falta 466, quando sua quantia de poster's reais chegar à 500, você poderá altera seu título e colocar a frase desejada, enfim quando chegar a 500 poster's reais, siga o tutorial e aprenda altera o título: http://forum.muaway....coes-no-perfil/
Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#14 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 24 December 2015 - 05:08 PM

Para que você esteja alterando este critério, é necessário ter em sua conta 500 posts reais, ou seja, são os posts contabilizados nas áreas de dúvidas, reclamações, sugestões, enfim. Para mais informações: http://forum.muaway....coes-no-perfil/
Você pode também estar solicitando a um membro da equipe alterá-lo, caso o mesmo estiver disponível, é claro.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 24 December 2015 - 05:08 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)