Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Versão 2.0 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Versão 2.0

#1 Membro offline   Phew Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 43
  • Cadastrado: 16-July 15

Postou 23 December 2015 - 02:12 PM

Eu abro o baú e após fechar o mesmo, não consigo mover, nem relogar e nem trocar de servidor, aparece o seguinte " Feche o baú para mover " ai tenho que abrir o gerenciador de tarefas e finalizar o mu toda vez.
'' Se você mata 10 pessoas, você é um assassino em série. Se você mata 100 pessoas, é um guerreiro. ''

- Michael Scofield ( Prison Break )
0

#2 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 23 December 2015 - 02:14 PM

-
Olá, verifique sua conexão com a internet a maioria das vezes gera esse problema por motivos da internet, se a mesma estiver normal, verifique se o senhor está saindo do baú normalmente para não dar esses tipos de erros, muitas vezes esses bug's são normais apenas verifique se o senhor está saindo do baú da maneira correta, caso o senhor se interesse em fazer um teste de internet prossiga com o link do site abaixo :
http://www.minhaconexao.com.br/

0

#3 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 23 December 2015 - 02:14 PM

Olá, boa tarde!
Este tipo de problema é gerado muita das vezes, pelo fato de você estar com Delay em sua internet e assim ao abrir o baú, e fecha-lo, o sistema do MuAway não reconhece que você de fato realizou o fechamento do baú, e isso infelizmente é gerado por sua internet, por tanto esteja reiniciando seu moldem por 10 segundos e assim volte a liga-lo, lembrando que neste caso, é bom você estar desinstalando e instalando novamente o MuAwaY.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   NewYorK- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 141
  • Cadastrado: 05-December 15

Postou 23 December 2015 - 02:15 PM

Boa tarde amigo, tudo bem?

Cara, você fechou o seu baú com o 'ESC', com o 'V' ou pelo próprio 'X' do baú?

Tente as três opções para ver se alguma delas não ocorre o erro, assim seria mais especificado o problema.

-
Atenciosamente,
NewYorK-


-
Atenciosamente,
NewYorK-

•Desenvolvido por AngeloS
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 23 December 2015 - 02:17 PM

Esse erro acontecia comigo quando eu não fechava o baú direito, esteja averiguando se você está fechando o mesmo através da opção X que se encontra nele, se o problema persistir já pode estar sendo influenciado pelo fluxo de delay que está ocorrendo em sua conexão, averigue se a mesma está instável, se caso não estiver reinicie seu moldem/roteador, caso o problema persista relate o mesmo através de ticket para nossa Administração.
0

#6 Membro offline   Sped Ícone

  • O implacável
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 600
  • Cadastrado: 18-June 15

Postou 23 December 2015 - 02:22 PM

Verifique sua conexão com a internet, isso é sua internet que está caindo, está muito lenta... aperte Alt+f4, Reinicie seu computador, entre em contato com o dono do modem de sua internet, e peça para reiniciar o modem por 10 segundos e depois religa-lo. Caso o modem seja de seu acesso, mas fácil ainda, você mesmo reinicia e aguarda 10 segundos e religar. Provavelmente a internet pode estar assim por algum pique de energia, espero que der certo.
4

#7 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 23 December 2015 - 04:22 PM

Bom, em minha residência, o game se encontra normal, não presenciei nenhum problema do gênero, na versão 2.0 ainda não há algumas características, como por exemplo fechar o baú com a tecla Esc, cancelar trade com a mesma, enfim. Esteja fechando manualmente, caso contrário o problema persistir, esteja reiniciando o seu modem e tente novamente realizar este teste.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 23 December 2015 - 04:22 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 25 December 2015 - 03:08 PM

Falta de interação do autor do tópico!
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 25 December 2015 - 03:08 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)