Eu abro o baú e após fechar o mesmo, não consigo mover, nem relogar e nem trocar de servidor, aparece o seguinte " Feche o baú para mover " ai tenho que abrir o gerenciador de tarefas e finalizar o mu toda vez.
Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Versão 2.0
#2
Postou 23 December 2015 - 02:14 PM
-
Olá, verifique sua conexão com a internet a maioria das vezes gera esse problema por motivos da internet, se a mesma estiver normal, verifique se o senhor está saindo do baú normalmente para não dar esses tipos de erros, muitas vezes esses bug's são normais apenas verifique se o senhor está saindo do baú da maneira correta, caso o senhor se interesse em fazer um teste de internet prossiga com o link do site abaixo :
http://www.minhaconexao.com.br/
Olá, verifique sua conexão com a internet a maioria das vezes gera esse problema por motivos da internet, se a mesma estiver normal, verifique se o senhor está saindo do baú normalmente para não dar esses tipos de erros, muitas vezes esses bug's são normais apenas verifique se o senhor está saindo do baú da maneira correta, caso o senhor se interesse em fazer um teste de internet prossiga com o link do site abaixo :
http://www.minhaconexao.com.br/
#3
Postou 23 December 2015 - 02:14 PM
Olá, boa tarde!
Este tipo de problema é gerado muita das vezes, pelo fato de você estar com Delay em sua internet e assim ao abrir o baú, e fecha-lo, o sistema do MuAway não reconhece que você de fato realizou o fechamento do baú, e isso infelizmente é gerado por sua internet, por tanto esteja reiniciando seu moldem por 10 segundos e assim volte a liga-lo, lembrando que neste caso, é bom você estar desinstalando e instalando novamente o MuAwaY.
Este tipo de problema é gerado muita das vezes, pelo fato de você estar com Delay em sua internet e assim ao abrir o baú, e fecha-lo, o sistema do MuAway não reconhece que você de fato realizou o fechamento do baú, e isso infelizmente é gerado por sua internet, por tanto esteja reiniciando seu moldem por 10 segundos e assim volte a liga-lo, lembrando que neste caso, é bom você estar desinstalando e instalando novamente o MuAwaY.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#4
Postou 23 December 2015 - 02:15 PM
Boa tarde amigo, tudo bem?
Cara, você fechou o seu baú com o 'ESC', com o 'V' ou pelo próprio 'X' do baú?
Tente as três opções para ver se alguma delas não ocorre o erro, assim seria mais especificado o problema.
-
Atenciosamente,
NewYorK-
Cara, você fechou o seu baú com o 'ESC', com o 'V' ou pelo próprio 'X' do baú?
Tente as três opções para ver se alguma delas não ocorre o erro, assim seria mais especificado o problema.
-
Atenciosamente,
NewYorK-
-
Atenciosamente,
NewYorK-
•Desenvolvido por AngeloS•
#5
Postou 23 December 2015 - 02:17 PM
Esse erro acontecia comigo quando eu não fechava o baú direito, esteja averiguando se você está fechando o mesmo através da opção X que se encontra nele, se o problema persistir já pode estar sendo influenciado pelo fluxo de delay que está ocorrendo em sua conexão, averigue se a mesma está instável, se caso não estiver reinicie seu moldem/roteador, caso o problema persista relate o mesmo através de ticket para nossa Administração.
#6
Postou 23 December 2015 - 02:22 PM
Verifique sua conexão com a internet, isso é sua internet que está caindo, está muito lenta... aperte Alt+f4, Reinicie seu computador, entre em contato com o dono do modem de sua internet, e peça para reiniciar o modem por 10 segundos e depois religa-lo. Caso o modem seja de seu acesso, mas fácil ainda, você mesmo reinicia e aguarda 10 segundos e religar. Provavelmente a internet pode estar assim por algum pique de energia, espero que der certo.
#7
Postou 23 December 2015 - 04:22 PM
Bom, em minha residência, o game se encontra normal, não presenciei nenhum problema do gênero, na versão 2.0 ainda não há algumas características, como por exemplo fechar o baú com a tecla Esc, cancelar trade com a mesma, enfim. Esteja fechando manualmente, caso contrário o problema persistir, esteja reiniciando o seu modem e tente novamente realizar este teste.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Página 1 de 1