Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao erro 1020 no cliente 2.0. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao erro 1020 no cliente 2.0.

#1 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 23 December 2015 - 11:36 AM

Qual problema seria esse com o cliente 2.0? Não fale pra trocar compatibilidade, desinstalar e instalar novamente, executar como Administrador, vão repetir a mesma resposta todo tópico, é pra enviar ticket tbm??
Imagem
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Bob_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 118
  • Cadastrado: 14-December 15

Postou 23 December 2015 - 11:38 AM

Para resolver faça assim,feche o launcher do jogo,clica no lado direito encima do launcher do jogo,clique na opçao localizar destino,apague a opçao settings e update,e abra novamente,muitos players fizeram esse procedimento e resolveu,esse pequeno erro.
2

#3 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 December 2015 - 11:38 AM

Para arrumar esse problema, vá a pasta do cliente 2.0 e deleta o arquivo update e também o arquivo settings, feito isso você poderá se conectar normalmente.
1

#4 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 23 December 2015 - 11:39 AM

Faça o seguinte, clique em ok, feche o launcher do jogo, clica com lado direito encima do launcher do jogo, clique na opção localizar destino, ou abrir local do destino, e apague a opção settings e update, e abra novamente.
#Poste Resultados, para que possamos lhe auxiliar.
1

#5 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 23 December 2015 - 11:39 AM

Simples, feche o erro e reinicie sua máquina, logo após reiniciar desative seu anti vírus e tente-se conectar, caso problema persistir, entre em contato com suporte@muaway.net, e reporte o problema que esta acontecendo com o senhor.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 23 December 2015 - 11:40 AM

Para estar resolvendo esse problema, basta excluir o arquivo update.ini, porém, antes feche o seu launcher e depois desinstale e tente estar logando normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Sped Ícone

  • O implacável
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 600
  • Cadastrado: 18-June 15

Postou 23 December 2015 - 11:40 AM

Boa tarde.
como o erro já disse, envie a foto para algum membro da STAFF, ou por ticket!
4

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 23 December 2015 - 11:40 AM

Olá, realmente o cliente 2.0 está com alguns problema, muitos player's não estão conseguindo logar, estão passando por problemas e tals, mais como a nossa administração citou, tem coisas para serem feitas ainda, e esse problema é uma delas, então eu sugiro que o senhor esteja jogando no cliente 1.0 até que a nossa administração solucione esse problema, mais caso o senhor queira jogar antes de ser solucionado, sugiro que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração por via e-mail "Suporte@muaway.net" talvez a mesma esteja solucionando o seu problema antes de corrigir o de todos, caso ao contrário o senhor deverá está no aguardo igual os outros membros que estão com o mesmo problema.
0

#9 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 23 December 2015 - 11:41 AM

Valeu Canna, Kidzin e Bob_--
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 23 December 2015 - 11:56 AM

Resolvido, segundo autor do tópico!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 23 December 2015 - 11:56 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)