Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Duvida com o novo cliente 2.0 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Duvida com o novo cliente 2.0

#1 Membro offline   Bios_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 585
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 23 December 2015 - 10:37 AM

Eu baixei o novo cliente... instalei..mas ele n qr atualizar..ta dando esse erro aq (Arquivo não encontrado [Código:1022]..me ajudem pfv!!
0

#2 Membro offline   Bob_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 118
  • Cadastrado: 14-December 15

Postou 23 December 2015 - 10:39 AM

Para resolver faça assim,feche o launcher do jogo,clica no lado direito encima do launcher do jogo,clique na opçao localizar destino,apague a opçao settings e update,e abra novamente,muitos players fizeram fizeram isso e resolveram o problema,se nao resolver tente reiniciar seu computador e tente entrar no jogo.
1

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 23 December 2015 - 10:41 AM

Estes arquivos não são encontrados pelo fato de alguns antivírus moverem o mesmo para a quarentena na hora de receber os arquivos do download. Eu sugiro que o senhor retire o muaway novamente do seu computador, faça a limpeza de arquivos pelo Ccleaner e depois realize novamente o download, mas com o antivírus desligado e também com o FireWall desativado, se possível.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 23 December 2015 - 10:42 AM

Você não é o primeiro a relatar esse problema, faça o seguinte, entre no tópico a baixo e faça o download do jogo atualizado em winrar.
http://forum.muaway....e-20-em-winrar/

0

#5 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 23 December 2015 - 10:42 AM

Basta você fechar o erro, reiniciar sua máquina, deixar o anti vírus em modo offline para jogos, e tentar-se conectar novamente. Nos reporte resultados!
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 23 December 2015 - 10:44 AM

Olá, bom dia!
Simples, desinstale o MuAwaY por completo e assim desative seu anti-vírus, logo após baixe-o novamente e assim execute o mesmo para obter sucesso.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Sped Ícone

  • O implacável
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 600
  • Cadastrado: 18-June 15

Postou 23 December 2015 - 10:45 AM

Envie um email para o suporte do MuAwaY, contendo os erros e explicando-o, e aguarde. caso seja um error no laucher a equipe irá resolver, mas por enquanto que nao funciona, tenta apagar e desinstalar tudo de Mu do seu PC, depois baixe novamente e instale, acredito que assim o jogo ira funcionar normalmente.
3

#8 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 23 December 2015 - 10:46 AM

Olá, boa noite!
Primeiramente peço que você reinicie sua máquina, em seguida abra o jogo como administrador, que provavelmente seu problema será sanado com êxito. Lembrando, que antes de abrir o launcher, desative seu anti-vírus para não ocorrer nenhum problema. Aguardando respostas! :D

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 23 December 2015 - 12:00 PM

Siga os passos dos jogadores acima.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 23 December 2015 - 12:00 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 25 December 2015 - 04:59 AM

Falta de interação do autor do tópico!
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 25 December 2015 - 04:59 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)