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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre um suposto erro de compatibilidade. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Sobre um suposto erro de compatibilidade.

#1 Membro offline   iTzNewX Ícone

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  • Cadastrado: 22-December 15

Postou 22 December 2015 - 06:29 PM

ola estando Erro na Sw Of War no Novo cliente v2 quando passa mouse nela como esta na foto nao sei se eo cliente ou meu computador poderia ajudar ?? ...
Agradeço !!

Miniatura(s) anexa(s)

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Este post foi editado por iTzNewX: 22 December 2015 - 06:38 PM

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#2 Membro offline   TryLoko Ícone

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  • Cadastrado: 03-September 15

Postou 22 December 2015 - 06:30 PM

Olá caro jogador, tente mudar a compartibilidade do cliente, mude todos e teste, caso não resolva desative o modo compartibilidade, caso o erro persista. envie um ticket para administração pelo site para eles esta lhe auxiliando a sanar o erro mostrado por você.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo! Aprenda, pois isso ajudará a evitar possíveis problema dentro do jogo
http://forum.muaway....3Cspan%20class=

Este post foi editado por TryLoko: 22 December 2015 - 06:31 PM

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#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

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Postou 22 December 2015 - 06:31 PM

Infelizmente esse problema não vem a ocorrer apenas com você, presenciei tal ato a alguns minutos atrás e o mesmo problema veio a ocorrer, vamos aguardar uma resposta de algum membro da equipe ou até mesmo nosso Administrador, enfim.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 22 December 2015 - 06:32 PM

Você poderá estar reportando todos os erros via e-mail para suporte@muaway.net, cujo o mesmo está realizando otimizações e reparando BUG's sobre quem encontrasse algum erro no servidor. De ultimato, tente estar desinstalando e instalando corretamente o MuAwaY, de modo em que o seu antivírus esteja desligado para que algum arquivo não seja movido para a quarentena.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#5 Membro offline   Great_ Ícone

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  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 22 December 2015 - 06:34 PM

Reporte este bug para a administração via ticket para que seja solucionado o mais breve possível.
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#6 Membro offline   Frozen Ícone

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Postou 22 December 2015 - 06:35 PM

Olá, como foi citado pelo próprio administrador, o cliente ainda não está 100%, por isso ele pede ajuda dos players para relatar os erros que forem descobertos, para que assim eles possam concluir e ativar permanentemente o servidor 2.0.
Quote na mensagem deixada pelo nosso administrador:

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Contamos com a colaboração de todos os jogadores que caso encontrem algum problema ou tenham alguma sugestão entre em contato pelos canais de suporte já conhecidos por todos, suporte via ticket, fórum ou pelo e-mail suporte@muaway.net, para reportar problemas sempre que possível nos envie print ou vídeo, isso ajuda nossos programadores e tornar a correção mais rápida.

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#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 22 December 2015 - 06:37 PM

Olá, esse tipo de erro não está acontecendo só com o senhor, a maioria dos player's estão conseguindo sanar esse problema desinstalando e instalando novamente, mais quando o senhor for desinstalar esteja desinstalando por completo e instalando com o anti-vírus desligado para que assim não bloqueie nenhuma pasta do MuAwaY, então eu sugiro que o senhor esteja realizando esse procedimento após o senhor baixar esteja executando o seu launcher como administrador.
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#8 Membro offline   Revs Ícone

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  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 22 December 2015 - 06:37 PM

Basta você reinstalar o jogo e tentar-se conectar com o anti vírus desligado, caso o problema persista, lhe recomendo que reporte através do suporte via ticket, ou o e-mail oficial; suporte@muaway.net. :)
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

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#9 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
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Postou 22 December 2015 - 06:38 PM

Reporte o bug para nossa Administração, para que a mesma possa estar resolvendo, até por que nosso cliente 2.0 ainda não se encontra 100%, enfim.
Para entrar em contato com a Administração, prossiga com os meios concretos.

Quote

Contamos com a colaboração de todos os jogadores que caso encontrem algum problema ou tenham alguma sugestão entre em contato pelos canais de suporte já conhecidos por todos, suporte via ticket, fórum ou pelo e-mail suporte@muaway.net, para reportar problemas sempre que possível nos envie print ou vídeo, isso ajuda nossos programadores e tornar a correção mais rápida.

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#10 Membro offline   iTzNewX Ícone

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Postou 22 December 2015 - 06:42 PM

consegui era erro de compatibilidade muito obg a tdos que me ajudaram !!
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#11 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 22 December 2015 - 06:48 PM

Resolvido segundo o autor do tópico!
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#12 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 22 December 2015 - 06:48 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

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