Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao erro [Código 1020] no cliente 2.0.
#1
Postou 22 December 2015 - 05:16 PM
Eu cheguei até conseguir logar no jogo, porém quando eu fechei o launcher e abri denovo o mesmo apresentou um erro.
Ja reinstalei, fiz todos os procedimentos cabiveis e o erro nao foi solucionado.
Erro:
Clique aqui
Ja reinstalei, fiz todos os procedimentos cabiveis e o erro nao foi solucionado.
Erro:
Clique aqui
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente - Nerd_
#2
Postou 22 December 2015 - 05:18 PM
ExN3rD-TM, em 22 December 2015 - 07:16 PM, disse:
Eu cheguei até conseguir logar no jogo, porém quando eu fechei o launcher e abri denovo o mesmo apresentou um erro.
Ja reinstalei, fiz todos os procedimentos cabiveis e o erro nao foi solucionado.
Erro:
Clique aqui
Ja reinstalei, fiz todos os procedimentos cabiveis e o erro nao foi solucionado.
Erro:
Clique aqui
Quando acontece esse error, basta você fechar o launcher e re-abrir o mesmo.
#6
Postou 22 December 2015 - 05:21 PM
Olá, sugiro que o senhor esteja removendo a compatibilidade do seu game, para que não aconteça esses tipo de erro em sua residencia, estarei deixando o tutorial de como que o senhor possa está realizando o tal ato.
http://forum.muaway....3Cspan%20class=
Caso o erro persista, sugiro que o senhor esteja removendo os eu mu por completo, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....seu-computador/
E caso o erro não seja sanado esteja entrando em contato com a nossa administração por via e-mail "Suporte@muaway.net" para que a mesma esteja lhe ajudando para está sanando os eu problema.
http://forum.muaway....3Cspan%20class=
Caso o erro persista, sugiro que o senhor esteja removendo os eu mu por completo, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....seu-computador/
E caso o erro não seja sanado esteja entrando em contato com a nossa administração por via e-mail "Suporte@muaway.net" para que a mesma esteja lhe ajudando para está sanando os eu problema.
#8
Postou 22 December 2015 - 05:22 PM
Isso está acontecendo porque provavelmente você adicionou o cliente na pasta errada, ou está mesmo seu jogo baixou alguns arquivos corrompidos impossibilitando a funcionalidade do mesmo.
Tente excluir tudo e deixe somente o cliente baixado adicionado na pasta certa como explicado no tópico pelo administrador e tente abri-lo novamente.
Também aconselhamos que após realizar esse procedimento de exclusão de alguns arquivos, que você reinicie sua máquina e realize o procedimento dito por mim acima.
Tente excluir tudo e deixe somente o cliente baixado adicionado na pasta certa como explicado no tópico pelo administrador e tente abri-lo novamente.
Também aconselhamos que após realizar esse procedimento de exclusão de alguns arquivos, que você reinicie sua máquina e realize o procedimento dito por mim acima.
Página 1 de 1