Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)PROBLEMA AO ABRIR O JOGO - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)PROBLEMA AO ABRIR O JOGO

#1 Membro offline   ExPanico Ícone

  • Mito Forum
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 565
  • Cadastrado: 04-August 12

Postou 18 December 2015 - 12:40 PM

OLá, Estou com um Problema no meu jogo que ele carrega o Launcher tudo normalmente
eu clico em Jogar é o mesmo carrega e não abre,Alguém sabe a solução ??

Imagem
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z
0

#2 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 18 December 2015 - 12:41 PM

Talvez há algum arquivo ou pasta corrompido. Para resolver isso, basta desinstalar o jogo, fazer o download do cliente atualizado no site e instalar. Recentemente houve várias manutenções no jogo, então, acredito que seu jogo esteja desatualizado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   ExPanico Ícone

  • Mito Forum
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 565
  • Cadastrado: 04-August 12

Postou 18 December 2015 - 12:45 PM

Ver postFireBoy, em 18 December 2015 - 01:41 PM, disse:

Talvez há algum arquivo ou pasta corrompido. Para resolver isso, basta desinstalar o jogo, fazer o download do cliente atualizado no site e instalar. Recentemente houve várias manutenções no jogo, então, acredito que seu jogo esteja desatualizado.

Eu baixei esse cliente não faz 1 hora,não pode ser problema nele.
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z
0

#4 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 December 2015 - 12:45 PM

Tente executar o game com o anti-vírus/firewall desativado, pois provavelmente eles estão detectando um falso-positivo no launcher MuAwaY e estão bloqueando a execução do mesmo.

Aguardo resultados.

0

#5 Membro offline   xDesTroyeR_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 266
  • Cadastrado: 25-December 13

Postou 18 December 2015 - 12:46 PM

Boa tarde, Aprece alguma mensagen ou algo do tipo ? ou simplismente nao acontece nada ?
Atenciosamente : xREDLABELx

Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão :xmas_biggrin:

Imagem
0

#6 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 18 December 2015 - 12:47 PM

Olá, boa noite!
Inicialmente desinstale o jogo e faça o download do cliente atualizado, tendo em vista que algum arquivo de pasta do jogo pode estar faltando ou corrompido. Se não obter sucesso, desative o seu anti-vírus/firewall, pois o mesmo pode estar impedindo que o jogo seja iniciado corretamente, proceda com os procedimentos descritos anteriormente e veja se obterá resultado plausíveis.

Este post foi editado por MagoDoRock: 18 December 2015 - 12:48 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#7 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 18 December 2015 - 12:48 PM

Esteja executando o jogo como administrador, se por acaso continue a persistir, desabilite seu anti-vírus, execute o jogo novamente e veja se obtém resultados.
Imagem
0

#8 Membro offline   ExPanico Ícone

  • Mito Forum
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 565
  • Cadastrado: 04-August 12

Postou 18 December 2015 - 12:50 PM

O Cliente baixei Hoje cedo,eu desativei Anti-Virus/Firewall , Abri como Administrador , e não aparece nenhuma mensagem
O Problema continua.
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z
0

#9 Membro offline   Drakulinha Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 266
  • Cadastrado: 16-November 14

Postou 18 December 2015 - 12:52 PM

Olá, os arquivos do game pode ter corrompido ou seu antivírus/firewall esta bloqueando o executável porém desative os mesmo e tente entrar novamente caso não de certo tente desinstalar o jogo por completo e instalar novamente para sanar o problema.
Fórum Novo meu nick novo é Zeper

bjs do gordo by -Drakula-

http://forum.muaway....r/265671-zeper/
0

#10 Membro offline   Sutherland Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 03-December 15

Postou 18 December 2015 - 12:55 PM

É verídico que o problema em questão, está sendo ocasionado por aparentar arquivo corrompido ou apresentar problemas na compatibilidade, recomendo que o senhor clique com o botão direito no launcher e irá aparecer a opção propriedades —— abra-o clicando nessa opção. E logo após essa ação irá aparecer uma janelinha de opções e altere a compatibilidade, para que fique compatível com a sua maquina.
Atenciosamente,
Membro do Suporte - SutherLand !
MuAwaY - Projetando e construindo à sua diversão.

Imagem
0

#11 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 18 December 2015 - 01:00 PM

Bom, esse problema no launcher já ocorreu com um determinado jogador a um tempo atrás, provavelmente isso possa ser a incompatibilidade com a sua máquina, esteja alterando esse critério, dependendo do seu windows, é recomendável você deixá-la na opção Windows NT 4.0 ou Windows 2000, isso você terá que testar, veja o tutorial de como alterar/remover: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Tente também baixar o patch do game em nosso site, extraia os arquivos para a pasta "MuAwaY" e tente entrar novamente.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 18 December 2015 - 01:00 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   ExPanico Ícone

  • Mito Forum
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 565
  • Cadastrado: 04-August 12

Postou 18 December 2015 - 01:09 PM

Ver postLuther_CL, em 18 December 2015 - 02:00 PM, disse:

Bom, esse problema no launcher já ocorreu com um determinado jogador a um tempo atrás, provavelmente isso possa ser a incompatibilidade com a sua máquina, esteja alterando esse critério, dependendo do seu windows, é recomendável você deixá-la na opção Windows NT 4.0 ou Windows 2000, isso você terá que testar, veja o tutorial de como alterar/remover: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Tente também baixar o patch do game em nosso site, extraia os arquivos para a pasta "MuAwaY" e tente entrar novamente.



Luther tentei esse problema é o mesmo continuou não abrindo... ;-;
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z
0

#14 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 18 December 2015 - 01:24 PM

Será auxiliado via MP.
Tópico fechado!
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)