Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a como sair do game. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a como sair do game.

#1 Membro offline   TwOHEAD Ícone

  • Só observo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 765
  • Cadastrado: 13-October 13

Postou 15 December 2015 - 09:44 PM

Boa noite!

Gostaria de sabe,como eu faço pra me desconectar do game,pois quando eu tento logar,aparece que a minha conta ja esta logada

Prezados,desculpe-me,nao citei,mas eu ja reiniciei o meu computador,porem ainda nao consigo logar

Este post foi editado por TwOHEAD: 15 December 2015 - 09:53 PM

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 15 December 2015 - 09:46 PM

Reinicie sua maquina pois sua conta pode ter ficada presa em algum servidor por causa de um delay em sua conexão que está com um fraco sinal, após reiniciar a maquina reinicie seu modem por 5~10 segundos para que sua conexão seja resetada obtenha um sinal melhor ou que o delay diminua.

Quote

@Prezados,desculpe-me,nao citei,mas eu ja reiniciei o meu computador,porem ainda nao consigo logar


Como eu disse, leia abaixo:
Após reiniciar a maquina reinicie seu modem por 5~10 segundos para que sua conexão seja resetada obtenha um sinal melhor ou que o delay diminua.

Este post foi editado por Great_xP: 15 December 2015 - 09:56 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 15 December 2015 - 09:47 PM

Olá, boa noite!
Isso ocorre as vezes por um delay que é gerado no banco de dados do servidor, por tanto para resolver este problema você deve aguardar pelo menos uns 10 segundos para estar entrando em sua conta novamente, ou até dando um ALT+F4 e assim será fechado o game, e logo após abra o game novamente para você ter acesso a sua conta.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 15 December 2015 - 09:48 PM

Creio que você está se referindo a este problema, a informação procede? [Visualize abaixo].

Spoiler


Bom se for este problema é causado pela sua conexão com a internet, onde a mesma não está totalmente boa, aconselho que reinicie seu modem/roteador por apenas 10 segundos e assim tente fazer o procedimento novamente.
Obs: Ás vezes ocorrem o mesmo problema com minha autoria, faço este procedimento e volta ao normal, porém quando a internet está ruim, este problema vem a ocorrer novamente.

Este post foi editado por -Tranky: 15 December 2015 - 09:52 PM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#5 Membro offline   Vivaz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 08-December 15

Postou 15 December 2015 - 09:48 PM

Olá, se sua conta está como conectada, pode ser que o senhor tenha se enganado e tenha deixado uma outra janela do mu aberta, eu o aconselho está abrindo o gerenciador de tarefas e está procurando o processo do Mu, depois finalize-o, e tente conectar-se a sua conta novamente.
0

#6 Membro offline   _Mito Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 71
  • Cadastrado: 14-December 15

Postou 15 December 2015 - 09:49 PM

Olá amigo , isso é um bug demora até 2 minutos seu char pode ficar bugado ou você pode ter sido hackiado .. aguarde e tente entrar na conta ou Feche o Muaway Pelo administrador de Tarefas usando o Atalho das Teclas CTRL+ALT+DEL
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !


→ Feliz Natal
0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 15 December 2015 - 09:49 PM

Provavelmente você está com uma conexão aberta, diante de um BUG inesperado em sua máquina. No mais, reinicie o seu computador para que o problema seja solucionado, e reinicie o seu modem durante 10 segundos.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Membro offline   Ricos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 91
  • Cadastrado: 14-December 15

Postou 15 December 2015 - 09:50 PM

Bata Pressionar as teclas CTRL+ALT+DELET e logo após feito o procedimento clicar em "Iniciar gerenciador de tarefas" clica no programa que no caso e o MuawAy e clica pra finalizar tarefa
Nem melhor e Nem pior,Apenas diferente

Imagem
0

#9 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 15 December 2015 - 09:50 PM

sse problema é gerado por um problema chamado delay, ou seja, um problema que ocorre no banco de dados. Sugiro que aperte as teclas crtl+alt+del vai em gerenciador de tarefas e procure musway.exe, clique nele e encerrar processo.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#10 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 15 December 2015 - 09:50 PM

Isto é apenas um bug do servidor, raramente ocorre. Apenas aguarde, sua conta será deslogada sozinha, assim você podendo se conectar na mesma novamente.
Imagem
0

#11 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 15 December 2015 - 09:51 PM

Olá,

Tente verificar se há algum processo aberto do MuAwaY no gerenciador de tarefas, no mais para estar utilizando está ferramenta use os seguintes comandos: CTRL+ALT+DELETE, ou possa ser um bug no qual resultou que sua conta ficasse logado, porém estes tipos de bug's duram em torno de 10 segundos, sendo assim você poderá estar entrando no game novamente.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 15 December 2015 - 09:53 PM

Olá, boa noite!
Fique tranquilo, até porquê as vezes ocorrem bugs nos quais sua conta encontra-se "presa" ao servidor, sendo assim, aguarde um prazo de 20 minutos e esteja tentando conectar-se na mesma novamente ou até mesmo reinicie seu computador. Se por ventura após realizar ambos os procedimentos sua conta continuar conectada é pelo simples motivo de alguém estar logado na mesma.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 15 December 2015 - 09:56 PM

Bom, você pode estar fechando o game indo até o gerenciador de tarefas, para isso, proceda CTRL+ALT+DEL e vá até a aba "processos", e procure pelo processo "muaway.net", esteja finalizando o mesmo. Você pode também estar reiniciando a sua internet e também o seu computador/notebook, pois assim o game será fechado conforme solicitado.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 15 December 2015 - 09:56 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)