Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Familia LoveWar - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Familia LoveWar

#1 Membro offline   MarceloBLK Ícone

  • Foco, Força e Fé. { Deus }
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1439
  • Cadastrado: 19-May 11

Postou 15 December 2015 - 08:43 PM

Eae pessoal tudo bem ? ^^ espero que sim, hoje vim aqui elogiar uma das melhores Guild do servidor a ''LoveWar'' se e que posso chamar isso de Guild, ta mais pra família, desde quando comecei a me entender como player, sempre tive vontade de entrar na LoveWar, por suas qualidades e objetivos, que são companheirismo, confiança entre membros, organização, objetivos em vencer e ser bom no que fazem, regras bem disciplinadas, e entre outros fatores que quem convive na família LoveWar conhece, venho aprendendo muito com a Guild, como pessoa e como player, venho adquirindo qualidades que não tinha e sou grato a todos por isso, mas bem vou dar um alo pra os meus parças mas chegados.

Aló _XeKeMaTe_: Marcio, pessoa de índole incomparável que ajuda todos com oque pode, auxilia na Organização e metas da Guild, e e dono de um humor majestoso. ''Marcinho Delicia''

Aló Bk_VL4D3: Vine, pessoa responsável pela qualidade, organização, metas, disciplina, objetivo da Família LoveWar, venho aprendendo muito com ele, me ajuda muito ^^ tem um carisma invejável procura entender e compreender todos da Guild, e procura sempre o melhor pra cada um de nós, parabéns meu Gordinho gostoso por essa pessoa que você e e pelo que você faz por nós tamo junto.

Aló Veja: Hoje tem promoção na Marcel's Entertainment, você paga 19,99 e faz lipo aspiração com direito a dança erótica e tudo mais. Venha conhecer nossas instalações. Sociedade entre Marcelo "BLK" Rangel e Pedro "PH" Veja. Só sucesso!

Aló Geox: Thiago, muito carismático com todos, buscando sempre melhorar na Guild e trazer o melhor pra ela pessoa confiável e sem nenhum mal dentro de si parabéns Geox continue assim.

Aló -Alecrim-: Eita esse aqui e fechamento meu de Programação Nerds, da LoveWar tenho nem oque falar, brica com todos ajuda em tudo que pode, companheirismo, e não tem frescura com ele, tamo fechado.

Aló ANTESSSS:
Paraíba fechamento, você vem crescendo e aprendendo muito com todos da Guild, Que continue sempre assim que você vai ser muito Foda la na frente, não tem frescura com tigo ajuda todos com oque pode parabéns ANTESSSS.

Aló iVenon: Vitor, Haa meus olhos verdes esse aqui no primeiro dia que cheguei já chegou me avacalhando, velho só tenho a ate agradecer pelo companheirismo, confiança, brincadeiras e tudo mais, e nós agora e nós sempre.

Bem poderia passar a noite aqui falando a qualidades de cada um da Guild, mas para não ficar um Livro essa mensagem vai pra todos da Familia LoveWar. Quero que todos continuem com Lealdade, sinceridade, cordialidade, igualdade, serenidade, irmandade, positividade, compatibilidade. por que amigos/família são amigos são leais, sinceros, cordiais, iguais, serenos, irmãos, positivos, são exatamente compatíveis, mesmo sendo totalmente diferentes.

Quote

_XeKeMaTe_
_ZezYnhoL_
-0v3rfl0w_
-Alecrim-
-AmericanO
-ANJEMAN-
ANTESSSS
Bk_VL4D3
BKCoKe
BKDimmu
byMagraO-
-ByReeX
CineMax-TS
-CrasWes-
DontMytho
ExBlack-TM
FireBoy_xP
Gabis
Geox
HappyGhost
HolyField
iBombado
iJigSaw
iRepublic
-iSchu-RJ
iVenon
JoaoManoel
Kyo-
-L0V3-TM-
LAISINHA-
Leandro_BR
-LimitadO
LindoMagro
-LoveDance
Lucaz
Luck-TS
MarceloBLK
MizunO
ModeloRJ-
NewFake_xP
Peter_BK
-Playwiner
-ProcuradO
ProxyForum
R3VERT3R10
-RaTo-
Skimo_BR
Tacky
TheBeatles
-VanR0X-
Veja_xP
xKaari
xMatheuZin
xNaath
zKaueTM


Bem e isso ai galera desejo a todos prosperidade e sucesso, abraço do Hanzel pra vocês.
- LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
14

#2 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 15 December 2015 - 08:46 PM

O tempo que passei ai dentro, consegui ver uma visão radical de como realmente é a LoveWar, algo que dificilmente você vive em qualquer lugar ...
Parabéns principalmente ao Vinicius, que mesmo louco de pedra, consegue manter esta união espetacular entre os membros.

:animado80:

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#3 Membro offline   byANTESSSS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 183
  • Cadastrado: 11-July 15

Postou 15 December 2015 - 08:46 PM

Paraíba lenda :love:
0

#4 Membro offline   Venon_ Ícone

  • Bagua Records
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2291
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 15 December 2015 - 08:47 PM

Quote

Aló iVenon: Vitor, Haa meus olhos verdes esse aqui no primeiro dia que cheguei já chegou me avacalhando, velho só tenho a ate agradecer pelo companheirismo, confiança, brincadeiras e tudo mais, e nós agora e nós sempre.


É marcelão, quem diria né cara? primeiro dia de guild sua, você que sempre foi um cara meio quieto no servidor já chegou nas brincadeiras e vi que tu é uma pessoa sensacional logo de cara, muitos sempre falavam na época sem conhecer que tu era isso e aquilo mas na verdade provou ser tudo ao contrário, bem típico de que quando a pessoa não conhece a outra sair falando coisas ruins sobre ela, provou ser o melhor do melhor, rei da locução, tu é foda cara, te amo muito molecão, te amo demais mesmo nobão, tamo junto sempre :love:

No envy
0

#5 Membro offline   Gummy_- Ícone

  • Poucas.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 751
  • Cadastrado: 11-December 13

Postou 15 December 2015 - 09:06 PM

Quote

JoaoManoel


Salve marcelão, lendário.
0

#6 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 15 December 2015 - 09:09 PM

É nós paraíba locutor lenda do caralio s2
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#7 Membro offline   -iSchu-RJ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 386
  • Cadastrado: 11-July 13

Postou 15 December 2015 - 09:10 PM

ahsuahsuahus'
[Membro] -iSchu-RJ - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Geox Ícone

  • Um leão não se preocupa com a opinião de uma ovelha.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 15 December 2015 - 09:12 PM

Aló Marcelo Meu locutor Obrigado mano pelo elogio Te amo muito todos estamos tentando trazer o máximo de Bom para a Guild Sempre unidos,Sempre juntos isso é LoveWar Te amo Marcelo Tamo junto meu Maninho ♥


Minha Frase favorita pra você amigão: Começamos com o para sempre ♥


Parabéns a Todos

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -ReeX Ícone

  • Cachorrão
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 433
  • Cadastrado: 13-September 13

Postou 15 December 2015 - 09:14 PM

falso
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 15 December 2015 - 09:21 PM

-
Vi ser criada, ser desfeita, criada novamente, ficou inativa, voltou e hoje é a maior do servidor sem dúvidas e sem desmerecer as demais, eu como um jogador ativo desde 2008 lembro bem participei da mesma em alguns momentos. Parabéns aos jogadores que hoje sustentam essa hegemonia vencedora.


Imagem
Imagem


2

#11 Membro offline   -Alecrim- Ícone

  • 11/07/16 S2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 608
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 15 December 2015 - 09:21 PM

Aló -Alecrim-: Eita esse aqui e fechamento meu de Programação Nerds, da LoveWar tenho nem oque falar, brica com todos ajuda em tudo que pode, companheirismo, e não tem frescura com ele, tamo fechado. 


Obrigado pela consideraçao mano , tmj <3.
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   iRepublic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 308
  • Cadastrado: 10-August 15

Postou 15 December 2015 - 10:52 PM

Olá, meu amigo gostoso.
Obrigado pelo salve, gosto muito de ti <3

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 15 December 2015 - 11:09 PM

Tamo junto lenda viva, LoveWar. :love:
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   _XeKeMaTe_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 335
  • Cadastrado: 23-June 10

Postou 15 December 2015 - 11:12 PM

Quote

Aló _XeKeMaTe_: Marcio, pessoa de índole incomparável que ajuda todos com oque pode, auxilia na Organização e metas da Guild, e e dono de um humor majestoso. ''Marcinho Delicia''

Eaae locutooor *-*, desde das nossas conversas em tk3 antes do mtmt do acem que vi que vc
era uma pessoa super gente fina e com sua entrada na LoveWar nossa amizade foi aumentou
muito rapido,saiba que eu te considero muito Mitao e obrigado pelo elogio seu dlc fiquei muito feliz mesmo <3
ImagemImagemImagem
0

#15 Membro offline   LAISINHA- Ícone

  • Blessed by God! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 170
  • Cadastrado: 02-September 12

Postou 16 December 2015 - 03:00 AM

<3
0

#16 Membro offline   xNath Ícone

  • @nsdesignerg
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 893
  • Cadastrado: 30-October 12

Postou 16 December 2015 - 12:51 PM

♥♥♥♥♥
:love:

LoveWar é mais que uma guild, é uma familia cara!

Imagem
Imagem


GOSTOU DA SIGN ACIMA? ADQUIRA JÁ, CHAMA NA MP!

0

#17 Membro offline   _xNandOx_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 18 December 2015 - 12:26 AM

Elogio mencionado, tópico fechado!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)