Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Avaliação] Sing Natalina - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Avaliação] Sing Natalina

#1 Membro offline   Vuash_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 461
  • Cadastrado: 17-October 14

Postou 13 December 2015 - 06:38 PM

Ola boa noite, gostaria que vocês avaliassem essa Sing que acabei de fazer, aceito críticas construtivas, para que eu possa esta melhorando :)

Imagem

1

#2 Membro offline   xKondZilax Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 205
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 13 December 2015 - 06:40 PM

Parabéns
Continue assim :)
Quer muda esse nome para xKondZilax não ^^
Imagem

Atenciosamente: xKondZilax
Imagem
[DICAS DE SEGURANÇA] Clique Aqui
Deixa seu + Para Ajudar :)
0

#3 Membro offline   Watch-Dogs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 226
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 13 December 2015 - 06:41 PM

Achei legal, mais ficou meio escura, coloque um poco de efeitos de luz que vai ficar bacana!

Este post foi editado por Watch-Dogs: 13 December 2015 - 06:41 PM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -Grimm- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 13-December 15

Postou 13 December 2015 - 07:19 PM

Ficou legal cara :D só não sei por que o meu nick não ta ali <3 e,e ksks
zoa ficou top mesmo :D
Imagem
Imagem


Atenciosamente - -Grimm-
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   LoSe- Ícone

  • Mεmbrø LøSεFødãø
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1299
  • Cadastrado: 24-February 10

Postou 13 December 2015 - 07:33 PM

Top Bro Parabens ;)
O MuAway é FODA !
~ LoSe 2008/2023
0

#6 Membro offline   LUCAS-LOVE Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 148
  • Cadastrado: 21-November 14

Postou 13 December 2015 - 07:37 PM

Ja ficou foda so em perceber que não utilizou recusos fornecido por player no forum porque oque percebe-se aqui é que .. geral so usa recusos fornecidos pelo forum .. entao sempre são os mesmos conteudos em geral axo mo lixo um DS não procurar outros recusos ou ate mesmo crialos !
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 13 December 2015 - 08:48 PM

Olar, boa noite.

Antes de começar a falar a respeito do job, vou mostrar as fail's quê mais prejudicou o job.

Imagem


Amarelo: Partes quê precisam melhorar

Vermelho: Partes fails.

Vermelho,

Abaixo da tipografia não tem sombra, e a tipografia até que está boa porém dava para ter melhorado um pouco mais nela aplicando-a alguma textura e ou algum tratamento de Degradê. O fato dela não ter uma sombra abaixo dela ou ter uma sombra sem muita opacidade da a impressão que ela está voando e isso não é legal... A primeira bota dele, a que está para cá< está sobre a borda está sem muito haver, poderia apaga essa bota/canela e deixa só a outra> sobressaindo por cima da borda, dando-a impressão que o Papai Noel está saindo da borda, ou inverte o processo sugerido acima para quê crie um efeito de surrealismo. A parte de cá > do Papai Noel, a segunda bota. está sobressaindo por cima da borda novamente e pisando no chão, mas está sem sombra abaixo novamente, mesmo caso da tipografia. Sem sombra, sem vida, sem realismo, causando-a impressão que está voando e não tem ligação entre o job e a render, só parece que é uma imagem por cima da outra, fail. Eu não marquei, mas olhando bem agora.., o caso da tipografia e da render é o mesmo caso da borda, não tem sombra abaixo da borda também.

Amarela:

As partes amarelas são as que precisam melhorar no tratamento, eu não posso explicar por palavras como fazer o tratamento da Background e da render, mas posso lhe da deixar uma dica, tenha um pouco mais de conceito sobre luz e sombra, aonde reflita a luz, aonde vai causar sombra, de onde vem a luz, até aonde a luz vai, qual a densidade da luz, etc.. tudo!

E uma coisa que me agradou bastante nesse job foi a borda, e gostaria de parabenizar-lo por ter feito ela. Parabéns. xD

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)