Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Lag no servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Lag no servidor -

#1 Membro offline   iFock-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 37
  • Cadastrado: 11-January 15

Postou 11 December 2015 - 06:33 PM

Ola gostaria de saber si é so aki na minha casa que o jogo esta com lag? pois nao esta dando para jogar e o forum esta carregando normalmente
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente; iFock-TM
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

0

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 11 December 2015 - 06:36 PM

Em minha residencia o servidor esta normal, com tudo alguns jogadores também vem reclamando deste lag, tente reiniciar seu MODEM por 5 segundos, ou até mesmo atualizar o drive de vídeo com o tutorial a seguir [ http://forum.muaway....o-slim-drivers/ ]. Brevemente teremos um novo cliente chamado 2.0 que trará um jogo bem mais LEVE e sem lag algum, garanto porem aguarde pois não temos data para que isso ocorra.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 11 December 2015 - 06:36 PM

A recomendação é que você realize o teste o ping, e certifique-se de que o problema não consiste em sua conexão local. Caso seja inviável está hipótese de problema, lhe recomendo que utilize a busca de nosso fórum, e veja os procedimetos e tutorais que temos disponíveis para sanar o problema com lag. :)

Este post foi editado por Reven: 11 December 2015 - 06:37 PM

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#4 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 11 December 2015 - 06:36 PM

Olá, boa noite!
Esteja reiniciando seu molde por 10 segundos e assim tente se conectar ao servidor novamente sem que haja lag em seu computador. É valido lembrar que é sempre bom que você mantenha seus drivers atualizados, para isso, siga o tutorial → http://forum.muaway....iew__getnewpost, logo após visualize o tutorial de como evitar lag dentro do servidor, possa ser que o problema possa ser sanado, http://forum.muaway....iew__getnewpost

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#5 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 December 2015 - 06:39 PM

Em minha residência o servidor está totalmente normal, caso você esteja se referindo a lag de internet, peço que desligue seu modem por 10 segundos e em seguida ligue ele novamente e verifique se irá obter resultados positivos, veja também um tutorial de como evitar lag: http://forum.muaway....iew__getnewpost
Caso esteja se referindo a lag gráfico, peço que verifique se todos os drivers da sua máquinas estão atualizados, para isso utilize o programa Slim Drivers, veja como utiliza-lo:
http://forum.muaway....iew__getnewpost

0

#6 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 11 December 2015 - 06:39 PM

Em minha residência, o servidor se encontra estável e, em perfeitas condições de jogabilidade, portanto, é provável que este problema esteja ocorrendo apenas em sua residência. Reinicie seu modem/roteador de internet por cerca de 20-30 segundos, depois religue-o novamente e veja se obtêm resultados, também feche todos os demais programas e/ou guias de navegadores abertos em sua máquina, deixe apenas o servidor em execução, que assim não irá sobrecarregá-la.
Imagem
0

#7 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 11 December 2015 - 06:40 PM

Em minha residencia o servidor se encontra em perfeito estado, tente verificar a conexão de rede de sua casa.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 11 December 2015 - 06:40 PM

Creio que a sua situação, seria a internet onde passa as informações para o HOST, cujo a sua banda larga não está respondendo rapidamente. No mais, você deverá estar seguindo este tutorial recomendável para sanar a situação :
[Tutorial] - Como evitar lag.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#9 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 11 December 2015 - 06:41 PM

Caro jogador, o servidor se encontra em perfeitas condições para que sua autoria tenha uma boa jogabilidade, esteja verificando sua conexão com a internet através do site abaixo:
http://minhaconexao.com.br/. Lembrando que,
20 a 40 = Ótimo
40 a 80 = Bom
80 a 120 = Regular
acima de 120 = Ruim

Obs: Esteja reiniciando seu modem/roteador no minimo por uns 15 segundos e assim tente ficar estável no servidor novamente,
Temos em nosso web-fórum também alguns tutoriais onde sua autoria poderá seguir os passos, veja:
Evitando lag no servidor.
Atualize também seus drivers de vídeo, veja o tutorial abaixo e saiba mais:
Tutorial instalando ou atualizando seus drivers de video.
Também faça esse processo no qual irá realizar uma limpeza em seu windows através do Ccleaner, veja:
Realizando limpeza em seu windows, utilizando Ccleaner
Atualize também seus drivers através do slim drivers, veja:
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
@Caso o problema persista, esteja enviando um ticket para á Administração ou até mesmo um e-mail para suporte@muaway.net, e assim aguardando até que os mesmo lhe respondam de uma forma correta para lhe ajudar, enfim.

Este post foi editado por -Tranky: 11 December 2015 - 06:46 PM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
1

#10 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 11 December 2015 - 06:43 PM

Esses programas de lag geralmente causados por falta de drivers, verifique todos os drivers de seu computador, esteja usufruindo do programa slim drivers, um bom detector para drivers desatualizados e necessários para um bom desempenho de sua máquina:
Tutorial com explicações : http://forum.muaway....o-slim-drivers/

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#11 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 11 December 2015 - 06:48 PM

Bom, eu mesmo estava conectado ao servidor e não sofri nenhuma instabilidade/delay enquanto jogava, sendo assim, creio que seja a sua conexão que possivelmente esteja oscilando (caso for um lag de internet), realize um teste em sua internet visando o conteúdo deste tutorial [ http://forum.muaway....-minha-conexao/ ], caso o problema for mesmo a sua conexão, esteja reiniciando a mesma por 20 segundos, logo após tente se conectar novamente.

Caso o problema venha a ser um lag gráfico, esteja atualizando os seus drivers de vídeo e abra o game normalmente, caso não saiba, siga os passos do tutorial: http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 11 December 2015 - 06:48 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   iFock-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 37
  • Cadastrado: 11-January 15

Postou 11 December 2015 - 07:02 PM

a internet aki esta normal e o jogo mesmo pois nao sou o unico q esta sofrendo por causa do lag mais obrigado msm assim
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente; iFock-TM
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

0

#14 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 11 December 2015 - 07:07 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)