Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Com relação a um link falso. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Com relação a um link falso. ajudem por favor

#1 Membro offline   iFlesh_Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 69
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 08 December 2015 - 06:38 PM

acabo de entrar no forum e acabo de receber a seguinte mensagem:
Promoção dos Revendedores MuAway Parceiros.
Criamos uma enquete para saber de nossos clientes o que eles querem para 2016!
Basta votar aqui em nosso Shop e aguardar o resultado.

Mas o que você ganha com isso? O MuAway dará 10 Dias de Vip Gold para quem participar da enquete e dará 1 brinde surpresa.
E não para por ai, você irá concorrer automaticamente a 1 SW OF STYLE e diversos outros brindes.

Participe!

VOTE AQUI >>> http://goldsways.shop.muaway.net/ <<< VOTE AQUI

MuAway, Projetando e construindo sua Diversão!



- ESSA AFIRMAÇÃO É CORRETA? ACABEI DE ENTRAR NO SHOPING SEGUNDO ESTE LINK A CIMA E NÃO ACHEI NADA E SE FOR ALGUM TIPO DE GOLPE COMO VOU TER MEUS ITENS DE VOLTA?
0

#2 Membro offline   eOPARAFUSO Ícone

  • Superar não é escolha, é necessidade.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 899
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 08 December 2015 - 06:39 PM

Isso se trata de K.L, não aceite isso nem logue em painel nenhum se não terá sua conta roubada.
0

#3 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 December 2015 - 06:40 PM

Isso não é verdade, isso é um link falso para tentar te roubar, portanto não coloque nenhum dado seu nesse shopping falso, e caso queria denunciar o membro que lhe mandou essa mensagem, basta tirar print e enviar para algum membro da equipe via mensagem pessoal.

Quote

EU COLOQUEI MEUS DADOS E AGORA O QUE EU FAÇO?? É CERTO EU PERDER MEU ITENS FORAM CONQUISTADOS COM SUOR E PERSEVERANÇA E AGORA?

Nesse caso mude a sua senha o mais rápido possível, pois todos os seus dados foram enviados para o autor do link falso.

Este post foi editado por Kidzin: 08 December 2015 - 06:44 PM

0

#4 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 08 December 2015 - 06:41 PM

Isso é um link falso com SCRIPT, mais Great o que é Script? É um programa utilizado para obter os dados digitados nos campos de loguin do painel do site onde os dados digitados serão enviados para o criado do site. Solicite uma punição para o mesmo via MP para um membro da STAFF para que jogadores que fazem este ato sejam banidos.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   iFlesh_Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 69
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 08 December 2015 - 06:42 PM

EU COLOQUEI MEUS DADOS E AGORA O QUE EU FAÇO?? É CERTO EU PERDER MEU ITENS FORAM CONQUISTADOS COM SUOR E PERSEVERANÇA E AGORA?
0

#6 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 08 December 2015 - 06:42 PM

É um link falso, como você disse que acessou o Shopping do link falso, esteja alterando todos os dados de sua conta e fique despreocupado, pois se sua autoria não baixou absolutamente nada não ha com oque se preocupar. Caso perca seus itens, infelizmente a Administração não se responsabiliza por itens furtados dentro do servidor.

Este post foi editado por -Tranky: 08 December 2015 - 06:43 PM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
1

#7 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 08 December 2015 - 06:43 PM

É apenas um link de sorteio falso para roubar os seus dados, geralmente isso é spammer, spammer as mensagens são enviadas automáticamente para os demais membros do fórum, portanto não acredite nessa trapaça, caso seja realizado algo do gênero, o setor administrativo irá criar um tópico no fórum explicando aos jogadores, enfim.
Caso você queira denúnciar o mesmo, junte as provas e envie uma MP para algum membro da equipe.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 08 December 2015 - 06:43 PM

Isso é uma recomendação enganosa, onde caso o senhor entre na sua conta neste determinado link, você irá enviar os seus dados para o jogador que criou este site, e por fim, ele irá retirar os itens de sua conta, tornando assim, um famoso golpe de roubo. Fora que, o nosso administrador não se responsabiliza pelos itens perdidos, porém, se caso tiver provas concretas sobre o caso, envie para o mesmo via ticket, para que os jogadores responsáveis sejam banidos.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#9 Membro offline   iPecado_ Ícone

  • xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 22-May 15

Postou 08 December 2015 - 06:45 PM

boa noite
Bom esse site ai é simples um site fake pra pegar informações da sua conta ou até mesmo furta-la
então é aconcelhavel você trocar seus dados
antes que esses cara te roba teus itens

Este post foi editado por iPecado_: 08 December 2015 - 06:50 PM

0

#10 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 08 December 2015 - 06:45 PM

Olá,

Este link é falso para roubar itens de jogadores, não insira seus dados lá, caso você inseriu mude totalmente todos os dados de sua conta urgentemente para não ser roubado.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Xavier_ Ícone

  • Ex-Membro da STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2189
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 08 December 2015 - 06:45 PM

Negativo , esta informação é apenas para você inserir os dados de sua conta e ser automaticamente roubado ! ao receber uma mensagem como esta retire um print e envie via MP para um membro da equipe online para que providências contra o autor da mensagem sejam tomadas . enfim .
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 08 December 2015 - 06:45 PM

-
Isso é um link falso para tentar roubar os jogadores, se você acessou o mesmo e inseriu os dados de sua conta, você deverá estar alterando a senha da sua conta o mais rápido possível para que não ocorra nenhum tipo de furto em sua conta, esteja denunciando este tal membro que lhe enviou essa mensagem para algum membro da equipe através de uma MP, para que o tal membro esteja sendo banido.

ImagemImagemImagem
0

#13 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 08 December 2015 - 06:47 PM

Olá, boa noite!
Primeiramente peço que você não clique no link, até porquê isso é algum membro do fórum querendo passar algum tipo de vírus, através destas mensagens de shopping, sendo assim, não esteja acreditando neste membro que lhe enviam uma MP, falando sobre sorteio ou algo do tipo, pois o mesmo pode estar querendo "roubar". Peço também que esteja tirando uma print da mensagem e enviando para algum membro da equipe para que eles possa punir o tal jogador.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   iFlesh_Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 69
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 08 December 2015 - 06:47 PM

alguem da staff venha trade bau4 mv atlans que minha acc ta logada la iflesh ts
0

#15 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 08 December 2015 - 06:50 PM

Bom, se trata de um jogador/membro de má fé que lhe enviou este link para ter acesso aos seus dados, se você entrou no link falso e inseriu a sua conta, sugiro que esteja alterando os respectivos dados rapidamente. Vale lembrar que é importante você estar denunciando o perfil para nós membros da equipe através de uma mensagem pessoal.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 08 December 2015 - 06:50 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)