Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Em relação a loguin no game. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Em relação a loguin no game.

#1 Membro offline   -_Madara_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 232
  • Cadastrado: 15-November 15

Postou 06 December 2015 - 12:37 PM

Olá, boa tarde a todos, eu estou com uma duvida bem pequenina, e o seguinte:
Quando eu vou logar, sempre deixo o login salvo, para ficar mais fácil, assim e necessário digitar apenas a senha ao invés de digitar os dois. Porém eu tenho notado que algumas vezes a login que eu deixo salvo esta sofrendo algumas alterações, melhor, está aparecendo faltando letras, quase sempre a ultima. Isso pode ser algum tipo de programa espião ou algum bug?

Este post foi editado por -_Madara_-: 06 December 2015 - 12:38 PM

Atenciosamente, -_Madara_-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão


Imagem
Imagem


GOSTOU?
DA UM "+"!!
0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 06 December 2015 - 12:40 PM

Em minha residência também acontece isso, porém ocorre sempre que altero a resolução do game, de alguma forma deletamos alguns caracteres sem percebemos. Se for fazer alguma alteração em seu launcher realize com cautela para não ocorrer esses tipos de problemas.
Para ter a certeza de que o seu computador não está infectado, leve a máquina até um técnico em informática solicitando um escaneamento. Em minha concepção sua máquina não está infectada, o vírus espião tem acesso apenas aos dados que são compartilhados, não toma posse do computador da pessoa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 06 December 2015 - 12:42 PM

As vezes você pode ter deletado sem perceber, até por que se fosse algum programa espião como você deixou salvo o loguin quando você abrisse o jogo novamente o loguin continuaria digitado da mesma forma que esta no campo de configurações do launcher, acho que você deletou o caractere sem querer e nem percebeu, enfim.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 06 December 2015 - 12:43 PM

-
Esteja verificando as configurações do launcher, provavelmente você acabou apagando alguma letra do loguin sem ao menos perceber, creio que sua máquina não esteja infectada, até porque, o vírus espião tem acesso somente aos dados que são compartilhados por sua pessoa e não na máquina toda, caso tenha dúvidas disso, esteja levando sua máquina até um técnico e peça para que o mesmo esteja verificando.

ImagemImagemImagem
0

#5 Membro offline   PlayerCRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 312
  • Cadastrado: 05-December 15

Postou 06 December 2015 - 12:43 PM

Pois bem, acho que é apenas um bug, ou sua autoria talvez escreveu seu nick para ser salvo de forma incorreta faltando qualquer tipo de letra, é bem provável que é apenas um bug, caso continue o problema, sugiro que você leve sua máquina para algum técnico que ele estará te alertando o que está de devido acontecendo, mas creio que seja apenas o launcher mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - PlayerCRF
MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 06 December 2015 - 12:45 PM

Bom, em minha residência não ocorre nenhum tipo de incidente do gênero, caso esteja ocorrendo isso com você, aconselho você a estar realizando a configuração novamente, inserindo o seu login corretamente no launcher, caso esse tipo de problema persistir, reinstale o cliente ou tente alterar a resolução do game. Caso esteja com dúvidas correlacionadas à alguma infecção, aconselho você a formatar a sua máquina o quanto antes, para que você evite perdas caso for mesmo um programa espião. É recomendável também que você esteja repassando esse fato ao setor administrativo enviando um ticket, pois caso for um bug que esteja ocorrendo, nosso administrador poderá averiguar e possivelmente resolvê-lo.

Este post foi editado por Lutherford: 06 December 2015 - 12:47 PM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Xavier_ Ícone

  • Ex-Membro da STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2189
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 06 December 2015 - 12:46 PM

Esse tipo de acontecimento é comun quando se altera a resolução do jogo , e podemos delatar alguns caracters em nos darmos conta . Caso seja isso apenas realize com mais cuidado para que isso não volte a acontecer novamente .
Sobre a suspeita de um programa espião em sua máquina o correto a se fazer e levar sua máquina para um profissional qualificado da área de computação .

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Witch_ Ícone

  • Extraordinary Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1016
  • Cadastrado: 06-February 14

Postou 06 December 2015 - 12:47 PM

Você pode ter deletado alguns caracteres e passou despercebido , pois se fosse algum programa espião e o seu loguin fica salvo quando você abrisse o jogo outras vezes ficaria da mesma forma enfim.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 06 December 2015 - 06:57 PM

Responderam corretamente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 06 December 2015 - 06:57 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)